x
Convex Datacenter
Página 64 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 145455565758596061626364656667 ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 802

Hybrid View

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Amigo, isso é aconselhável saber sempre, porque não tem volta!!!
    O modulo da Cherokee interfere na CA diretamente e vc sabe que é enjoado...
    Da uma ligada no Dr, quem sabe vc traz ela pra ele resolver...boa sorte.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Conversando com um novo colega (estou comprando uma rural dele) este comentou que tem uma grand cherokee V8 não perguntei o ano, ele me falou que esta com um módulo fuel tech e que está muito satisfeito, perguntei sobre o funcionamento do painel e caixa ele me falou que está tudo ok e que para funcionar tudo certo manteve o módulo original o novo "apenas" gerencia o motor e original "faz de conta que gerencia o motor", esta semana provavelmente irei ver a nave daí entro em maiores detalhes.

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Isso soa muito animador, se ele permitir, poderia fazer algumas fotos pra arquivar no tópico?

O Fuel Tech tem um valor mais alto, este que mencionei é um modelo mais equivalente, porem de "grife" ainda em formação.

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Amigo isso é muito bom saber, quem sabe não de uma melhorada na minha VTR tb...rs
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Acabo de voltar da oficina que instala a injeção programável, já deram um aligada na fabrica que faz o Hardware Car, e pode ser que seja necessário mesmo a instalação de um FuelTech, eles vão olhar ela, olhar pra ver se não resolve o problema no chicote, senão já instalar o sistema correto para isso.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Estou fazendo uma pesquisa, e andei vendo que o cambio da Grand Cherokee até 1995 não é controlada eletronicamente, ainda preciso ter certeza absoluta, se isso realmente for verdade, podemos eliminar o sistema original de injeção completamente e utilizar o da FuelTech ou Hardware Car sem medo de ser feliz, se alguém souber precisar essa informação eu vou agradecer profundamente.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Consegui confirmar, o cambio das nossas 5.2 V8 até 1995 usam cambio 46RH, que seria o H para hidráulico e quando possuir o E como as 44RE ele é controlado por modulo eletrônico.

Grande chances de conseguirmos fazer ela funcionar sem a parafernália original que já esta comprometida....

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Consegui confirmar, o cambio das nossas 5.2 V8 até 1995 usam cambio 46RH, que seria o H para hidráulico e quando possuir o E como as 44RE ele é controlado por modulo eletrônico.

Grande chances de conseguirmos fazer ela funcionar sem a parafernália original que já esta comprometida....
    Fabiano,

Vi esse anuncio e lembrei de vc. Talvez um contato com o cara e pode ter mais informação. É uma V8 com injeçao full tech

Jeep Grand Cherokee V8 cambio Manual 4x4, 1996 - Carros - Irati, Paraná | bomnegócio.com

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post

Ola Fabiano

Não querendo te desanimar mas, tenho uma Laredo V8 93 e quando tive problema com o engate do Overdrive do cambio, o problema estava no modulo de injeção do motor. Portanto apesar do cambio ser hidraulico, os solenoides do Overdrive e Lock-up dentro do cambio dependem do modulo para atuarem.

Acredito que se vc funcionar somente com o modulo "genérico", não vai ter a quarta marcha (Overdrive) e o Lock-up.

O modulo monitora os sinais do sensor de temperatura do motor, velocidade e mais algum que não lembro agora.

Se precisar alguma coisa estou a disposição. Se demorar para responder, mande uma MP.

Ate mais.
    4X4 Brasil

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Boa dica Rubens, mandei mensagem para ele, caso ele não responder vou tentar ligar para ele e trocar umas ideias a respeito.

Ja fizemos o pagamento da entrada do equipamento, deve estar chegando na segunda feira e no decorrer da semana que vem, teremos uma posição quanto ao funcionamento perfeito ou não.

Vão fazer um chicote temporário, se funcionar, vão instalar o sistema definitivamente, e ja pedi para que nada tenha emendas, que seja tudo utilizado com conectores para futuros diagnósticos.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Ahhh esqueci de mencionar, as mangueiras do radiador dela estão ressecadas e vazando, foram encomendadas a superior e a inferior para trocarmos as duas ao mesmo tempo, chegam até segunda feira pra aproveitar o embalo.

Usuário
    Entrada
    23/10/2014
    Local
    serrana/SP
    Amigo boa noite sou novo no fórum comprei um cheroka igual a sua mas a minha pegou fogo e eu recuperei ela, preciso se vc puder tirar umas fotos das mangueira de vacuo, válvula egr, aquelas mangueiras finas para mim saber as posições será q tem como agradeço meu email letecmac@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

Permissões de Postagem