Postado originalmente por
_alex_
Boa noite a todos, sou novo aqui no fórum e nas ultimas horas li dezenas de paginas aqui a respeito do Renegade, hehe.
Ontem (sábado) fiz o test-drive do Renegade Sport Diesel e gostei muito do carro! Como estou saindo de um Civic LXR 2.0 eu estava preocupado em relação à performance do carro e fiquei surpreendido com a "esperteza" do RN.
Tenho ainda algumas duvidas sobre o carro, alguém pode me ajudar?
1) Pensei em comprar o Sport "básico" Diesel e colocar por fora uma central multimidia com camera de ré, bluetooth, etc.
Pergunta:
- Isto interfere em alguma coisa na garantia da Jeep?
- Alguem pode me indicar um site onde eu posso ver opcoes de centrais para o Renegade?
2) Pelo que li em alguns posts a opção ROCK só tem na versao trailhawk, mas é apenas um software né?
Pergunta:
- Eu consigo a mesma performance desta opção simplesmente sabendo como usar a tração 4x4?
3) Nunca tive um carro diesel, mas de tudo que já ouvi falar tem um ponto em comum, a durabilidade.
Pergunta:
- É praticamente um carro "pra casar" né? Ou seja: rodar, rodar, rodar por muitos anos. Confere?
4) Sobre a manutenção.
Pergunta:
- Alguem tem idéia da manutenção fora da garantia da Jeep? É muito cara?
5) Se comprar o renegade, planejo viajar nele nas férias.
Pergunta pra quem já andou de sedã:
- Sei que são categorias distintas de carro, mas muita gente comenta sobre o excesso de conforto do Renegade. Sentirei muita diferença viajando nele em relação a um sedã? Fiz o TD do RN mas são apenas uns poucos km, não se compara a uma viagem longa.
Desculpem se algumas perguntas são de "principante". Ainda estou aprendendo como é o "mundo 4x4"
Obrigado!