x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    30/04/2009
    Agradecimentos: 0

Chapas de proteção do tanque do renegade TH

Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Sim em aço. 480 dilmas instalado diretamente na concessionária. Foi só encomendar no balcão de peças. Demorou uma semana.
    Falow.
    Boa tarde,
    Eu não estou conseguindo a referência das chapas de proteção do tanque do TH para encomendá-las na concessionária (a concessionária não consegue localizar as peças no catálogo). Você teria essa referência? Aproveitando a oportunidade, você saberia me dizer se já existem os pontos de fixação das chapas no monobloco, sem necessidade de adaptações. Eu suponho que os pontos existam nos monoblocos de todas as versões. Eu pude observar que há orifícios no monobloco nos locais de apoio das chapas. Porém, são somente orifícios sem rosca.
    Agradeço as informações,
    Morel

Citação Postado originalmente por Salles SRV Ver Post
    O filtro é impressionante, tenho um na minha Hilux e funciona muito bem... coloquei o Purefilt na linha, antes do filtro original ....
    Rapaz, eu já tinha lido sobre esse filtro, mas nunca tinha visto depoimento de uma pessoa que usa.

É bem provável que ele vá esforçar mais a bomba de combustível, mas é mil vezes preferível ter que trocá-la precocemente do que viver com a chance de voltar de guincho pra casa.

Valeu pela dica. Esse assunto muito me interessa.
    Vou ficar de olho nesse tópico e ir acompanhando.

Infelizmente meu futuro será num carro a diesel porque a Land Rover não vende mais no Brasil o Discovery 4 a gasolina e o TR4 também saiu de linha.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Para aqueles mais novatos que se interessarem pelo interessante assunto, ora em pauta, coloco aqui outras opiniões para serem apreciadas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2284580

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2284592

e, por fim, reforço a postagem do "link" do interessante tópico lembrado pelo colega Salles, onde o assunto foi fartamente discutido, relativamente ao Purifilt:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...conhece-4.html (Purifilt, alguém conhece?)

Forte abraço a todos.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Rapaz, eu já tinha lido sobre esse filtro, mas nunca tinha visto depoimento de uma pessoa que usa.

É bem provável que ele vá esforçar mais a bomba de combustível, mas é mil vezes preferível ter que trocá-la precocemente do que viver com a chance de voltar de guincho pra casa.

Valeu pela dica. Esse assunto muito me interessa.
    Vou ficar de olho nesse tópico e ir acompanhando.

Infelizmente meu futuro será num carro a diesel porque a Land Rover não vende mais no Brasil o Discovery 4 a gasolina e o TR4 também saiu de linha.

Olha eu não fiz a medição da pressão na linha, ainda, fiquei até curioso agora, mas um mecânico que estava conversando falou que a perda seria desprezível...além do que o que estaria forçando seria a bomba de alimentação do tanque, que custa R$ 300,00, e com o filtro estamos preservando a bomba de alta pressão que custa por volta de R$ 3.500,00, bicos e etc...

Já estou com o meu Purefilt a quase 30.000 km e afirmo que funciona muito...

toda a vez que troco o óleo do carro purgo o filtro e sempre sai um pouco de água e sujeira...isso que realizo as trocas a cada 4.000 km

o único problema em colocar esse sistema, que mesmo sendo muito benéfico ao veículo, acredito que seria uma ótima desculpa para as concessionárias se negarem a dar qualquer garantia...

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Olha eu não fiz a medição da pressão na linha, ainda, fiquei até curioso agora, mas um mecânico que estava conversando falou que a perda seria desprezível...além do que o que estaria forçando seria a bomba de alimentação do tanque, que custa R$ 300,00, e com o filtro estamos preservando a bomba de alta pressão que custa por volta de R$ 3.500,00, bicos e etc...

Já estou com o meu Purefilt a quase 30.000 km e afirmo que funciona muito...

toda a vez que troco o óleo do carro purgo o filtro e sempre sai um pouco de água e sujeira...isso que realizo as trocas a cada 4.000 km

o único problema em colocar esse sistema, que mesmo sendo muito benéfico ao veículo, acredito que seria uma ótima desculpa para as concessionárias se negarem a dar qualquer garantia...
    Caro amigo Salles ...

A sua viatura é uma Hilux SRV Diesel 09/09 Automática. Correto? Presumo que você esteja utilizando o diesel S500. Mas, tire-me esta dúvida: Você está utilizando o diesel S500 ou o S10?

Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Beleza, mas elas dão garantia quando se abastece com um combustível ruim ?
    Pelo menos a Land Rover eu sei que te mandará a conta e se prepare porque vai ser uma paulada.

Outra coisa, é fácil remover esse filtro ? Porque se for, basta retirá-lo antes de mandar pra concessionária.

Antes que alguém me acuse de estar sendo picareta, explico que eu trocaria a bomba de alimentação por minha própria conta. E estou gastando mais pra colocar um filtro extra num carro que, por sua própria engenharia visto que é vendido no Brasil, já deveria vir com ele, ou seja, no fundo, eu estou gastando mais dinheiro pra que a garantia da montadora não tenha que ser acionada.

Usuário
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Caro amigo Salles ...

A sua viatura é uma Hilux SRV Diesel 09/09 Automática. Correto? Presumo que você esteja utilizando o diesel S500. Mas, tire-me esta dúvida: Você está utilizando o diesel S500 ou o S10?

Abs.
    caro Enasor, estou utilizando o S10.

Neilsonhenriques difíiiicillll não é, mas daria uma certa preguiça tirar toda vez, mas se fosse eu faria isso com certeza...

ou esconderia ele ao lado do tanque e colocaria algum para peito no tanque para esconder...

como não compro carro zero Km, isso para mim não é um problema.

aqui no tópico do link abaixo tem algumas fotos da instalação... a reversão é muito rápida, seria tirar o suporte com o filtro e as mangueiras, e retornar a ligação para o filtro original ao invés de passar pelo Purefilt...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...conhece-4.html (Purifilt, alguém conhece?)

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Citação Postado originalmente por Morel Ver Post
    Boa tarde,
    Eu não estou conseguindo a referência das chapas de proteção do tanque do TH para encomendá-las na concessionária (a concessionária não consegue localizar as peças no catálogo). Você teria essa referência? Aproveitando a oportunidade, você saberia me dizer se já existem os pontos de fixação das chapas no monobloco, sem necessidade de adaptações. Eu suponho que os pontos existam nos monoblocos de todas as versões. Eu pude observar que há orifícios no monobloco nos locais de apoio das chapas. Porém, são somente orifícios sem rosca.
    Agradeço as informações,
    Morel
    Infelizmente o que sei é o que eu tinha escrito. Cheguei na ccs, encomendei pra atendente, me ligaram quando chegou para levar a viatura para instalação. Pelo que entendi ela passou um email pra fábrica solicitando pelo nome de "protetor de tanque".

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Ola, foristas,
    Duvida sobre a suspensão do Renegade( diesel/flex), com pneus originais de fabrica :
    Em termos de maciez de rodagem e filtragem da buraqueira de nossas estradas/ruas com pisos irregulares, como seria essa suspensão frente a carros 4x4 da Subaru(ditos algo duros) e tambem da Toyota Land Cruiser Prado(dita macia) ? Gratos pela atenção.

Usuário
    Entrada
    18/10/2015
    Local
    vitoria/ES
    Boa noite a todos,
    Estou adquirindo um Jeep Renegade Longitude Diesel, fiz o teste drive e gostei muito do carro. Fiz o teste no Honda HR-V gostei do carro também, mas não tem como comparar com o Renegade Diesel, achei o Renegade muito superior. Agora é aguardar faturar o carro.

Usuário
    Entrada
    26/09/2015
    Local
    campina grande/PB
    Pessoal quanto vcs estão pagando de seguro para o seu modelo de renegade?

Usuário
    Entrada
    10/10/2015
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por Churuspa Ver Post
    Infelizmente não posso chegar a lugar nenhum com meu Jeep Renegade trailwak. Adquiri um Jeep Renegade Th em 19 de agosto deste ano. O veículo por três vezes seguidas apresentou defeito junto a injeção eletrônica. No caso, o veículo foi entregue a concessionária em três momentos distintos. Nos três momentos a concessionária informou que o defeito encontrava-se sanado.Ao todo, Do dia 20 agosto até o dia 07/10 meu veículo ficou à disposição da concessionária por mais de 16 dias. No dia 07/10, pela quarta vez sou surpreendido com o mesmo problema. Na mesma data entreguei veículo junto a concessionária e solicitei a substituição do veículo. Registrei protocolo junto ao sac1-687810642. Aguardo até o momento resposta da Jeep. Acredito que meu caso é tão grave quanto do Colega que tinha a porta com problema. Peço ajuda para os colegas, já que a luta será longa.

Galera, a própria concessionária me informou que não é o combustível. Parece que meu veículo está queimando combustível de forma irregular. Por fim, transcorrido 11 dias desde que deixei o veículo na css , a Jeep não me deu qualquer resposta ao meu pleito de substituição do veículo. É incrível como no Brasil nos conseguimos jogar na lama o nome de uma fabricante de renome internacional. Nunca vi um pôs venda tão ruim. Na época de estudante, tive um atendimento melhor pro meu carro gol, vê.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15