fábrica não está funcionando a 100% = demora nas entregas dos renegades + daqui alguns meses será lançada a picape 'média' da fiat (modelo de tamanho parecido com as antigas ranger e s-10) do mesmo forno (fábrica) de pernambuco
Versão Imprimível
fábrica não está funcionando a 100% = demora nas entregas dos renegades + daqui alguns meses será lançada a picape 'média' da fiat (modelo de tamanho parecido com as antigas ranger e s-10) do mesmo forno (fábrica) de pernambuco
O analista de mercado da Jeep já deve ter sido demitido há muito tempo: tem Sport flex a pronta entrega em todas as CSS e faltam versões diesel e/ou com opcionais. Muita incompetencia pra entender o que o mercado quer e o proprio produto que têm pra vender!!
Concordo totalmente. Acho q erraram em mtas coisas tb: posicionamento de mercado, preços, pacotes de opcionais que deveriam ser mais segmentados e acessíveis e, claro, configuração de powertrain.
Realmente existe mta demanda e vai vender bem, mas, até um certo ponto pois a concorrência está se mexendo e os consumidores estão se cansando. Vcs vejam o posicionamento de preços de outros produtos como Cherokee, Grand Cherokee, Wrangler, etc. Aumentaram os preços em mais de 20% em média e dizem q foi culpa do dólar, do mercado, blá, blá, blá.
Tudo papo e conversa fiada. Novamente a máxima de chutam um preço q acham o consumidor em geral engole e tb baseado nos preços dos concorrentes e acabaram perdendo o bom custo/benefício q tinham, apesar de já serem caros há cerca de 3 meses atrás. E o pior é q tem mtos consumidores q pagam o q torna mto difícil uma evolução e amadurecimento do mercado.
Pra concluir, continuo com o mesmo pensamento que apresentei desde o início deste tópico: o melhor é aguardar, controlar a euforia e ansiedade pq senão vão pagar caro e serão cobaias das primeiras unidades. Até ano que já deu pra assentar a situação, corrigir defeitos, equilibrar produção e demanda, e estabilizar os preços. E melhor de tudo, ainda dá pra ir fazendo um pé de meia pra ter dinheiro na mão e poder de barganha pra compra ou outra opção que melhor convier.
Abs a todos.
Pessoal, boa tarde! Após 59 dias de longa espera retirei meu Renegade Trailwalk. (25/04 o sinal e escolha de acessórios, 10/06 o aviso de que estava chegando, 11/06 o faturamento, 18/06 chegada, inicio do PDI e documentação e 24/06 o tão esperado dia!)
As primeiras impressões são as melhores: Confortável, silencioso e econômico. Percorri até agora 95km na cidade, 40km em trânsito pesado e o restante nas marginais de sp, tudo dentro do limite de velocidade, média de 13km/l, com diesel s-10 Podium.
O único porém foram pequenos riscos no parabrisa, ocasionados provavelmente por uma Scotch Brite no lado verde.. Utilizada por algum tipo funcionário da concessionária para a retirada do adesivo de fábrica.. Mas isso eu acabei de resolver.
Parabéns Rodrigo. Sucesso e só alegrias com a viatura.
só uma constatação, estou vendo muitos renegades na estrada, flex e diesel, TH e sport diesel eu vi, no fim de semana passado vi uns 8 em uns 200kms de estrada, no resto da semana até hoje mais uns 6 nuns 750kms total, o bichinho gosta de passear fim de semana....,
deve logo-logo normalizar a entrega pessoal,
mas uma coisa, o bichinho é bonito demais andando, realmente acho que "pegou" ,
tem TH pra test drive em ribeirao preto, mas ainda não deu pra ir testar no "on-road", mas vou ver se consigo ir,
sds,
joao.
Quero comprar um TH mas assim que normalizar e tiver pronta-entrega. Para comprar um, tenho que vender o GV3. Não adianta eu vender e ficar sem viatura para fazer umas trilhas. Quando tiver para entregar, eu vendo o meu GV3, pago o TH e saio da CCS para pegar lama, :-))) !!!