Amigo, isso é aconselhável saber sempre, porque não tem volta!!!
O modulo da Cherokee interfere na CA diretamente e vc sabe que é enjoado...
Da uma ligada no Dr, quem sabe vc traz ela pra ele resolver...boa sorte.
Versão Imprimível
Amigo, isso é aconselhável saber sempre, porque não tem volta!!!
O modulo da Cherokee interfere na CA diretamente e vc sabe que é enjoado...
Da uma ligada no Dr, quem sabe vc traz ela pra ele resolver...boa sorte.
Conversando com um novo colega (estou comprando uma rural dele) este comentou que tem uma grand cherokee V8 não perguntei o ano, ele me falou que esta com um módulo fuel tech e que está muito satisfeito, perguntei sobre o funcionamento do painel e caixa ele me falou que está tudo ok e que para funcionar tudo certo manteve o módulo original o novo "apenas" gerencia o motor e original "faz de conta que gerencia o motor", esta semana provavelmente irei ver a nave daí entro em maiores detalhes.
Isso soa muito animador, se ele permitir, poderia fazer algumas fotos pra arquivar no tópico?
O Fuel Tech tem um valor mais alto, este que mencionei é um modelo mais equivalente, porem de "grife" ainda em formação.
Amigo isso é muito bom saber, quem sabe não de uma melhorada na minha VTR tb...rs
Acabo de voltar da oficina que instala a injeção programável, já deram um aligada na fabrica que faz o Hardware Car, e pode ser que seja necessário mesmo a instalação de um FuelTech, eles vão olhar ela, olhar pra ver se não resolve o problema no chicote, senão já instalar o sistema correto para isso.
Estou fazendo uma pesquisa, e andei vendo que o cambio da Grand Cherokee até 1995 não é controlada eletronicamente, ainda preciso ter certeza absoluta, se isso realmente for verdade, podemos eliminar o sistema original de injeção completamente e utilizar o da FuelTech ou Hardware Car sem medo de ser feliz, se alguém souber precisar essa informação eu vou agradecer profundamente.
Consegui confirmar, o cambio das nossas 5.2 V8 até 1995 usam cambio 46RH, que seria o H para hidráulico e quando possuir o E como as 44RE ele é controlado por modulo eletrônico.
Grande chances de conseguirmos fazer ela funcionar sem a parafernália original que já esta comprometida....
Fabiano,
Vi esse anuncio e lembrei de vc. Talvez um contato com o cara e pode ter mais informação. É uma V8 com injeçao full tech
Jeep Grand Cherokee V8 cambio Manual 4x4, 1996 - Carros - Irati, Paraná | bomnegócio.com
Boa dica Rubens, mandei mensagem para ele, caso ele não responder vou tentar ligar para ele e trocar umas ideias a respeito.
Ja fizemos o pagamento da entrada do equipamento, deve estar chegando na segunda feira e no decorrer da semana que vem, teremos uma posição quanto ao funcionamento perfeito ou não.
Vão fazer um chicote temporário, se funcionar, vão instalar o sistema definitivamente, e ja pedi para que nada tenha emendas, que seja tudo utilizado com conectores para futuros diagnósticos.
Ahhh esqueci de mencionar, as mangueiras do radiador dela estão ressecadas e vazando, foram encomendadas a superior e a inferior para trocarmos as duas ao mesmo tempo, chegam até segunda feira pra aproveitar o embalo.
Amigo boa noite sou novo no fórum comprei um cheroka igual a sua mas a minha pegou fogo e eu recuperei ela, preciso se vc puder tirar umas fotos das mangueira de vacuo, válvula egr, aquelas mangueiras finas para mim saber as posições será q tem como agradeço meu email letecmac@hotmail.com
Olá, vou dar uma olhada nas fotos que tenho nos arquivos e lhe envio por e-mail, mas nunca demos atenção a essa parte especificamente, mesmo que tenhamos somente trocado o EGR, mas vejo pra ti isso.