Vai. Mas Demoraaaaa... hehehe
Boa sorte aí.
Versão Imprimível
Vai. Mas Demoraaaaa... hehehe
Boa sorte aí.
Vc já viu este caso? é idêntico aos sintomas que relatas...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/53114-modulo-de-gran-cherokee-que-nao-funciona.html
Sim, ja havia lido esse topico, no caso, as ZJ como as nossas pelas informações que levantei, não haveriam problema de ter de desbloquear, mas depois de tudo estou desconfiando que também precisam passar por isso.
E ai amigo, conseguiu alguma coisa? Tá difícil né? Pena que estamos longe pra que eu pudesse te ajudar mais.....
Então me ajude se puderes com o que já tem de conhecimento, é o seguinte, os braços da suspensão, eles tem posição certa para coloca-los ou é só o carro estar no chão é blz???? Pergunto pois troquei os da minha e qualquer lugar que colocar ele fica....mais entendo que deveria ter uma posição ou regulagem certa, já perguntei pro Dr, mais nada de resposta ainda....então vamos aos que respondem....
Estou pensando em comprar um controle original....
Jeep Grand Cherokee 56009031 Keyless Remote Transmitter Key Fob Cherokee Nice | eBay
et... sua cx de rele auxiliar e assim???, a minha é em pé os rele, 2,2,2.....dai não sei qual é o lock e o unlock....abs.
Remote Keyless Entry Anti Theft Relay Block Center Jeep Other Chrysler 17038 | eBay
Amanha de manha estaremos levando ela pra agencia passar o Scanner, sobre a caixa de relés, não me lembro bem ao certo mas vejo que é praticamente isso ai mesmo, só não tinha o rele vermelho, isso provavelmente seja intercambiável, mas havia uns eletronicos a mais dos lados que não sei o que fazia....
Sobre a suspensão eu realmente não sei lhe dizer, ainda não fizemos nenhuma intervenção nela nessa parte, mas crei oque as peças não possam ser iguais de ambos os lados, talvez devido as partes serem novas e terem ficado bem justas?
Sobre o controle, vou ver amanha quanto vai custar essa peça de ouro na agencia, alguns me falaram que importando acaba não funcionando, não seri se é mesmo ou é birra das agencias por não ter comprado com eles.
Ola Fabiano, acompanhei a sua recuperação, e li as postagens suas esta semana. Eu tenho uma Laredo V8 96, está com 66.000 Km... estou com ela desde 2002 vai para 12 anos com ela. Quando adquiri ela, estava sem o chaveiro original de alarme, estava com modulo de subida de vidros e com alarme, destes colocados em lojas de acessórios para veículos. Bom o que ocorria era que o alarme a deixava totalmente com uma fuga de corrente e a bateria durava em torno de 2 a 3 meses. Muitas vezes também do nada ela apagava e não funcionava mais, ou o sistema de alarme ligava sozinho e bloqueava ela. Bom o que fizemos foi desinstalar todo o sistema de alarme alternativo que tinha, e voltamos com o sistema original dela. Até fazer isso pedalamos muito, eu queria deixar ela original com o chaveiro dela, porém desisti. Este modulo de alarme da cherokee e como se fosse o coração dela ela armazena todos os dados inclusive a Km dela original e também faz interface com outros modulos de gerenciamento da viatura. Me aprofundei no assunto e cheguei na época a estudar os diagramas de interfaceamento dos módulos (tenho todo os manuais de elétrica do veículo), achando que trocando o modulo com o respectivo chaveiro iria resolver o problema. Na epoca importamos se não me engano 3 modulos destes, conectava eles e a danada morta, nem partida. Contactei a oficina AGIII aqui de são paulo, especializada somente em JEEP e me falou que não se pode transplantar este modulo apenas plugando um outro de outro veiculo, teria que ser totalmente reprogramado. Resumindo ... partimos para a desinstalação do alarme alternativo, deixamos o alarme original, ela esta funcionando ate hoje, porém o acionamento do sistema do alarme se faz ao girar a chave na maçaneta da porta do motorista. ( ou seja gira para abrir o carro desarma o alarme e gira para fechar o carro arma o alarme) Não tenho o chaveiro. Isto sanou o problema e está funcionando até hoje assim.
Abraços
Paulo
Creio que seja ainda mais raro uma Laredo 1996 que uma 1995, existe uma diferença abismal na parte eletrica/eletronica das Grand Cherokee até 1995 e 1996 em diante, e essa parte de girar a chave é uma cosia que até hoje, ja ouvi por umas 3 vezes e por incrivel que pareça eu sempre acabei esquecendo, vou fazer esse procedimento antes de embarcar ela no guincho amanha antes de levar para a Agencia.
Fabiano, a minha também funciona assim...só que em outro lugar, na fechadura do porta malas....achei que era uma gambiarra isso e relevei...então é assim, se deixar a chave no primeiro descanso ele não aciona, no segundo ou seja toda virada fatal. só que a minha fica piscando as setas e buzinando qdo dispara. E outra coisa se ficar sem bateria também aciona. Para desbloquear virar a chave abrindo a VTR e só isso. Sugiro então que tente em todas as fechaduras....vai saber.
Realmente Tambem nunca vi uma laredo v8 1996, ela tem o emblema atras no porta malas com um 8 dentro do V. Quanto ao modulo do alarme ele possui 3 conectores, acho que e diferente da sua. Mas tente esse procedimento quem sabe da certo :) .
Tentei o procedimento antes de levar para a agencia, e não surtiu efeito, ainda que eu tenha feito isso apenas na porta do motorista.
Enfim, levamos na agencia e não vão fazer nada nela até termos um controle para codificar, enquanto isso ela fica lá parada.
Numero da peça é 56009031, e não tem a peça nem da fabrica nos EUA, demora acima de 30 dia uteis e preço de 1400 reais cada um, se alguem achar onde comprar novo vou pegar dois ja.
Detectamos que ela tem 4 Recall pendentes, irão fazer eles assim que ela voltar a roncar.