x
Convex Datacenter
Página 71 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 4678
    Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    Uberlandia/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Acho que um 4X2 não mas uma RAV4 ou CR-V ja passariam sem problemas. Quanto ao motorista, por ser um vídeo promocional me parece que ele parou nos lameiros pra mostrar a capacidade da viatura de sair na inércia, tanto que não mostra o ataque somente a saída
    o amigo que citou que passa com uno, de fato passa mesmo, eu mesmo faço este mesmo tipo de rota..(2 vezes por semana literalmente) com uno, fiesta...porém os coitados tão miando...de surrado..por isto comprei o renegade.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por floresteiro Ver Post
    o amigo que citou que passa com uno, de fato passa mesmo, eu mesmo faço este mesmo tipo de rota..(2 vezes por semana literalmente) com uno, fiesta...porém os coitados tão miando...de surrado..por isto comprei o renegade.
    floresteiro, vc ja pegou o seu ? se sim quais suas impressões ?

abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Uma duvida amigos, quer dizer que o renegade Trailhawk é fraco ? Porque se comparado a um uno kkkkk nada contra, so querendo saber pessoal!

Usuário Avatar de caneleiro
    Entrada
    07/05/2015
    Local
    Brasília/DF
    amigos passei de um cruze para um renegade sport 4x4 to ancioso pro bichin chegar (primeiro carro a diesel 4x4). Queria saber de vocês se o sport diesel encara algumas dunas. como sou leigo no assunto pergunto a vocês que tem experiência em se tratando de 4x4.

abs

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por caneleiro Ver Post
    amigos passei de um cruze para um renegade sport 4x4 to ancioso pro bichin chegar (primeiro carro a diesel 4x4). Queria saber de vocês se o sport diesel encara algumas dunas. como sou leigo no assunto pergunto a vocês que tem experiência em se tratando de 4x4.

abs
    Caneleiro,

Deve encarar; muito provavelmente. Dependendo da areia, vai precisar baixar a calibragem doe pneus. Agora, não empolga e vai aos poucos. Sabe da história que de galinha que acompanha pato, né?

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    Uberlandia/MG
    Citação Postado originalmente por Fabrizzio Marco Ver Post
    Uma duvida amigos, quer dizer que o renegade Trailhawk é fraco ? Porque se comparado a um uno kkkkk nada contra, so querendo saber pessoal!
    Se for em relação a meu comentario, na verdade não fiz comparação com o uno(quem sou eu para fazer isto..rs) porém as estradas mostradas...com um uno e um bom motorista passa sim
    Abraços

Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    Uberlandia/MG
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    floresteiro, vc ja pegou o seu ? se sim quais suas impressões ?

abc
    Prezado,
    Ainda não, estão falando de 60 a 90 dias para entrega.
    Porém um dado interessante aos possiveis compradores..quem fechar até dia 30/05 terá direito ao brinde adicional...que antes estavam previstos apenas para os primeiros 1000 compradores.
    os brindes são...rack de teto...geladeira portatil... porta pet...etc...

Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    Uberlandia/MG
    Jeep Renegade vai pegar?-1462787_686625101442899_4555198461449657113_o.jpg
    replicando msg do facebook.
    Galera, dá uma olhada nesse comparativo entre os porta malas da Ecosport, Renegade e 2008. Coube as mesmas malas nos três. Sempre achei meio complicado analisar o tamanho pela litragem. Acho q no renegade coube as mesmas malas por que o porta malas é mais reto e dá pra aproveitar bem o espaço. O que vcs acham? Pena que o portal não fez a mesma imagem na matéria com a Duster(457L), Tracker (306L) e HRV (431L).

Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado Floresteiro, so estava querendo saber porque, mas se eu colocar os certos pneus em ambos ( tanto renegade quanto uno ) o trailhawk sera superior, e digo por superior, e muito certo ? kkkk
    Desculpe as duvidas kkk

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30

Amigo, acho que nos compreendeu mal, não comparamos pros e contras uno x renegade, apenas pontuamos que um uno pode passar ali, releia os posts anteriores novamente, falamos justamente ao contrario do que parece ter entendido, sobre o vídeo, naquele caminho passa um uno etc, então o renegade trailhawk 4x4 diesel deve passar fácil e até superar obstáculos maiores, dentro das suas limitações é claro, entendido?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Amigo me desculpe, nao estou dizendo que compararam, apenas disse o que eu vi, que foi o Trailhawk com uma ligeira dificuldade, nao sei se fora causado pelo mau uso do motorista ou pneus nao adaptados para tal ambiente.
    Pois sou meio leigo em relação a 4x4 e estranhei quando vi o vídeo e o trailhawk tentando passar ali, e depois vi os comentários dos nossos amigos aqui, dizendo que um uno com outros pneus passaria fácil, mas obrigado por esclarecer a duvida no final de sua citação, dizendo que o trailhawk passaria fácil fácil e ainda obstáculos maiores.

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Amigo me desculpe, nao estou dizendo que compararam, apenas disse o que eu vi, que foi o Trailhawk com uma ligeira dificuldade, nao sei se fora causado pelo mau uso do motorista ou pneus nao adaptados para tal ambiente.
    Pois sou meio leigo em relação a 4x4 e estranhei quando vi o vídeo e o trailhawk tentando passar ali, e depois vi os comentários dos nossos amigos aqui, dizendo que um uno com outros pneus passaria fácil, mas obrigado por esclarecer a duvida no final de sua citação, dizendo que o trailhawk passaria fácil fácil e ainda obstáculos maiores.
    Não se desculpe, aqui estamos todos aprendendo, o lance é essemesmo, o renegade passou devagar, sem afundar o pé, mas tem cara que atola trator de esteira em grama molhada, 4x4 faz enormediferença, assim como altura, vão livre, ângulos de entrada e saída,pneu, mas também depende de motorista, pericia, experiência, já fui deuno, saveiro, fiorino em locais que só iam de 4x4, mas com cuidado, habilidade,reflexo, vai, mas tem lugar que não passo, porque se for botar p/ passar namarra as peças ficam pelo caminho, ai não dá, melhor ir com carro O adequado ounão ir.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15