Com relação a VTR vc encontra aqui em SP algumas originais ainda.....e estão bem bonitas, só que tem que pagar o que o dono pede, fato e é normal.
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Com relação a VTR vc encontra aqui em SP algumas originais ainda.....e estão bem bonitas, só que tem que pagar o que o dono pede, fato e é normal.
Quanto que esses donos pedem? Pra pagar mais de 30 mil em uma, ela tem que tá MUITO boa mesmo...Aliás, por 25 mil ela já tem que vir com poucos problemas.
Eu entendo que os donos não querem desovar pelo preço do mercado, mas a desvalorização do carro é normal...Mais de 30 mil, eu já olho uma Pajero Full de 2003-2004 que acha por 40 mil.
Sou apaixonado por Cherokee, sobre maneira pela 5.9, teria qualquer modelo, Laredo, Limited ou LX, mas quando for propriamente minha darei prioridade por um modelo original.
Eu pagaria 30 mil numa LX 5.9 em estado impecável e original, vale lembrar que é um carro muito raro e futuramente tende a ser carro de coleção, meu cunhado tem uma Pajero 3.2 diesel e particularmente pelo que ele já passou, fico com a Cherokee devido a preços das peças e facilidade em encontrar, se pesquisar ambos os carros, você encontra mais facilmente peças Mit, mas prepare que os preços são maiores em relação a importar, mas eu teria uma Full 3.8 hehehehe....
Acho isso uma questão muito pessoal e que experiencias anteriores podem contribuir possitivamente ou negativamente por se investir nessa ideia, mas financeiramente, sempre será mais viavel comprar uma LX 5.9 por 15-20 mil, despender outros 20-30 mil para deixar ela perfeita, que hoje, por exemplo, investir 60-80 mil num SUV compacto destes genericos ou então soltar 200 mil num zero quilometro.....
Vai de cada um, mas o Sinuhe que sabe, não tem sensação melhor que estudar um problema, encontrar uma solução, executar o reparo e funcionar perfeitamente.....
Ela é 100% do tempo 4x4 integral, com variação automática do torque em cada um dos eixos, não veio, até onde eu sei, opção dela com 4x2 que existe nos EUA, algumas pessoas desabilitam o diferencial dianteiro, o que acho um erro, mas enfim, você só tem a opção de 4x4 HI e 4x4 LOW(Reduzida) sem opção de bloqueio manual, segundo apuramos ela possui um sistema bem superficial de bloqueio no diferencial traseiro....
E ai Fabiano, gritou a VTR ou ainda não!!!!!
É assim, andar de Pajero 04 se tá de carro véio......de GC 95 vc tá de carro antigo, e que carro antigo....uma lenda!
E outra coisa, a minha foi encontrada depois de muita procura, único dono, cambio e suspa revisada, e tinha borra no motor, eu mandei lá em baixo, mais sabia que não era nada, ou seja com uns 10 mil deixaria zerada...é o que estou fazendo. ET, o dono ficou louco com minha proposta, mais enfim aceitou. Eu tenho feito isso já com vários carros e tenho tempo e conhecimento pra isso, então se tornou diversão.....
Anexo 458640 Anexo 458641 Anexo 458642 Anexo 458643
Pow, achei essa
Grand cherokee lx,v8 5,9 4X4 ano 98 - Carros em São Paulo | bomnegócio.com
Lataria e tals ta tudo inteiro...O cara ainda falou que fez: limpezas de radiador, trocas de mangueira, trocas de algumas coreias, colocou uma bateria 70 amperes nova, trocou pneus, alinhou e balanciou. Falou que só falta cambagem do lado direito. Mas certeza que terei que revisar freios, suspensão e trocar o óleo de tudo...
Mas é GNV, acha que vale??
Porra...Só carrão cara! Eu queria ter uma garagem assim...Ter um popular novo, e o resto só carrão antigo.
Ainda não, a Cherokee esta com o Felipe sem o compromisso de estar pronta semana que vem, ele vai revisar tudo nos mínimos detalhes, o que acho prudente levando em conta o estado geral da fiação.
Minha preocupação agora é com a Central, pois segundo ele uma saída queimou, e não estou nenhum pouco animado em comprar uma central nova denovo, já os bicos, existe a possibilidade de já aproveitarmos e colocarmos todos 8 bicos novos, o que daria na Rockauto 1.000 reais com frete e taxa de importação já incluso, torço pela sobrevida do modulo e que seja facilmente reparado.
Hoje não tive contato ainda com o Felipe para novas informações, como disse, o carro não esta com data fixa para voltar a rodar, sendo assim ele vai trabalhando nela quando vai acabando o serviço que os fazem viver....
Gostei bastante dessa ultima John, averígua com ele se existe possibilidade de fecharam com 15-17 mil avista pois se ele precisa do dinheiro ele pode fazer contas antes e dar uma resposta positiva mais tarde, não se afobar é regra, tente andar em mais de 5 Grand Cherokee, mesmo as 4.0 ou 5.2 pra você sentir o comportamento de cambio, suspensão e forma sua experiencia com os melhores comportamentos....
O que sempre me preocupa é o câmbio, mas não é tão caro assim...7 mil em um câmbio AT pra Cherokee. É mais barato que um Dualogic novo na Fiat.
E sobre o GNV, o que você vai fazer com o que você tem? Tirar, deixar, trocar a geração? E se tirar o GNV, fica "100% original" de novo?
No fim das contas, sobre o cambio, um amigo daqui do forum chamado Wilson montou um tópico sobre cambio AT, se ler todo ele vai chegar a uma conclusão de que se for pra trocar fluido do mesmo, ou ele tem sido feito nas horas adequadas ou nem se mexe nele, pois na tentativa de dar aquela geral no carro acabasse em alguns casos adquirindo um grande problema com ele.
Mas enfim, se você deu uma lida no inicio do tópico, a Cherokee não é minha, é de um casal de amigos que foi morar par ao Nordeste e não tinha como dar a atenção para ela por vários fatores relatados desde o inicio, e a decisão é deles, ela vai sim receber Kit GNV de 5ª geração depois de tudo resolvido, isso é incontestável, já conversei com a dona e infelizmente o carro para eles somente na gasolina ficaria mais parado que andando, neste caso, não tem como, ja que a media seria acima de 4 mil km por mês com ela.....