x
Convex Datacenter
Página 65 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 1555565758596061626364656667 ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 802
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Consegui confirmar, o cambio das nossas 5.2 V8 até 1995 usam cambio 46RH, que seria o H para hidráulico e quando possuir o E como as 44RE ele é controlado por modulo eletrônico.

Grande chances de conseguirmos fazer ela funcionar sem a parafernália original que já esta comprometida....
    Ola Fabiano

Não querendo te desanimar mas, tenho uma Laredo V8 93 e quando tive problema com o engate do Overdrive do cambio, o problema estava no modulo de injeção do motor. Portanto apesar do cambio ser hidraulico, os solenoides do Overdrive e Lock-up dentro do cambio dependem do modulo para atuarem.

Acredito que se vc funcionar somente com o modulo "genérico", não vai ter a quarta marcha (Overdrive) e o Lock-up.

O modulo monitora os sinais do sensor de temperatura do motor, velocidade e mais algum que não lembro agora.

Se precisar alguma coisa estou a disposição. Se demorar para responder, mande uma MP.

Ate mais.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/11/2014
    Local
    Rio/BA
    Agradecimentos: 0
    Só tenho que agradecer este tópico li o todo agora mesmo. Eu tenho um grand cherokee 2.5 td mas aqui em Portugal

boa continuação

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Bem lembrado Juliano, meu Camry teve um problema com O/D e descobrimos que quem comandava isso era também o modulo do motor, no Toyota foi fácil de resolver, eram dois capacitores estragados, trocamos e "Voi lá".....

Mas ontem, conversando com os instaladores, eles fizeram uns testes e viram que existe um problema estranho no atuador da marcha lenta que apesar de ter 4 fios, um dos 4 não responde, acharam estranho e isso poderia ser um indicio de problemas no modulo, mas nada certo, e esta sendo fabricado um sistema manual de ajuste de marcha lenta, dispensando o atuador elétrico para o novo sistema de injeção, e me perguntaram se eu preferiria manter o sistema original caso o problema fosse apenas isso, comentei que seria ótimo, mas estou tão calejado com esse sistema elétrico mal projetado deste modelo que acredito que seja mais útil instalar um novo pra eliminar futuros problemas.

Quarta feira chegou as duas mangueiras do radiador que vamos trocar já que uma esta ruim e iremos trocar ambas pra garantir, 260 reais com frete no Mercado Livre.

Obrigado por acompanhar esta saga caro Chispe.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Boa tarde....

Grand Cherokee V8 1995 Laredo FUNCIONANDO, e o melhor de tudo, sem o sistema de injeção adicional, ela esta operando perfeitamente, fui dar uma volta com ela de uns 3 quilômetros para abastecer e tudo perfeito, melhor que antes pois não falha mais.
    O problema: chicote do sensor TPS com problema, e possivelmente o sensor que trocamos avariado, foi refeito o fio rompido e instalado num novo TPS e "voi lá", ela funciona macia.

Sairá mais barato e como a bataria que foi comprada ano passado novamente estava "ferrada", pedi uma bateria de 90 ou 100 amperes, alguém sabe dizer qual a capacidade de carregamento do alternador da 5.2 V8?

De mais a mais, ela vai agora devolta para finalizar a instalação do GNV.

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Que noticia boa Fabiano. Parabéns !!

Esta funcionando com o modulo original então ? Não instalou outro gerenciamento de injeção ?

Ate mais.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Que noticia boa Fabiano. Parabéns !!

Esta funcionando com o modulo original então ? Não instalou outro gerenciamento de injeção ?

Ate mais.
    Exatamente, funcionando com injeção original, vou dormir exorcizado, hehehhheheheheh.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Boa tarde....

Grand Cherokee V8 1995 Laredo FUNCIONANDO, e o melhor de tudo, sem o sistema de injeção adicional, ela esta operando perfeitamente, fui dar uma volta com ela de uns 3 quilômetros para abastecer e tudo perfeito, melhor que antes pois não falha mais.
    O problema: chicote do sensor TPS com problema, e possivelmente o sensor que trocamos avariado, foi refeito o fio rompido e instalado num novo TPS e "voi lá", ela funciona macia.

Sairá mais barato e como a bataria que foi comprada ano passado novamente estava "ferrada", pedi uma bateria de 90 ou 100 amperes, alguém sabe dizer qual a capacidade de carregamento do alternador da 5.2 V8?

Finalmente!
    Cara, não terão nem o gosto de rodar, pelo menos, um tanque só na gasolina?
    Ela mal funcionou e já vão pará-la?
    Curte um pouco a viatura.

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    o certo era rodar um tempo com ela assim na gasola, "pra dar uma respirada", até porque ficou um bom tempo parada em
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Ufa... problema resolvido e carro de volta a vida, e o vc tambem...rs

Parabéns pela perseverança e resiliência. Acredito que muita GC foram abandonadas ao relento por problemas como esse que vc enfrentou.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Andar com ela agora é meio problemático devido a documentação não poder mais ser renovada sem a apresentação do selo do GNV, como isso ainda esta tudo pendente, é capaz dela ser parada numa blitz e recolhida, dai só o dono anterior poderá retirar ela, e eles já não estão gostando muito que ela ainda não foi transferida, agora que for reinstalado o GNV, e toda burocracia resolvida, dai poderemos andar de boa com ela e ir revisando o que falta como os semi-eixos e rolamentos, se trocamos ou não fluido do cambio AT, trocar as buchas de suspensão que estão bem ressecadas.

Dona Silvia, esta precisando neste momento muito do carro dela, então estamos agora correndo contra o relógio.

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP

Alternador GC 95

Boa tarde....

Marca 90A, mais precisa ver se esta carregando...estou com o mesmo problema....
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Ótimo, a Grand Cherokee já esta pronta para voltar para o GNV, vai de guincho devido aos documentos não puderam mais ser renovados.

Mas nossa não esta dando problemas no carregamento, o único problema mesmo é a matança das baterias devido a sucessivas tentativas de partida.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

Permissões de Postagem