miranda... seria otimio... de fato quando estamos interessados em comprar um carro ficamos cegos para alguns defeitos e começamos a malhar o concorrente.
entendo que opinião neutra ajudaria !!
obrigado
Versão Imprimível
Pelo que conversei com os técnicos o trabalho é feito eletronicamente. Não tem diferencial e portanto não tem bloqueio!
Fia esta pista com o trailhawk e gostei muito do que senti. Lógico que não tem a suspensão de um wrangler, mas ganha co muita sobre de uma tr4, por exemplo
Ela é full "4x4" sim. Na verdade não, rsrsr. Meio complicado. A tecnologia é o seguinte: o carro usa o que for preciso de acordo como terreno e a seleção da tração (auto, mud, rock, etc) ajuda na decisão do sistema. Pelo que entendi da explicação do técnico, no asfalto sem escorregar ele vai rodar praticamente 4x2, apesar de estar acionado 4x4. Em suma, a decisão de que rodas tracionar é feita pelo sistema.
Ainda não dei sinal, estou enrolandoo vendedor, kkkk. Não teho muita pressa, pois ainda estou negociando no particular outro veículo e gostaria de usar este recurso, mas defino até o fim do mes que vem.
Estão cobrando 10.000 para entrar na fila de espera com prioridade, mas sinceramente acho isso meio relativo, especialmente quando se grata de um trailhawk que é quase o dobro do valor do básico.
Condições de pagamento ainda não me passaram.
Rodrigo
Que eu saiba todo carro tem diferencial, certo? senão não faríamos curva ;-) Esse pessoal de concessionária, como sempre, não sabem muito sobre o carro, principalmente quando é lançado. Encontrei um vídeo que esclarece bem o sistema, e responde a minha pergunta anterior, de que a tração 4x2 é dianteira com demanda traseira.
https://www.youtube.com/watch?v=jKFOZskmBog
Aparentemente é igual aos sistemas 4WD das SUVs que não são chassis. Creio que a qualidade da tração venha da eletrônica mesmo...
J.
Amigos, sou novo no mundo 4x4, e meu jargão desses veículos em geral nao é tão apurado quanto o de vocês,
Queria saber se esta informação esta correta, num site que vi, o trailhawk, pelo menos na versão Norte americana fala que o sistema 4x4 esta sempre ativado, e nas outras versões ele ira ser ativado apenas quando ha a necessidade...
Abraços e obrigado pela consideração, estou acompanhando este tópico desde do inicio e muito grato pela atenção!
OBS: Falo inglês fluente, por isso a duvida do TrailHawk...
Segue o anexo...
Amigos, vi que estava errado, olhem o site oficial da Jeep e vejam os anexos que inclui kkkk
Tambem acredito que a qualidade de tração venha da tecnologia do moduloo que a controla.
Porém, discordo que todo carro tenha diferencial. Se kbservar uma tr4, por exemplo, ela tem diferencial traseiro, porém a dianteira trabalha com homocinetica, que é o sistema da maiori dos 4x2. Se observar um troller, a outro exemplo, ele tem diferencial dianteiro e traseiro.