Powered by vBulletin

Jeep Grand Cherokee Laredo V8 5.2 1995 - Recuperação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 115152535455565758596061626364656667 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2014, 11:09
    Sinuhe
    Voce teria que por pneu 195 ou 185....
    http://mlb-s1-p.mlstatic.com/pneu-pi...3_072014-O.jpg
  • 09/08/2014, 11:15
    Fabiano Klug
    Acho que ainda seria grande, posso estar chutando, bom, vamos fazer o seguinte, vou esperar ela ficar pronta, que deve ser na sexta feira próxima, dai vemos como ficou o espaço e medimos, que os estepes visto estavam todos com pneus 155 de largura, e rodas 16, se tiver um espaço menor que o atual, quem sabe não rola até colocar um pneus mais fino na roda de liga original, ainda não verifiquei essa possibilidade, mas creio que o problema seja mesmo a altura do pneu com uma parte da sua largura, se essa roda da Dakote possui uma medida de 5 ou 5,5 no máximo, quem sabe caberia um pneu 165 com um perfil 80-90....
  • 13/08/2014, 10:23
    Fabiano Klug
    Problemas!!!!

    Acabo de conversar com a convertedora, e estão com muita dificuldade de manter a marcha lenta dela, e estão desconfiando do cambio AT, o que não é nada descartável pois não sabemos nada da manutenção dele anteriormente, então, estaria a um passo de acabarmos morrendo com a retifica do cambio agora.
  • 13/08/2014, 11:20
    Sinuhe
    Fabiano já estava apresentando este defeito, e na gasolina também apresenta da mesma forma? Vc não usou gasolina velha em nenhum momento? Gasolina velha é problema serio em....cria um tipo de verniz de solvente no fundo do tanque, e acaba condenando todas as peças de contato com o sistema de combustão....bicos principalmente, válvulas engripam e sensores ficam sem efeito.
  • 13/08/2014, 11:55
    Fabiano Klug
    Sim, o tanque foi lavado e combustível trocado, não conseguiram instalar o GNV ainda porque ela não estabiliza a marcha, a impressão que eles tem que o cambio sempre que engatar marcha, e acreditam que seremos obrigado a abrir o cambio para ver o que se passa por dentro, os bicos foram limpos pela 3ª vez vamos ver o que eles encontram agora, e ja desconfio que o cambio possa mesmo estar precisando de intervenção.
  • 13/08/2014, 14:11
    Sinuhe
    Fabiano veja bem, como pode dar problemas nos bicos pela terceira vez, só pode ser sujeira na rede...e essa lenta já estava ruim, o cambio qdo engata o sensor acelera mais pouco coisa....eu voto em sensor...não vai abrindo cambio assim não....a não ser que os fluidos condenarem...eu já fiz cambio e motor, não teve jeito.
  • 13/08/2014, 14:25
    Fabiano Klug
    Vou levar ela onde foi feito o motor do meu Camry, creio que eles possam achar o problema.
  • 13/08/2014, 19:51
    Sinuhe
    Deixa o cambio por ultimo....esses leva e traz é feito com reboque ou ela vai rodando....
  • 14/08/2014, 09:16
    Fabiano Klug
    Agora ela consegue ir rodando ainda que esteja com documento atrasado devido ao GNV, ela de uma oficina a outra da 3km no máximo, ali onde ela vai ir denovo, é onde ela ficou uns 3 meses para chegarem a conclusão de que era o modulo bloqueado, e realmente era isso.

    Agora que ela pega, eles podem olhar com mais calma e fazer os testes necessários, e já vão olhar o cambio também, vou pedir para abrir ele, fazer limpeza, testar as solenoides, fazer um flux com umas 3-4 trocas de fluido pra desengripar e sair bem a sujeira dos anos que nunca deram atenção ao cambio.
  • 14/08/2014, 09:42
    Sinuhe
    Fabiano, me desculpa por intrometer, mais cambio não deve ter sujeira, a não ser no filtro, as válvulas solenoides ou funciona ou não, não existe flusch de cambio, pode sim testar as válvulas mecanicamente funcionando o cambio ou manualmente retirando do lugar e acionando por fora, dai com o carro sem funcionar neste caso...não existe abrir o cambio, ou esta bom ou não esta...quem vai dizer é o fluido na cor e cheiro, por incrível que pareça...se tiver com a cor e densidade com boa aparência, isso é não apresentar cheiro desagradável e coloração turva, o nível pode ser completo se necessário. Lembre-se que o carro deve estar nivelado, em funcionamento e temperatura em torno de noventa graus, aquecido o motor e o cambio em geral.....
  • 14/08/2014, 10:46
    Fabiano Klug
    Na verdade se fosse intromissão, nem deveria ter este topico rodando mais, essas ideas ja ajudaram imensamente e vão sempre ajudar, como ela vai para lá amanha, rodando, vou ligar para eles passar o pente fino, na eletrica dela denovo, quem sabe sensores do cambio, como da alavanca de cambio que pode estar com os sensores fora de posição ou algo assim.

    Na verdade, ele vai fazer algo que foi feito no Camry quando não engatava a 4 marcha, foi testado tudo, desde sensores e chicote, até as válvulas solenoides internamente e limpeza do filtro, para depois chegarem a conclusão de que o problema era o modulo, e foi batata, dois capacitores estourados, e sua troca resolveu a questão, espero que não precisem abrir o cambio, pois eu mesmo não acredito que ele esteja interferindo nisso, ainda creio em alguma coisa elétrica no caminho.

    Mas o fluido hidráulico do cambio já esta com cheiro de verniz como ele diz, que denuncia seu vencimento e como já disse, terá de ser trocado, e quem sabe já seja feito junto para aproveitar a parada dela e ter mais esta questão solucionada.
  • 17/09/2014, 10:06
    fmt002
    Só agora que li sobre o sobressalente, parece que as primeiras zj vieram com estepe de emergencia mais fino, porem sofreram recall e tiveram os mesmos substituidos por um de tamanho convencional, aparentemente é muito prejudicial pra caixa de transferência rodar com um pneu de medida diferente, só não lembro agora se a fonte foi o jeepforum ou o nagca pra postar o link da explicação.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 115152535455565758596061626364656667 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:58.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy