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Pra isso servem os topicos Andei, não te esquenta com isso...
Sobre importar peças, se voce tem um cartão de credito internacional é facilimo comprar na Rockauto, agora se quiser comprar no ebay, voce terá por segurança ter uma conta no Paypal, cadastrar seu cartão lá, e usar sua senha e login do Paypal para fazer os pagamentos, com essa conta no Paypal voce faz pagamentos em qualquer lugar que aceite o sistema.
Depois voce abre uma conta no ebay, exatamente como se faz no mercado livre, porem no ebay voce tem a opção de "linkar" conectar sua conta do ebay com do Paypal, assim suas comprar ficam mais seguras, não infaliveis, mas bem mais seguras.
É preciso dominar um pouco do ingles, e antes de comprar, pesquisar bastante, leia bastante sobre a peça ou item pois existe como devolver e trocar, mas custa caro também.
Sugiro começar com coisas baratas, minha primeira compra no ebay foi um chaveiro da Audi hehehehe, 4 dolares com frete, depois disso fui aumentando os valores comprados....
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Andei me arriscando a navegar pelo ebay ...kkk PRIMEIRA VEZ.. nossa como tem coisa.. hehehehe
achei esta peça SMP PS 317T Oil Pressure Switch Jeep Grand Cherokee Liberty Wrangler 4 7 4 0 | eBay
pelo o que eu me lembro a cor é a mesma...so tem que ver o conector e ver se tem aqui no brasil esta...
to pesquisando.. klkkkk
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Fique a vontade no ebay, é assim que voce adquiri mais informação, sobre o sensor acima, a cor não vai influenciar, em grande parte dos casos essas peças ja não são mais feitas pela fabrica, e sim por empresas que assumem a produção, e pode variar cor de conector e cor do metal.
Esse link que voce enviou é para os motores 4.0, voce deve sempre ficar atento a questão da abrangencia de motores que a peça atinge, todos sensores de pressão de oleo para seu carro achei apenas com o metal prata.
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Entendi... bom to esperando o mecanico me passar fotos da peça que ele tirou do carro para poder fazer uma comparação, principalmente do conector e posto aqui para vc dar uma olhada.
sem palavras para agradecer teu empenho em me ajudar.
forte abraço
att
Andrei
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Modulo pronto....
Depois de técnico passar mal retirando toda aquela resina, haviam soldas quebradas e frias, e algumas estavam envelhecidas, ele deu uma revisada em todas soldas.
Até quarta feira ele deve chegar e faremos o teste pra ver se da jeito.
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Chegou o modulo, previsão para entregar a ZJ, amanha de tarde, vamos fazer nossas orações para que o problema tenha sido eliminado totalmente.
Estou mais do que com saudades de dar uma volta nela.....
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Caro amigo Fabiano;
e a novela da minha camionete continua.. pois bem acabei comprando no mercado livre a peça do sensor de oleo, a mesma que tu tinha me indicado... cara, passei trabalho, o vendedor indicava ter uma peça ainda, comprei, paguei com mercado pago (minha sorte) e tu acredita que o cara de pau tava em falta da peça.;... resumindo fiquei esperando uma semana pela peça e hj ta pra chegar, n vi a cara da peça ainda.. torcendo que de certo...
bom por enquanto é isso.. esperando esta peça servir para continuar no problema da caixa... obrigado pela força e um abraço
OBS: Empresa que comprei a peça Atlanticparts, dizia ter e n tinha, me atrasando ainda mais.
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São coisas muito irritantes mesmo, ja passei por bocados com o sensor de rotação da Cherokee, a vantagem de pagar via MP é que ele só recebe se voce recebe a peça, se der pau, voce exige o fim do negocio e o valor é creditado na sua conta novamente.
Daqui a pouco vou la ver o que deu na Laredo pra ver podemos trazer ela devolta pra casa......
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Não deu liga, o modulo não responde direito, verei o que faremos junto da proprietaria.
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Encomendamos modulo usado hoje dos EUA, a 118 dolares mais 46 de frete, 6-10 dias para entregar.
Link do produto comprado:
94 95 Jeep Grand Cherokee 5 2L ECU ECM Engine Control Unit Computer 56026974 FED | eBay
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blz, estamos na torcida aqui, vc esta fazendo um belo trabalho, é assim mesmo...a minha válvula também comprei errado, não vi que tinha diferença da expansão para a de pressão...hehe...são parecidas na foto, só fui ver isso depois, mais de funções diferentes e o tamanho então esta é bem menor, mais vou ficar com éla assim mesmo, esta nova e é mopar, se precisar dela já sabe que eu tenho aqui...nunca é demais...
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Boa Tarde amigo Fabiano;
Bom, a novela da minha continua, o problema do vazamento de oleo foi solucionado com a peça que chegou.
Mas o problema do cambio ainda persiste.
Vou expor o problema aqui e vc me da uma ideias por favor, acho que o mecanico ja esta perdido, hj em contato telefonico o cara chegou ate a me falar que se eu quiser tirar o carro de la e levar para outra pessoa eu posso, porque ele relata que a caixa esta boa, e que n é problema nela.
Bom tudo começou a 3 meses atras, eu em viagem comecei a notar que a camionete n trocava de marcha, ou quando trocava no nada baixava marcha sem tirar o pe do acelerador, bom falando com um e com outro ate mesmo em um topico que criei, achei que ela problema de nivel de oleo ate mesmo pq estava baixo, bom resolveu por alguns dias, e em outra viagem fiquei na mao, n trocava de marcha... as vezes trocava todas e tudo mais... ai do nada apresentava o problema. n trocava novamente, as vezes n saia de 1 as vezes trocava todas e as vezes so em 2.
Bom, achei o tal mecanico com procedencia, ofocina lotada de carro novos etc.. etc..
o cara arrumou a caixa, falando que a caixa estava zerada, bom peguei a camionete e trocava todas as marchas.. normal e tal... quando peguei estrada com ela apresentou outro defeito... somente na 4 e 5 marcha... quando chegava na 5... sozinha baixava para 4 e em seguida subia para 5.. sozinha do nada sem fazer nada, sem tirar o pe...
bom voltei no mecanico e estou ate agora sem carro... o cara testou toda a eletrica, trocou lampadas ( falando que uma lampada pode causar defeito na caixa) troquei ate cano de descarga dizendo o mecanico que tb poderia causar isso... fala ele que trocou alguns componentes etc... que limpou placas e tal...
minha duvida e perguntas sao o seguinte..... antes de estragar a caixa estava normal.. trocava todas as marchas sem problema algum.. sem nenhum tipo de anomalia... entao acho eu que o resto estava bom e o problema foi so na caixa( fala o mecanica que ela esta com algum problema que causou o problema da caixa e isso ele n ta conseguindo achar )
n entendo NADA de mecanica.. entao fico perdido.. ja li tantas coisas que as vezes nem é bom ler para n ter ideias erradas.
amigos que lerem este relato.. se algum souber de algo que eu possa fazer.. ou ate mesmo falar com o grande mecanico e tal....
li a poucos de um tal de reset da caixa... isso existe?? para que fim é usado..???
bom ja agradeço quem ler e agradeço muito mais quem poder ajudar de alguma forma.. muito obrigado a todos...
Att
Andrei Lopes