Estes vendedores são muito boçais!
Versão Imprimível
A versão flex é 1.8 16v 132Hp e 0a100 em 12seg.ja o HRV tem 140.Mas acho que anda mais que o ecosport frestile 1.6.que é o foco principal desta versao.mas estou com vcs so vou querer se for diesel com 9 marchas.
pessoal, hoje finalmente conheci a versão trail. não dirigi mas pude ver em detalhes. de fato o carro e muito interessante, a posição dedirgir e excelente.
também hoje coloquei mais variáveis para complicar a decisão... tive uma longa conversa com minha esposa para definir isso, longa =20 min que e o máximo que consigo falar desse tipo de assunto.
o fato e que tenho um sitio e sempre nos questionamos se não valeria a pena termos uma camionete.
bom agora , a duvida que ja não era pequena aumento
no pareo
ranger 3.2 limited
frontier
renegade trail
pros e contras de cada tem de balde...mas divicil decidir.
e duro abrir mao da tecnologia do renegade, as 2 camiontes não chegam ao pe... mas por outro lado tem espaço e altura que renegade não tem.
alguém sabe por acaso a profundidade máxima de travessia de uma frontier ?
abc
homero, bom dia...
vc tem razão, mas a dificuldade na decisão se da pelo fato de eu ir no máximo 1x por mês para o sitio e durante as ferias.
alem disso, embora more na serra da cantareira em mairipora, minha vida esta em SP, e SP ta mais para um triciclo que para uma camionete.
sofro as vezes com o GV que nem e tao grande assim.
camionte e pratica, joga tudo atras e manda pau...se fechar o RN não tenho como fugir do bagageiro, dai e costume e forma de uso.
o fato é que fiquei impressionado com a posição de dirigir do RN, das outras vezes que fui eu não tinha regulado a direção e tinha ficado um pouco desconfortável na perna , mas ontem eu subi a direção e noooosssaaaa ficou perfeito !
abc
quem tiver experiencia da vida com bagageiro deixe seu comentário !
obrigado
Eu tenho! Bagageiro é ótimo, até ter que arrumá-lo na chuva...
Plínio...
Eu não tenho nenhuma experiência com bagageiro...nunca usei um...mas penso que um bagageiro de teto não pode ser para nada além do que algo para uso eventual e temporário...não deve ser confortável ficar carregando e descarregando um bagageiro...se carregar frequentemente mais bagagem do que o porta-malas do carro comporta, o carro já passa a não atender adequadamente...aí tem que pesar direito...
abs....