x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Absurdamente ridículo, comparar 4x4 com 4x2, ainda mais sendo um a diesel e o outro a gasolina. Que revistinha sem vergonha. Abs
    Idoso do Troller,

Sim, são veículos bem diferentes e com propostas bem distintas, mas a faixa de preço parecida de ambos me fez pensar como o Trailhalk está "supervalorizado" (para não dizer caro, mesmo) por aqui.

E pensar que ele era para ser o modelo de entrada da Jeep...

[]'s

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Churuspa Ver Post
    Infelizmente não posso chegar a lugar nenhum com meu Jeep Renegade trailwak. Adquiri um Jeep Renegade Th em 19 de agosto deste ano. O veículo por três vezes seguidas apresentou defeito junto a injeção eletrônica. No caso, o veículo foi entregue a concessionária em três momentos distintos. Nos três momentos a concessionária informou que o defeito encontrava-se sanado.Ao todo, Do dia 20 agosto até o dia 07/10 meu veículo ficou à disposição da concessionária por mais de 16 dias. No dia 07/10, pela quarta vez sou surpreendido com o mesmo problema. Na mesma data entreguei veículo junto a concessionária e solicitei a substituição do veículo. Registrei protocolo junto ao sac1-687810642. Aguardo até o momento resposta da Jeep. Acredito que meu caso é tão grave quanto do Colega que tinha a porta com problema. Peço ajuda para os colegas, já que a luta será longa.
    A propósito.Que combustível você colocou?qual procedência?Acho estranho pois esse defeito nunca foi relatado,pelo que me recordo.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Usuário
    Entrada
    11/10/2015
    Local
    Vitoria/ES
    Boa noite a todos, sou novo aqui no fórum e nas ultimas horas li dezenas de paginas aqui a respeito do Renegade, hehe.

Ontem (sábado) fiz o test-drive do Renegade Sport Diesel e gostei muito do carro! Como estou saindo de um Civic LXR 2.0 eu estava preocupado em relação à performance do carro e fiquei surpreendido com a "esperteza" do RN.

Tenho ainda algumas duvidas sobre o carro, alguém pode me ajudar?

1) Pensei em comprar o Sport "básico" Diesel e colocar por fora uma central multimidia com camera de ré, bluetooth, etc.
    Pergunta:
    - Isto interfere em alguma coisa na garantia da Jeep?
    - Alguem pode me indicar um site onde eu posso ver opcoes de centrais para o Renegade?

2) Pelo que li em alguns posts a opção ROCK só tem na versao trailhawk, mas é apenas um software né?
    Pergunta:
    - Eu consigo a mesma performance desta opção simplesmente sabendo como usar a tração 4x4?

3) Nunca tive um carro diesel, mas de tudo que já ouvi falar tem um ponto em comum, a durabilidade.
    Pergunta:
    - É praticamente um carro "pra casar" né? Ou seja: rodar, rodar, rodar por muitos anos. Confere?

4) Sobre a manutenção.
    Pergunta:
    - Alguem tem idéia da manutenção fora da garantia da Jeep? É muito cara?

5) Se comprar o renegade, planejo viajar nele nas férias.
    Pergunta pra quem já andou de sedã:
    - Sei que são categorias distintas de carro, mas muita gente comenta sobre o excesso de conforto do Renegade. Sentirei muita diferença viajando nele em relação a um sedã? Fiz o TD do RN mas são apenas uns poucos km, não se compara a uma viagem longa.

Desculpem se algumas perguntas são de "principante". Ainda estou aprendendo como é o "mundo 4x4"

Obrigado!

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Galera, uma dúvida .. Pessoal no facebook insisti em dizer que o problema pode se em decorrência da qualidade do combustível. Alguém teve problema dessa luz de injeção acender diversas vezes diante do acúmulo de partículas. Apenas pra esclarecer, a primeira vez que levei o carro o problema era que o sensor estava mal fixado. A segunda um simples reset pelo sistema de verificação apagou. Na terceira o veículo perdeu potência e ocorre pela obstrução da válvula diante do acúmulo de partículas. Isso ocorreu em virtude do problema anterior. No dia 07/10 entreguei o veículo e eles com simples reset apagou a luz. Não tenho condições de levar esse carro na concessionária a cada 15 dias. Esse carro não é um vídeo game em que vc resetaram toda hora e volta a jogar. Acredito que solicitar a troca e o melhor a ser feito.

Churuspa, acredito que realmente seja culpa do combustivel, ou é um s10 batizado com s50 ou s500 ou é s10 velho. Tem colegas com mais de 10.000km que não tiveram nenhum problema.

Provavelmente vão trocar filtro de combustivel, limpar EGR e dar o comando para limpeza do DPF (regeneração).

Isso é simples para a concessionária com o programa do motor fazer, espero que resolva logo.

Galera, uma dúvida .. Pessoal no facebook insisti em dizer que o problema pode se em decorrência da qualidade do combustível.
    E o problema deve ser mesmo de combustível. Esses carros a diesel modernos já apresentam uma tonelada de problemas em todas as partes do mundo porque as montadoras têm que fazer o impossível pra ajustar os motores as rígidas normas de emissão (vide escândalo atual da Volkswagen), e aqui no Brasil, prepare-se pra passar por isso vez ou outra. Todas as pessoas que conheço com carro moderno a diesel já tiveram problema.

Veja fotos aqui no fórum de tanques de combustível, linhas de alimentação e filtros ... são de arrepiar.

Fica calmo que é assim mesmo ...

Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Galera, uma dúvida .. Pessoal no facebook insisti em dizer que o problema pode se em decorrência da qualidade do combustível.
    Outro detalhe que vi e ouvi é para prestar atenção onde abastece, pois tem muitos postos com baixo movimento para diesel S10, o que compromete a qualidade do combustível.

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Jampa/PB
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Sim em aço. 480 dilmas instalado diretamente na concessionária. Foi só encomendar no balcão de peças. Demorou uma semana.
    Falow.
    vlw! Vou encomendar também, grato.

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Jampa/PB
    Citação Postado originalmente por _alex_ Ver Post
    Boa noite a todos, sou novo aqui no fórum e nas ultimas horas li dezenas de paginas aqui a respeito do Renegade, hehe.

Ontem (sábado) fiz o test-drive do Renegade Sport Diesel e gostei muito do carro! Como estou saindo de um Civic LXR 2.0 eu estava preocupado em relação à performance do carro e fiquei surpreendido com a "esperteza" do RN.

Tenho ainda algumas duvidas sobre o carro, alguém pode me ajudar?

1) Pensei em comprar o Sport "básico" Diesel e colocar por fora uma central multimidia com camera de ré, bluetooth, etc.
    Pergunta:
    - Isto interfere em alguma coisa na garantia da Jeep?
    - Alguem pode me indicar um site onde eu posso ver opcoes de centrais para o Renegade?

2) Pelo que li em alguns posts a opção ROCK só tem na versao trailhawk, mas é apenas um software né?
    Pergunta:
    - Eu consigo a mesma performance desta opção simplesmente sabendo como usar a tração 4x4?

3) Nunca tive um carro diesel, mas de tudo que já ouvi falar tem um ponto em comum, a durabilidade.
    Pergunta:
    - É praticamente um carro "pra casar" né? Ou seja: rodar, rodar, rodar por muitos anos. Confere?

4) Sobre a manutenção.
    Pergunta:
    - Alguem tem idéia da manutenção fora da garantia da Jeep? É muito cara?

- Sei que são categorias distintas de carro, mas muita gente comenta sobre o excesso de conforto do Renegade. Sentirei muita diferença viajando nele em relação a um sedã? Fiz o TD do RN mas são apenas uns poucos km, não se compara a uma viagem longa.

Desculpem se algumas perguntas são de "principante". Ainda estou aprendendo como é o "mundo 4x4"

Obrigado!

4) Sobre a manutenção.
    Pergunta:
    - Alguem tem idéia da manutenção fora da garantia da Jeep? É muito cara? R - Pelo q li, não é cara a manutenção/revisões.

MEU AMIGO, O CARRO DA DE 10 a zero em termo de conforto quando comparado ao Civic, digo isso com propriedade, pois meu carro anterior era um Civic LXL, modelo 2013. Com relação a isso, não se preocupe. Sempre digo que o carro anda mais q o Civic, é mais econômico e confortável.

Usuário
    Entrada
    11/10/2015
    Local
    Vitoria/ES
    Citação Postado originalmente por Stropp Ver Post
    4) Sobre a manutenção.
    Pergunta:
    - Alguem tem idéia da manutenção fora da garantia da Jeep? É muito cara? R - Pelo q li, não é cara a manutenção/revisões.

MEU AMIGO, O CARRO DA DE 10 a zero em termo de conforto quando comparado ao Civic, digo isso com propriedade, pois meu carro anterior era um Civic LXL, modelo 2013. Com relação a isso, não se preocupe. Sempre digo que o carro anda mais q o Civic, é mais econômico e confortável.
    Muito obrigado pelas respostas!!

Usuário
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    E o problema deve ser mesmo de combustível. Esses carros a diesel modernos já apresentam uma tonelada de problemas em todas as partes do mundo porque as montadoras têm que fazer o impossível pra ajustar os motores as rígidas normas de emissão (vide escândalo atual da Volkswagen), e aqui no Brasil, prepare-se pra passar por isso vez ou outra. Todas as pessoas que conheço com carro moderno a diesel já tiveram problema.

Veja fotos aqui no fórum de tanques de combustível, linhas de alimentação e filtros ... são de arrepiar.

Fica calmo que é assim mesmo ...

Um bom upgrade para esses Renegade seria a colocação de um filtro da Purefilt...

O filtro é impressionante, tenho um na minha Hilux e funciona muito bem... coloquei o Purefilt na linha, antes do filtro original ....

semana passada troquei o filtro original que estava com 20 mil Km apenas por trocar, ele estava novinho, branquinho, como se tivesse acabado de ser instalado...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...conhece-4.html (Purifilt, alguém conhece?)

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Salles SRV Ver Post
    Um bom upgrade para esses Renegade seria a colocação de um filtro da Purefilt...

O filtro é impressionante, tenho um na minha Hilux e funciona muito bem... coloquei o Purefilt na linha, antes do filtro original ....

semana passada troquei o filtro original que estava com 20 mil Km apenas por trocar, ele estava novinho, branquinho, como se tivesse acabado de ser instalado...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...conhece-4.html (Purifilt, alguém conhece?)

Coloquei esse na Hilux, na própria css e realmente funciona
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Corroboro com Luis e Salles.

E complemento: alguns críticos ao uso do filtro mencionam um esforço extra do sistema de alimentação de combustível devido à presença de um filtro adicional. Mesmo que não seja algo relevante, vale a pena pensar em um Purifilt maior para quem vai instalar e ficar preocupado com isso.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15