Tentando não ser indelicado, mas pq não buscam essas informações na área do fórum especifica para Toyota?
Versão Imprimível
Tentando não ser indelicado, mas pq não buscam essas informações na área do fórum especifica para Toyota?
Pode pegar se você mudar o diâmetro do conjunto roda+pneu.
Att,
Marcel Costa
PS:
Tabela de conversão
http://www.pneumix.com.br/conversao-pneus/
Caro Thiago e Zycao.
Eu sou novato no fórum. Acompanhei esse tópico assim que o descobri, pois minha intenção inicial era embarcar num RH, assim que soube de sua fabricação aqui. Depois de ler +/- 1800 post, resolvi me inscrever como Meia Idade e sem jeep. E seguindo o conselho de alguns, que canja e precaução fazem bem, resolvi aguardar até 2017 para ter um RN TW. Isto porque o bichinho parece ter problemas com água. Enquanto espero, resolvi passar pela experiência de uma SW4 Toy ou um X-Terra, duas viaturas que me chamam a atenção. Não irei fazer trilhas pesadas. Daí surgiu a acolhida por parte do Idoso do Troller e do Leao 77.
Continuarei seguindo este tópico, pois aprendi muito com as participações do Thiago e dos demais. Acompanharei os relatos do Floresteiro, do renanaserrano e do pcavarzan, felizes proprietários do RN.
Tentarei ingressar no fórum devido.
Att.
Prezados Tiago Pereira e ZYKAO,
Peço-lhes desculpas se com a minha manifestação causei-lhes algum desconforto ou aos demais foristas.
Não tive e não tenho a intenção de deturpar o tópico, apenas pretendi buscar a informação onde ela está disponível (basta lerem o que pedi ao Marco).
Mas agradeço a intervenção e prometo-lhes que vou procurar conter-me e buscar o conhecimento nos espaços pertinentes.
Abs.
Pedro Martins.
Pessoal, um artigo bem interessante sobre o diesel e o Renegade
http://autoentusiastas.com.br/2015/0...on-rail-bosch/
Meia idade e sem jeep.
Habilita teu perfil para que eu possa te mandar uma mensagem particular. Não aparece esta opção na tua página.
Aos demais foristas, em especial aos que se sentiram incomodados e/ou prejudicados com os três ou quatro post realmente despropositados neste espaço, minhas sinceras escusas. A falha não se repetirá.
E reforço o convite a todos deste tópico quando desejarem falar sobre o RN, ou sobre qualquer outro 4x4, pessoalmente, aqui no sul, terei prazer em recepcionar a todos com um assado. Alíás, no dia 12-10 já tem uma turma que virá aqui para algumas trilhas. Quem sabe?
Salve Cláudio,
sou tosco no assunto. tentei fazer o ajuste, mas por via das dúvidas segue meu email, se não te importa
marco.santos.m@gmail.com
grato!
Agora acho que vai:euforico:. Consegui depois de 5 meses e muito sufoco achar um renegade trailhawk.
O carro já foi faturado e deve chegar nesta quarta e ser entregue na sexta porém de verde comando passou para preto shadow.
Estou torcendo para não chegar com avaria enfim falta pouco..