Eu sei que é duro indicar, mais olhe que carro.
GRAND CHEROKEE LIMITED - 1997 - 23.900,00 | Comprecar
Versão Imprimível
Eu sei que é duro indicar, mais olhe que carro.
GRAND CHEROKEE LIMITED - 1997 - 23.900,00 | Comprecar
Explica melhor o lance do câmbio? No final das contas é melhor nem mexer?
E como vocês tão fazendo Você ta bancando a manutenção, ou envia pra eles os valores e eles depositam pra você? E puta merda, 4 mil km é muita coisa hahahaha em menos de 2 meses já pagou o kit GNV.
Existe muita gente que creem que não se deva trocar o fluido do cambio com certas quilometragens, mas isso não é correto, o ideal seria ficar entre 40-60 mil km para a troca completa do fluido e filtro quado houver.
O problema mesmo é quando não é feito troca alguma, e rodasse mais de 120-200 mil km com o mesmo fluido, ele envelhece, fica grosso, desgasta dos discos de fricção e começa a ter pouca fluidez, fazendo o cambio operar com trancos, demorado para passar marchas ou simplesmente travar, neste caso, se o carro valer muito apena, eu diria para deixar esse conserto até nada mais ser preciso fazer no carro, e dai mandar olhar o fluido, e se for pertinente, revisar o cambio com uma retifica completa, e a partir dali, trocar o fluido a cada 40 mil km.....
Sinuhe, foto do player e da vtr. Unica coisa é que ele atrapalha a saida de ar, porem quando esta ligado é possivel ajustar 4 niveis de altura. E por falar em ar, terei que revisar novamente, pois nao esta gelando mais nao. Acredito que seja algum vazamentinho do baralho.
Anexo 458715Anexo 458716Anexo 458717Anexo 458718
Fabiano, vou dar uma perguntada sobre os fluidos e vamos ver o que ele fala...
VGraf, bem legal esse multimidia...Compensa por camera de ré? E quanto a saida de ar, essa tela eh fixa? Tem uns que a tela retrai dentro do aparelho.
JohnLud, câmera eu não colocaria, mas colocaria um sensor tanto na frente como na traseira. Mas como nao sou de deixar na rua nem coloquei, e quado saio, deixo em estacionamento, entao pra mim nao tive necessidade ate o momento. A tela é fixa, porem quando ligada voce consegue deixar ela quase que na horizontal.
Blz de VTR, parabéns, gosto dessa cor, uma das mais belas, característica de nobreza. Como estou fazendo o som da minha, estou pesquisando umas soluções para a saída de ar e a aba do painel, juntamente com o fato de ser 1,5 DIN, o que dificulta a escolha de um aparelho comum, na minha BMW coloquei uma tela e ficou muito bom, portanto quero uma para a VTR também, não gosto de tirar a originalidade mais o meu caso os auto-rádios já não estavam mais funfando legal....
Sinuhe, 1,5 din, é chato para achar. na outra que tinha, usava o radio original e um transmissor FM, nao é a melhor coisa, mas quebrava um galho.
JohnLud, nao tenho caixas de som, porem o som é bem dahora. Acabamento de painel é plastico
VGraf eu tenho esse transmissor de FM e a fita com p2 também, funciona bem para um paliativo e John o acabamento das GC são de ótima qualidade na minha opinião.
Eu gosto do som duplo din do meu Camry, e para ouvir meus MP3, uso esse aparato que comprei da china:
Anexo 458799
Vai um cartão sd de 2gb e dura 4 horas de musica, recarrega com com cabo mini usb.