Postado originalmente por
enasor
Meu amigo,
Na sua "assinatura", vejo que você está "procurando nova viatura". E vejo também que você se manifestou "Mas se vier nesta casa de 120 ... Sou mais pegar uma picape mesmo" ... Olha, se você não precisa de caçamba, não faça isso!!!! Ainda mais você que já teve uma cherokee, sabe muito bem o que é conforto e segurança. Por mais que uma picape lhe proporcione conforto nos passeios e viagens, ela nunca vai oferecer o conforto e a segurança no nível que um SUV consegue oferecer para você e sua família. Olha ... eu venho esperando há anos para adquirir meu SUV ... e já tive oportunidade de ter picape ... e, agora, eu e minha família estamos vendo que valeu a pena esperar e está valendo cada centavo que foi pago a mais na SUV ... é outra coisa!!!! Reitero ... se você não precisa de caçamba, não abra mão do prazer de voltar a ter a sua SUV ... sua família e seus amigos vão lhe agradecer pelo conforto e segurança extra que você voltará a lhes proporcionar!!! Forte abraço.
E.T.:
Evidentemente, que se sua conveniência for pela picape e se nela você e os seus se sentem bem ... então, vá em frente!!!! Sonho é sonho e necessidade é necessidade!!!! Ademais, o melhor dispositivo de segurança para os passageiros numa viatura é aquela “peça” localizada entre o volante e o banco ... Rsrsrsrs.