Se original ele faz isso, com snorkel e pneus adequados, vai bem mais longe, para a proposta do carro, acho que está de bom tamanho. Quem quiser ir mais além não deveria comprar um Renegade e sim um Troller ou Wrangler.
Versão Imprimível
Pessoal, surgiu uma dúvida sobre o uso do snorkel: Como nao tenho experiencia e conhecimento nesse meio, pode parecer uma pergunta boba... rs
Um carro usando snorkel no asfalto/cidade, em situações normais, tera um rendimento inferior ou e igual ao carro sem snorkel?? ou seja, o fato de se usar o snorkel afetará o rendimento negativamente em termos de consumo e principalmente desempenho?
obrigado
obrigado
Google....tem varias marcas trabalhando com a medida original.
Editando...existe o Pirelli MUD 225/70r16
http://www.caculadepneus.com.br/loja...-mtr-102t.html
Sim, sempre terá, independente de cidade/estrada....seria o mesmo que tomar um suco com um canudo curto e com um canudo longo...no longo vc vai ter que fazer mais força para puxar o liquido. Fora que o snorkel tem N curvas que tbm atrapalham o fluxo.
Boa Tarde, Índio Velho da Pedra Moura,
isto que é experiência. De fato, há viaturas para passeios, para expedições, para trilhas e para lidas do campo e, possivelmente, inexista uma viatura que integre todas essas aplicações. Se o Sr., do alto da experiência acima, não se sente apto a tecer comparações, o que sobra pra mim?
Mas de todos esses carros, qual que te deixa mais saudades?
Eu tenho interesse em SW 98/01 ou X-Terra 04/06 porque não necessito de caçamba. A pretensão é poder viajar e conseguir passar por barro, grama, areia e algum riacho, observando as limitações do veículo.
Abraço
Renegade usa aros 16 e 17.
Quanto a sua dúvida....Google.
Se você duvida que um 225/70r16 cabe, que tal um 225/75r16......
http://www.g-force.it/public/DSCN1678%20-%20Copia.JPG
Olá Marco Antônio - meia idade sem jeep - muito boa.
Aqui em Bagé sempre temos um assadinho para recepcionar os colegas. Apareça!
Olha, quanto as tuas dúvidas ou escolhas pouca coisa posso acrescentar ao que já disseram, mas de uma coisa estou certo;
nunca vi alguém se arrepender de comprar uma Toyota!!! melhor custo benefício. tristeza dos mecânicos (têm pouco serviço) boa de barro, de carga e principalmente de revenda.
Não desmereço a X terra, um projeto que não merecia ter sido cancelado prematuramente (no Brasil) porte excelente, e muito boa para o barro e viagem, mas entre as duas eu ficaria com a toyota. Sou meio fanático ainda que a FL2 seja inesquecível e puro prazer.
grande abraço