x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Muitos desses casos que a pessoa some é simplesmente porque o problema foi resolvido, pois a maioria das pessoas só procuram foruns e sites quando o carro apresenta problema, que ai ele vai procurar na internet se outras pessoas tbm tiveram e como foi resolvido...ou então amigos que sugerem a essa pessoa q está com problemas para rasgar tudo na internet e redes sociais, tanto que muitos desses que criam esses topicos sao usuários novos...ai quando tem seu problema resolvido, voltam pra casa e esquecem do forum, justamente pq não frequentam o forum, o fizeram apenas por necessidade.

Claro que esse não é o caso do Regis, que é um usuário antigo e participativo do forum, mas tbm nao acredito que foi uma imposição posta pela jeep para ele não informar nada...até pq ele já informou q a jeep iria efetuar a troca do veículo.

Abraço,

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Marília/SP
    Pessoal, espero que ele não tenha desaparecido do fórum, talvez esteja curtindo o carro novo em alguma trilha!

--

Vou parar de zerar o Trip A, vou para SP amanhã, vamos ver como será a média. Vou anotar a km e os abastecimentos para tirar a prova!

Abs!!
    Em um relacionamento com Jeep Renegade Longitude 4x4 Diesel 2015/2016 ❤

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Giuliana. Eu acredito, apenas acredito, que a Jeep, para proporcionar a troca do carro, tenha exigido do Regis, o seu silêncio sobre o fato ,para não incentivar outros proprietários que tenham ou venham a ter problemas semelhantes. Espero estar enganado e se for o caso, o próprio Regis pode vir aqui e desmentir-me. Abs. Válter.

p.s. já aconteceu aqui no forum, ao longo de todos estes anos, que alguns proprietários conseguiram a troca do carro por defeitos de fabricação e depois "desapareceram". Repito mais uma vez, que espero estar enganado com relação ao caso do Regis.
    Caro Válter, fica tranquilo, ninguém exigiu silencio. O processo de troca do veículo é demorado e ainda está tramitando. A parte burocrática inicial já foi desenrolada e agora estou aguardando o carro ser produzido (demora um pouco mais que o normal, porque pedi para vir com o kit segurança, com 7 air bag's e pelo qual pagarei o adicional). Assim que receber ele, pode ter certeza que voltarei a ser novamente atuante...

Abraço...

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Isso que o Idoso comentou, acontece mesmo!!!! ... Os caras "botam pressão", de verdade, sobre os reclamantes ...

...ao que parece, o nosso amigo reclamante sumiu (não voltou nem para agradecer aos amigos do fórum, pela solidariedade) ... e, também, acho que o sumiço dele não foi à toa ...

...
    Sobre "não ter agradecido" aos amigos pela solidariedade... * Pág. 242 post #2895 dia 17/09/2015...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post2315275

Abraço...

Citação Postado originalmente por Renanpcruz Ver Post
    ...

...Claro que esse não é o caso do Regis, que é um usuário antigo e participativo do forum, mas tbm nao acredito que foi uma imposição posta pela jeep para ele não informar nada...até pq ele já informou q a jeep iria efetuar a troca do veículo.

Abraço,
    Exatamente!!!
    Captou a mensagem... rsrsrsrs

Abraço...

Citação Postado originalmente por Giuliana Ver Post
    Pessoal, espero que ele não tenha desaparecido do fórum, talvez esteja curtindo o carro novo em alguma trilha!
    ...

Abs!!
    Desapareci nada!!!
    Estou aqui... Mais firme que prego na gelatina!!!
    Em hipótese nenhuma, eu iria curtir o carro novo em alguma trilha sem compartilhar com todos vcs, que me deram um SUPORTE GIGANTESCO durante o meu calvário!!!

Abraço...

4X4 Brasil

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Galera, o Renegade está tendo algum problema de lançamento? Galera que tem o Jeep... O que estão achando dele?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Acho dificil essa KM , saiu em Junho , estamos em Outubro , sao 80 dias sendo otimista , sendo que as First edition nao tinha Diesel ( a confirmar) , sao algo em torno de 300 km/dia incluindo domingos , altinho porem nao impossivel , mas nesse caso so seria estradas , ai nao serve de parametro de durabilidade normal
    Também acho difícil, mas não custa perguntar... já algumas pessoas que rodam fácil 300/400km/dia, e não é tão incomum (ele só não rodava aos domingos). Na minha região é bastante comum, em estradas asfaltadas, claro. Eu acho que é melhor ter algum parâmetro do que nenhum, certo? Iremos saber, de fato, se irá durar só daqui uns 2-3 anos..... []s
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    ... Sobre "não ter agradecido" aos amigos pela solidariedade... * Pág. 242 post #2895 dia 17/09/2015...
    Prezado amigo Regis ... eu vi aquele seu pronunciamento ... quanto ao sumiço sem agradecimentos e sem nenhum "feedback", eu me referi ao outro colega que criou aquele tópico que "linkei" no meu post, viu???!!!! ... não houve a intenção de fazer nenhuma conotação com você relativamente à falta de deferência daquele colega !!!! ... preocupamo-nos, sim, com o seu breve afastamento, e, não nego que passou, também pela minha cabeça que você estivesse afastado por alguma pressão da marca ou da css ... mas, quanto à sua pessoa, já acompanho seus comentários há longa data e conheço bem sua refinada educação e o seu perfil diferenciado ... desculpe-me se aquelas minhas palavras causaram um mal entendido e algum constrangimento perante um excelente colega de fórum como você ... não me queira mal por isso, forte abraço e meus votos são de que o novo Renegade só lhe traga alegrias ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    13/07/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Cool

Olá pessoal bom dia.

Pela primeira vez levei meu Renegade pra areia. Fiz um passeio nas dunas de Cabo Frio com meu amigo Homero e gostei muito do desempenho do carrinho......levando em conta suas claras limitações de altura e pneu, o saldo foi positivo. Uma observação que me surpreendeu.....senti falta em um momento de dificuldade, da reduzida na ré........confesso que não achei que isso iria acontecer....já a primeira reduzida pra frente dá conta do recado....sobra na verdade......outra observação, não tive problema com o parachoque traseiro raspando na areia como já foi reportado no fórum.

De resto tudo normal, chegamos sem maiores problemas ao alto da duna.......como já é tradição, tive que servir como ancora pro Troller do Homero se puxar, como fica claro nas fotos em anexo.

Abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade vai pegar?-img_3830.jpg   Jeep Renegade vai pegar?-img_3824.jpg   Jeep Renegade vai pegar?-img_3822.jpg   Jeep Renegade vai pegar?-img_3843.jpg   Jeep Renegade vai pegar?-img_3835.jpg   Jeep Renegade vai pegar?-img_3826.jpg  

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Nem quem acredita em Papai Noel vai acreditar nessa história de ancoragem...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado amigo Regis ... eu vi aquele seu pronunciamento ... quanto ao sumiço sem agradecimentos e sem nenhum "feedback", eu me referi ao outro colega que criou aquele tópico que "linkei" no meu post, viu???!!!! ... não houve a intenção de fazer nenhuma conotação com você relativamente à falta de deferência daquele colega !!!! ... preocupamo-nos, sim, com o seu breve afastamento, e, não nego que passou, também pela minha cabeça que você estivesse afastado por alguma pressão da marca ou da css ... mas, quanto à sua pessoa, já acompanho seus comentários há longa data e conheço bem sua refinada educação e o seu perfil diferenciado ... desculpe-me se aquelas minhas palavras causaram um mal entendido e algum constrangimento perante um excelente colega de fórum como você ... não me queira mal por isso, forte abraço e meus votos são de que o novo Renegade só lhe traga alegrias ...
    Peço desculpas pela minha falha na interpretação do seu post...
    Tenho muita fé que o próximo carro apague toda a má impressão que tive com o atual.
    E pra não ficar com a impressão de que apenas troquei seis por meia dúzia, resolvi complementar a diferença de preço e pegar logo um Trailhawk...

Abraço...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Nem quem acredita em Papai Noel vai acreditar nessa história de ancoragem...
    Se fosse o contrário do troller servir de ancoragem pro renegade pode agora o contrário é de se duvidar. O que dizer do melhor 4x4 do mundo que é o troller, o resto é o resto conforme o protecionismo de suas escolhas.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    ... resolvi ... pegar logo um Trailhawk...
    Maravilha!!!! ... Parabéns pelo "upgrade" ... Forte abraço.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Trouller Ver Post
    Se fosse o contrário do troller servir de ancoragem pro renegade pode agora o contrário é de se duvidar. O que dizer do melhor 4x4 do mundo que é o troller, o resto é o resto conforme o protecionismo de suas escolhas.
    Era brincadeira dele! Ventava muito e a areia estava muito fofa. Duas Lands e um Vitara e um Troller também atolaram... O Jeep atolou três vezes por ser o mais baixo. Somente eu e uma TR4 saíram ilesos!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15