Gostei do prata! Muito bonito mesmo. Parabéns!
Versão Imprimível
Ola grupo. Estou bem inclinado a comprar um renegade sport 4x2 flex cambio automatico, para uso urbano.
Alguem que tenha esse jeep saberia me dizer qual o consumo real dele na galosina e no alcool (cidade).
Em pesquisas na internet vejo informações desencontradas.
Outra coisa, fiz um teste drive nele e achei o carro bem pesadao, com pouca arrancada. Alguem concorda comigo ?
Desde ja agradeço
bços
ricardo
Anexo 507580Anexo 507579
Ola pessoal. Sou novato no mundo 4x4 off road (ou quase off road, pois comprei sabendo que ele não será um Wangler). Peguei um Longitude diesel 4x4. Como ando muito na cidade e quero experimentar experiências bem leves no fora de estrada, peguei com roda 18 e coloquei estribos.
As impressões até agora (300km) de cidade e estrada são muito boas. Continua macio, bom desempenho e muito bom de dirigir.
O único ponto que estranho é que as mudanças na borboletas não são tão obedientes. Ele obedece quando quiser.
Detalhe: eles (diesel) também vem com protetor de cárter de aço e suspensão elevada. Não vem com os demais protetores.
Ola grupo. Estou bem inclinado a comprar um renegade sport 4x2 flex cambio automatico, para uso urbano.
Alguem que tenha esse jeep saberia me dizer qual o consumo real dele na galosina e no alcool (cidade).
Em pesquisas na internet vejo informações desencontradas.
Outra coisa, fiz um teste drive nele e achei o carro bem pesadao, com pouca arrancada. Alguem concorda comigo ?
Desde ja agradeço
bços
ricardo
Também peguei um Longitude Diesel com roda 18, para uso predominantemente em viagens (asfalto/terra) e te digo uma coisa: quanto mais eu ando, mais eu gosto do carro.
As borboletas não são desobedientes. O que acontece na verdade, é que o cambio recebe uma programação para só aceitar a troca de marcha, quando a mesma for compatível com a velocidade que o veículo estiver. Isso é para proteger o conjunto.