x
Convex Datacenter
Página 55 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 802
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Com relação a VTR vc encontra aqui em SP algumas originais ainda.....e estão bem bonitas, só que tem que pagar o que o dono pede, fato e é normal.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Usuário
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    águas de são pedro/SP
    Citação Postado originalmente por Sinuhe Ver Post
    Com relação a VTR vc encontra aqui em SP algumas originais ainda.....e estão bem bonitas, só que tem que pagar o que o dono pede, fato e é normal.
    Quanto que esses donos pedem? Pra pagar mais de 30 mil em uma, ela tem que tá MUITO boa mesmo...Aliás, por 25 mil ela já tem que vir com poucos problemas.

Eu entendo que os donos não querem desovar pelo preço do mercado, mas a desvalorização do carro é normal...Mais de 30 mil, eu já olho uma Pajero Full de 2003-2004 que acha por 40 mil.

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Sou apaixonado por Cherokee, sobre maneira pela 5.9, teria qualquer modelo, Laredo, Limited ou LX, mas quando for propriamente minha darei prioridade por um modelo original.

Usuário
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    águas de são pedro/SP
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Sou apaixonado por Cherokee, sobre maneira pela 5.9, teria qualquer modelo, Laredo, Limited ou LX, mas quando for propriamente minha darei prioridade por um modelo original.
    Ow fabiano, me explica como funciona o 4x4 dessas cherokees? É integral, mas da pra rodar na rodovia a 120 com a traçao ligada?

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por JohnLud Ver Post
    Quanto que esses donos pedem? Pra pagar mais de 30 mil em uma, ela tem que tá MUITO boa mesmo...Aliás, por 25 mil ela já tem que vir com poucos problemas.

Eu entendo que os donos não querem desovar pelo preço do mercado, mas a desvalorização do carro é normal...Mais de 30 mil, eu já olho uma Pajero Full de 2003-2004 que acha por 40 mil.

Eu pagaria 30 mil numa LX 5.9 em estado impecável e original, vale lembrar que é um carro muito raro e futuramente tende a ser carro de coleção, meu cunhado tem uma Pajero 3.2 diesel e particularmente pelo que ele já passou, fico com a Cherokee devido a preços das peças e facilidade em encontrar, se pesquisar ambos os carros, você encontra mais facilmente peças Mit, mas prepare que os preços são maiores em relação a importar, mas eu teria uma Full 3.8 hehehehe....

Acho isso uma questão muito pessoal e que experiencias anteriores podem contribuir possitivamente ou negativamente por se investir nessa ideia, mas financeiramente, sempre será mais viavel comprar uma LX 5.9 por 15-20 mil, despender outros 20-30 mil para deixar ela perfeita, que hoje, por exemplo, investir 60-80 mil num SUV compacto destes genericos ou então soltar 200 mil num zero quilometro.....

Vai de cada um, mas o Sinuhe que sabe, não tem sensação melhor que estudar um problema, encontrar uma solução, executar o reparo e funcionar perfeitamente.....

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por JohnLud Ver Post
    Ow fabiano, me explica como funciona o 4x4 dessas cherokees? É integral, mas da pra rodar na rodovia a 120 com a traçao ligada?
    Ela é 100% do tempo 4x4 integral, com variação automática do torque em cada um dos eixos, não veio, até onde eu sei, opção dela com 4x2 que existe nos EUA, algumas pessoas desabilitam o diferencial dianteiro, o que acho um erro, mas enfim, você só tem a opção de 4x4 HI e 4x4 LOW(Reduzida) sem opção de bloqueio manual, segundo apuramos ela possui um sistema bem superficial de bloqueio no diferencial traseiro....

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    E ai Fabiano, gritou a VTR ou ainda não!!!!!
    É assim, andar de Pajero 04 se tá de carro véio......de GC 95 vc tá de carro antigo, e que carro antigo....uma lenda!
    E outra coisa, a minha foi encontrada depois de muita procura, único dono, cambio e suspa revisada, e tinha borra no motor, eu mandei lá em baixo, mais sabia que não era nada, ou seja com uns 10 mil deixaria zerada...é o que estou fazendo. ET, o dono ficou louco com minha proposta, mais enfim aceitou. Eu tenho feito isso já com vários carros e tenho tempo e conhecimento pra isso, então se tornou diversão.....
    -f5.jpg -dscn1885.jpg -cherokee24.jpg -dscn1982.jpg
    4X4 Brasil Razão: GC 95 5.2 L
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Usuário
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    águas de são pedro/SP
    Eu pagaria 30 mil numa LX 5.9 em estado impecável e original, vale lembrar que é um carro muito raro e futuramente tende a ser carro de coleção, meu cunhado tem uma Pajero 3.2 diesel e particularmente pelo que ele já passou, fico com a Cherokee devido a preços das peças e facilidade em encontrar, se pesquisar ambos os carros, você encontra mais facilmente peças Mit, mas prepare que os preços são maiores em relação a importar, mas eu teria uma Full 3.8 hehehehe....

Acho isso uma questão muito pessoal e que experiencias anteriores podem contribuir possitivamente ou negativamente por se investir nessa ideia, mas financeiramente, sempre será mais viavel comprar uma LX 5.9 por 15-20 mil, despender outros 20-30 mil para deixar ela perfeita, que hoje, por exemplo, investir 60-80 mil num SUV compacto destes genericos ou então soltar 200 mil num zero quilometro.....

Vai de cada um, mas o Sinuhe que sabe, não tem sensação melhor que estudar um problema, encontrar uma solução, executar o reparo e funcionar perfeitamente.....
    Pow, achei essa

Grand cherokee lx,v8 5,9 4X4 ano 98 - Carros em São Paulo | bomnegócio.com

Lataria e tals ta tudo inteiro...O cara ainda falou que fez: limpezas de radiador, trocas de mangueira, trocas de algumas coreias, colocou uma bateria 70 amperes nova, trocou pneus, alinhou e balanciou. Falou que só falta cambagem do lado direito. Mas certeza que terei que revisar freios, suspensão e trocar o óleo de tudo...

Mas é GNV, acha que vale??

Citação Postado originalmente por Sinuhe Ver Post
    E ai Fabiano, gritou a VTR ou ainda não!!!!!
    É assim, andar de Pajero 04 se tá de carro véio......de GC 95 vc tá de carro antigo, e que carro antigo....uma lenda!
    E outra coisa, a minha foi encontrada depois de muita procura, único dono, cambio e suspa revisada, e tinha borra no motor, eu mandei lá em baixo, mais sabia que não era nada, ou seja com uns 10 mil deixaria zerada...é o que estou fazendo. ET, o dono ficou louco com minha proposta, mais enfim aceitou. Eu tenho feito isso já com vários carros e tenho tempo e conhecimento pra isso, então se tornou diversão.....
    -f5.jpg -dscn1885.jpg -cherokee24.jpg -dscn1982.jpg
    Porra...Só carrão cara! Eu queria ter uma garagem assim...Ter um popular novo, e o resto só carrão antigo.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Ainda não, a Cherokee esta com o Felipe sem o compromisso de estar pronta semana que vem, ele vai revisar tudo nos mínimos detalhes, o que acho prudente levando em conta o estado geral da fiação.

Minha preocupação agora é com a Central, pois segundo ele uma saída queimou, e não estou nenhum pouco animado em comprar uma central nova denovo, já os bicos, existe a possibilidade de já aproveitarmos e colocarmos todos 8 bicos novos, o que daria na Rockauto 1.000 reais com frete e taxa de importação já incluso, torço pela sobrevida do modulo e que seja facilmente reparado.

Hoje não tive contato ainda com o Felipe para novas informações, como disse, o carro não esta com data fixa para voltar a rodar, sendo assim ele vai trabalhando nela quando vai acabando o serviço que os fazem viver....

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Gostei bastante dessa ultima John, averígua com ele se existe possibilidade de fecharam com 15-17 mil avista pois se ele precisa do dinheiro ele pode fazer contas antes e dar uma resposta positiva mais tarde, não se afobar é regra, tente andar em mais de 5 Grand Cherokee, mesmo as 4.0 ou 5.2 pra você sentir o comportamento de cambio, suspensão e forma sua experiencia com os melhores comportamentos....

Usuário
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    águas de são pedro/SP
    Gostei bastante dessa ultima John, averígua com ele se existe possibilidade de fecharam com 15-17 mil avista pois se ele precisa do dinheiro ele pode fazer contas antes e dar uma resposta positiva mais tarde, não se afobar é regra, tente andar em mais de 5 Grand Cherokee, mesmo as 4.0 ou 5.2 pra você sentir o comportamento de cambio, suspensão e forma sua experiencia com os melhores comportamentos....
    O que sempre me preocupa é o câmbio, mas não é tão caro assim...7 mil em um câmbio AT pra Cherokee. É mais barato que um Dualogic novo na Fiat.

E sobre o GNV, o que você vai fazer com o que você tem? Tirar, deixar, trocar a geração? E se tirar o GNV, fica "100% original" de novo?

Entrada
    05/03/2011
    Local
    No fim das contas, sobre o cambio, um amigo daqui do forum chamado Wilson montou um tópico sobre cambio AT, se ler todo ele vai chegar a uma conclusão de que se for pra trocar fluido do mesmo, ou ele tem sido feito nas horas adequadas ou nem se mexe nele, pois na tentativa de dar aquela geral no carro acabasse em alguns casos adquirindo um grande problema com ele.

Mas enfim, se você deu uma lida no inicio do tópico, a Cherokee não é minha, é de um casal de amigos que foi morar par ao Nordeste e não tinha como dar a atenção para ela por vários fatores relatados desde o inicio, e a decisão é deles, ela vai sim receber Kit GNV de 5ª geração depois de tudo resolvido, isso é incontestável, já conversei com a dona e infelizmente o carro para eles somente na gasolina ficaria mais parado que andando, neste caso, não tem como, ja que a media seria acima de 4 mil km por mês com ela.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

Permissões de Postagem