Ainda estou decidindo.
Seu comentário seria de imensa valia!
Obrigado!
Versão Imprimível
Ainda estou decidindo.
Seu comentário seria de imensa valia!
Obrigado!
Além do autêntico Jeep Wrangler da Fiat/Chrysler (FCA), temos também o velho guerreiro Jeep Willys/Ford. Temos também outros jipes com ótima capacidade off-road, como o Jimny da Suzuki, o Troller (Araripe/Ford) , Defender da Land Rover(Tata) e outros mais. Abs.
Caro Sergio e demais amigos..
Primeiramente gostaria de agradecer ta todos , esse forun 4x4 brasil me ajudou muito na compra do Grand Vitara em 2011 e agora na do RN- TH.
Vou tentar ser o mais frio possível , pois estou a emoção pode atrapalhar dado que estou com o carro a menos de 24hs.
vou fazer meus comentarios comparando com o Vitara pois e a melhor referencia que tenho carro excelente que usei e abusei por 100.000 km , e assim ajudo também meu amigo Sergio que esta em duvida.
Primeiro vale dizer que meus primeiros 100km do carro foram quase metade (ontem) sobre um transito absurdo aqui em SP, não sei quem viu mas um caminhão enfiou a carreta em uma ponte na marginal... pra vcs terem ideia fiquei 3hs para andar 45km.
E hoje usei pra colocar bagageiro no carro , andando mais 50 km mas sem transito tao pesado.
em resumo , o carro não chegou a 80km/h nenhuma vez !! to seco pra pegar estrada.
Fatos que ja vi :
Consumo : achei excelente, dada as condições acima e lembrando que moro da serra da cantareira onde tem uma subida boa ele manteve a media de 10,5km sempre com o ar ligado e levando em consideração que ainda estou aprendendo a andar com o bichinho.
Conforto interno : pra quem vai na frente tao bom quanto o vitara, mas pra quem vai atras o Vitara da de 10x0 mas não que isso seja um problema, e que o vitara e acima da media em espaço interno traseiro, alem de ter bancos reclináveis atras.
Tecnologia : impressionante os pequenos detalhes, moro na serra e cheguei a noite, quando faz curva a neblina acende do lado que vc esta virando. O xenon e impressionante, a regularem de altura dos faróis idem. Som muito bom, aproveitei o transito parado ontem e fucei ate em tudo... vc usa som e quando o gPS vai dar algum aviso de mudança de direção ele joga somente na caixa do lado do motorista. Alem disso varios pequenos detalhes que impressionam e são práticos. O folow-me e um que achei bem legal , o carro mantem a luz acessa por tempo que vc programar depois de desligar o carro. Pra mim e super útil.. tem mais um monte de coisas do tipo (conexão ipod,iPhone perfeita, câmara re etc)
Desempenho : aqui o bicho pega, principalmente pra mim que etava com o GV. O carro e muito forte , eu fiquei impressionado como ele subiu a serra ontem.. o GV eu tinha que jogar em Low e ele ficava cambiando o tempo todo se eu deixasse em 2a marcha . O renegade ignorou a serra, parecia que estava andando no plano. Não estou de forma alguma criticando o GV, como disse foi o meu melhor carro ate hoje e RN ainda tem que me provar tudo isso. Agora juro, parece que sai de um carro 1.0 para um carro 2.0 , tem um abismo de diferença no troque , potência e resposta do carro.
capacidade off road - nao da pra valiar quase nada. a única coisa que percebei e que o RN parece ser um pouco mais alto que o GV , pode ser somente impressão ao dirigir pois ele tem uma frente mais robusta.
problemas com o carro : zero ate o momento
Problemas gerado pelo carro : 1 ! coloquei o bagageiro e agora não entra na garantem !kkkk vou ter que reformar meu portão.
sergio, me intrometendo : para uso em estrada, e na cidade com o pouco uso que fiz tenho absoluta certeza que o renegade e muito mais carro. Mas certamente vc esta perdendo conforto no banco traseiro e muito porta malas. Eu viajo no próximo fim de semana sem o carro , mas quando voltar por volta do dia 08/08 estarei na canastra e dai sim o RN vai chorar e posso te passar mais informações...
quem tiver qualquer duvida , eu sabendo respondo !!! abaixo fotos da criança recem nascida ! abc
Anexo 507514
Anexo 507515
Anexo 507513
Parabéns Plinio, bela viatura. Sei que tu preferias o verde, (teus comentários anteriores) mas essa cor me pareceu ainda melhor (gosto pessoal). Obrigado pelas tuas primeiras impressões, ficaremos na expectativa para as demais informações depois de 08/08. Para “off Road” ainda estou com minha velha GV/Tracker/2008. Se eu optar pelo RN/TH, vou ganhar em conforto e segurança e perder um pouco no fora de estrada, mas ficarei somente com um carro: para a cidade, estrada e pequenas aventuras. Abraço. Elemar.
Ótima avaliação Plinio parabéns pela viatura tá linda . Esse bagageiro é o thule canyon? poderia me falar o valor? achei o bagageiro muito bonito e estava planejando colocá-lo e agora com suas fotos só reforço minha idéia.
abc
Pode ser impressão mas ele aparenta ser mais alto no visual.Acho que os 20mm a mais de altura livre do solo são reais.
Parabéns belo carro.
Com relação ao porta malas, alguém sabe dizer se é maior que o da TR4 pelo menos?
Parabéns Plinio, belo carro. Minha primeira opção era prata. Você vai adorar o carro! Realmente o motor é sem comentários!