Powered by vBulletin

Jeep Grand Cherokee Laredo V8 5.2 1995 - Recuperação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/09/2014, 07:29
    Glaicon
    Citação:

    Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Estes 3º modulo foi comprado na Rockauto e veio recondicionado, deu pra ver que foi bem feitinho todo concerto, por isso ainda creio em algo fora do modulo mesmo, semana que vem meu Camry fica pronto e vou pegar um tempo pra discutir com ele a troca de óleo do cambio e se acharam mais alguma coisa.

    Ok!
    Pensei que fosse módulo zerado.:concordo:
  • 09/10/2014, 09:58
    Sinuhe
    Amigo, to sentindo falta de seus posts.....
    Como faço para publicar um vídeo no meu post???
  • 10/10/2014, 09:16
    Fabiano Klug
    Ontem foi levado a Cherokee na Jeep denovo pra escanear ela ja que agora ela funciona, segunda feira provavelmente teremos uma posição a respeito.

    Sobre postar um vídeo, eu geralmente posto no youtube primeiro e adiciono o link clicando no ícone ali na área da resposta rápida, o segundo botão da direita para esquerda, se parar o ponteiro do mouse sobre ele, vai aparecer uma inscrição "inserir vídeo".

    eu ainda não estou crendo que o problema seja da Central do motor, mas vamos ver, aquela lavação no motor fez uma indigestão danada no carro.
  • 20/10/2014, 11:05
    Fabiano Klug
    Noticias breves....

    Depois de uma semana na DVA Jeep daqui de Blumenau/SC, consumiram 5 horas e chegaram a conclusão de que o problema dela não é modulo, possivelmente é chicote, que já deveria estar ruim e a lavação do motor deve ter trazido a tona algum envelhecimento do mesmo.

    Então se nada disto revolver, já encontramos a solução, não iremos abandonar ela, mas teremos e seremos obrigados a deixar a originalidade realmente de lado, com a seguinte maravilha da engenharia eletrônica:

    Hardware Car - Injeção Programável, gerenciador para motor turbo, booster eletrônico, controle de tração

    Este é o nome do sistema de injeção eletrônica que será instalado nela caso não funcionar mais com o sistema elétrico/eletrônico original.

    Custo, cerca de 2-3 mil reais, um dia de trabalho e aproveitasse tudo que ela possui como bicos, sensores entre outros, e se descarta o chicote original.

    O sistema funciona com um display multifuncional internamente para configurar e é ainda melhor quem optar por usar com GNV de 5ª geração segundo o instalador.

    Esta semana teremos um parecer definitivo da agencia e iremos buscar ela para terminar a instalação do GNV, pra definitivamente transferir esse carro.
  • 20/10/2014, 14:17
    Sinuhe
    Amigo, dai sai o modulo e todas suas funções???
  • 20/10/2014, 14:39
    Fabiano Klug
    Não teria ideia do que seriam as funções, mas por exemplo, todo gerenciamento eletrônico de injeção, atraso e avanço da faísca, corte de rotação, marcha lenta e tudo que a central faz num carro hoje, seria feito por essa nova central programável que na verdade é um sistema para arrancar mais potencia do motor do carro, ou usar ele de forma dentro das especificações originais ou de modo ainda mais econômico, ele gerencia o A/C, entre outras coisas.

    Ainda tenho fé de que a agencia Jeep irá achar o problema e eliminar ele, mas caso isso não for possível, teremos de optar por esta solução para parar de despender dinheiro na tentativa de encontrar uma solução, que pode ser coisa simples e oculta ou profunda.

    Eu sou do original, mas prefiro essa solução do que torrar tanto dinheiro e chegar a lugar algum.
  • 22/10/2014, 14:15
    Fabiano Klug
    Recebemos hoje o orçamento da Cherokee, e como já suspeitávamos fica bem alto, pra modulo, chicote e bateria nova, mais 2.200 de mão de obra a conta chegaria a 17.360,00 reais, fica fora de questão, iremos muito provavelmente seguir com o plano B de instalar uma nova injeção eletrônica programável....
  • 22/10/2014, 15:12
    VGraf
    18mil é mais facil comprar outra e desmanchar essa. Sem noção os preços
  • 22/10/2014, 18:52
    Sinuhe
    Amigo se é o chicote e o modulo tá fácil....
  • 23/10/2014, 08:50
    Fabiano Klug
    Exatamente, isso ajuda mais agora, mas não iremos mais insistir no original, já deu.
  • 23/10/2014, 09:08
    Sinuhe
    Amigo eu insistiria, esses carros são terríveis, se mantendo original, imagine mudando!!! O novo tem que ter feito isso já em um carro igual o seu, caso contrario, é zica brava....e depois não tem volta. Boa sorte!!!
  • 23/10/2014, 10:07
    Fabiano Klug
    Acabo de confirmar com a proprietária, e realmente iremos adotar o modulo de injeção programável, mas antes deles realmente arrancarem o original vamos ter uma demorada conversa a respeito, quem sabe eles tenham uma ideia da onde olhar antes de seguir com o plano B.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:40.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy