Powered by vBulletin

Jeep Grand Cherokee Laredo V8 5.2 1995 - Recuperação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 145455565758596061626364656667 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2014, 14:15
    Sinuhe
    Amigo, isso é aconselhável saber sempre, porque não tem volta!!!
    O modulo da Cherokee interfere na CA diretamente e vc sabe que é enjoado...
    Da uma ligada no Dr, quem sabe vc traz ela pra ele resolver...boa sorte.
  • 24/10/2014, 07:49
    georgevalle
    Conversando com um novo colega (estou comprando uma rural dele) este comentou que tem uma grand cherokee V8 não perguntei o ano, ele me falou que esta com um módulo fuel tech e que está muito satisfeito, perguntei sobre o funcionamento do painel e caixa ele me falou que está tudo ok e que para funcionar tudo certo manteve o módulo original o novo "apenas" gerencia o motor e original "faz de conta que gerencia o motor", esta semana provavelmente irei ver a nave daí entro em maiores detalhes.
  • 24/10/2014, 09:32
    Fabiano Klug
    Isso soa muito animador, se ele permitir, poderia fazer algumas fotos pra arquivar no tópico?

O Fuel Tech tem um valor mais alto, este que mencionei é um modelo mais equivalente, porem de "grife" ainda em formação.
  • 24/10/2014, 14:20
    Sinuhe
    Amigo isso é muito bom saber, quem sabe não de uma melhorada na minha VTR tb...rs
  • 24/10/2014, 17:26
    Fabiano Klug
    Acabo de voltar da oficina que instala a injeção programável, já deram um aligada na fabrica que faz o Hardware Car, e pode ser que seja necessário mesmo a instalação de um FuelTech, eles vão olhar ela, olhar pra ver se não resolve o problema no chicote, senão já instalar o sistema correto para isso.
  • 24/10/2014, 22:11
    Fabiano Klug
    Estou fazendo uma pesquisa, e andei vendo que o cambio da Grand Cherokee até 1995 não é controlada eletronicamente, ainda preciso ter certeza absoluta, se isso realmente for verdade, podemos eliminar o sistema original de injeção completamente e utilizar o da FuelTech ou Hardware Car sem medo de ser feliz, se alguém souber precisar essa informação eu vou agradecer profundamente.
  • 25/10/2014, 09:28
    Fabiano Klug
    Consegui confirmar, o cambio das nossas 5.2 V8 até 1995 usam cambio 46RH, que seria o H para hidráulico e quando possuir o E como as 44RE ele é controlado por modulo eletrônico.

Grande chances de conseguirmos fazer ela funcionar sem a parafernália original que já esta comprometida....
  • 31/10/2014, 15:46
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Consegui confirmar, o cambio das nossas 5.2 V8 até 1995 usam cambio 46RH, que seria o H para hidráulico e quando possuir o E como as 44RE ele é controlado por modulo eletrônico.

Grande chances de conseguirmos fazer ela funcionar sem a parafernália original que já esta comprometida....

Fabiano,

Vi esse anuncio e lembrei de vc. Talvez um contato com o cara e pode ter mais informação. É uma V8 com injeçao full tech

Jeep Grand Cherokee V8 cambio Manual 4x4, 1996 - Carros - Irati, Paraná | bomnegócio.com
  • 31/10/2014, 17:47
    Fabiano Klug
    Boa dica Rubens, mandei mensagem para ele, caso ele não responder vou tentar ligar para ele e trocar umas ideias a respeito.

Ja fizemos o pagamento da entrada do equipamento, deve estar chegando na segunda feira e no decorrer da semana que vem, teremos uma posição quanto ao funcionamento perfeito ou não.

Vão fazer um chicote temporário, se funcionar, vão instalar o sistema definitivamente, e ja pedi para que nada tenha emendas, que seja tudo utilizado com conectores para futuros diagnósticos.
  • 31/10/2014, 17:54
    Fabiano Klug
    Ahhh esqueci de mencionar, as mangueiras do radiador dela estão ressecadas e vazando, foram encomendadas a superior e a inferior para trocarmos as duas ao mesmo tempo, chegam até segunda feira pra aproveitar o embalo.
  • 04/11/2014, 21:32
    lebolaserrana
    Amigo boa noite sou novo no fórum comprei um cheroka igual a sua mas a minha pegou fogo e eu recuperei ela, preciso se vc puder tirar umas fotos das mangueira de vacuo, válvula egr, aquelas mangueiras finas para mim saber as posições será q tem como agradeço meu email letecmac@hotmail.com
  • 05/11/2014, 10:31
    Fabiano Klug
    Olá, vou dar uma olhada nas fotos que tenho nos arquivos e lhe envio por e-mail, mas nunca demos atenção a essa parte especificamente, mesmo que tenhamos somente trocado o EGR, mas vejo pra ti isso.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 145455565758596061626364656667 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:33.