fabrizzio, parabens pela compra! aguardamos seus comentários assim que o bichinho e colocar pra rodar !
se importa em compartilhar a loja que comprou, detalhes de valores e acessórios negociados ?
abc
Versão Imprimível
Caro Pcavarzan, obrigado amigo! Irei postar aqui todas as informações que quiserem e minhas impressões!
Comprei na Alcântara Machado (Radial) aqui em São Paulo, na Osten, os valores ficaram entre 143 mil, e os acessórios foram, pacote segurança, pacote tecnologia 3 e 4 ( farol de xenon ja incluso no pacote tech 4) e nao adquiri nenhum dos dois tetos solares, pois nao via tanta usabilidade amigo.
Grande Abraço
obrigado! dado que vc foi um dos primeiros do fórum comprar a versão trail vou abusar nas perguntas :
qual a expectativa de data de entrega que te passaram ?
pelo valor q vc informou não deram um centavo de desconto na tabela oficial, deram algum brinde? 143k é grana eles tem que te tratar bem!!!rsrsr
abc
Amigos me desculpem, esquecei que coloquei tambem o Pacote opcional de banco de couro, que achei um absurdo mas necessário hehe
Expectativa de data de entrega entre 25 dias ate 60 dias no máximo limite... algumas vezes eles colocam os acessórios depois da chegada dos carros... Um rapaz da concessionária disse que da noite pro dia, depois do dia 24, poderá chegar uns 30 Trailhawks, ou menos como 15, eles nao sabem dizer, assim deste jeito voce poderá ter seu trailhawk em 10 dias ou 40 rs rs...
E gostaria que o pacote banco de couro fosse atrelado, mas ele disse que nao era, infelizmente
Fabrizzio...
Na verdade é atrelado sim....vc não adquire nenhum dos opcionais da versão Trailhawk, exceto os faróis de xenon, sem levar junto os bancos em couro...é claro que vc paga por eles, mas os opcionais que vc escolheu são vinculados aos bancos em couro...ao menos isso é o que consta no site da Jeep quando se monta o carro...pelos opcionais que vc colocou, incluindo os bancos em couro, dá exatamente o preço que vc pagou...R$143.400,00...
Abs...
Interessante amigo, mas eu pensei que fosse atrelado tambem, mas ai na hora de pagar mesmo, ele disse que o bando de couro so vinha se você pagasse, vou tentar entrar em contato com ele e ver no site da Jeep tambem amigo, obrigado
Ok amigo, voce esta correto, obrigado, confundi mesmo, muito obrigado!
Novato aqui no fórum...Porém, vim pra dizer que hj comprei um renegade trailhawk...precisava de um crossover a diesel e ele caiu como uma luva...Bom paguei exatos 123.350 mil reais. Vem com banco de couro e xenom...Mas tive uma dúvida cruel...Paguei 1450 reais a mais pela pintura metálica (vermelha).Calma,sei q dirão q no site só a prata é metálica...Pra meu espanto ligaram pra fabrica e confirmaram...nome da,cor,na,nfe:vermelho colorado bicolor.Se é verdade? Não sei...Mas o carro chega semana q vem.Qndo em mãos ele tiver, contarei o q acho. Abraço a tds.