Outra coisa, vamos aproveitar e trocar a valvula termostatica, alguem sabe dizer a que temperatura ela deve abrir em °F? Achei valvuylas que abrem a 180ºF e 192°F qual seria a temperatura correta de abertura?
Versão Imprimível
Outra coisa, vamos aproveitar e trocar a valvula termostatica, alguem sabe dizer a que temperatura ela deve abrir em °F? Achei valvuylas que abrem a 180ºF e 192°F qual seria a temperatura correta de abertura?
E o catalisador como esta? sera que nao esta meio entupido??
Quanto ao termostato o original, salvo engano seria o de 195ºF, conforme vi em alguns sites
O Catalizador foi trocado a uns 3 anos, ele funciona bem, mas da uma anomalia nos sensores e se nota no cheior da queima rapidinho, vou mandar vir o termostato de 195ºF mesmo.
3 a 5 dolares o preço na rockauto, vai vendo quanto que deve ser por aqui...
Aqui é mais de 100 reais, mas como vai vir os sensores novos ja vai no mesmo frete o termostato que vai custar 1,47 dolares o modelo OEM especification a 195°F.
Muita diferença né. O problema para importar sao as peças grandes, que pelo frete acabam ficando caras.
Bom gente, depois de muita judiaria e mais de 10x com o carro na rua só nestes ultimos 3 dias, hoje pedi para meu vizinho fazer uma tranferencia de carga aqui na frente da empresa e nessa tentativa depois dele pegar umas 3x e morrer de 5-10 minutos depois, notei um tec-tec-tec muito sutil dentro do carro.
Pensei commeus botões, não pode ser isso que estou pensando, e olhei debaixo do volante do carro onde havia a central do alarme que ja estava sem todos os fusiveis por suspeitar dela, fazendo o tal do tec-tec-tec, onde para minha surpresa ao desconectar a central o carro pegou de primeira e ficou ligado por muito tempo.
Agora vou ficar atento para confirmar mesmo se o fato dela morrer não era o sistema de proteção do alarme cortando a bomba de combustivel, pois ela não engasgava nada, simplesmente morria do nada em qualquer rotação e situação.
Lembrando que o alarme parou de funcionar faz uns 2 meses, do nada, e faz uma semana que voltou a funcionar, justamente coincidindo com o inicio dos problemas apontados anteriormente.
Vou ficar de olho nos sensores apontados pela central, e ver se elas realmente são culpadas ou não, dentro de uma semana ja vai dar para ter uma posição mais concreta.
Menos mal que possa ser o alarme o causador dos aborrecimentos. Pois se quiser deixar um alarme nela, pode colocar um bem melhor destes atuais
Não é a central do alarme, começou denovo a fazer os mesmo piripaques....Devolta a estaca zero....
De acordo com o meca, o problema esta na folga da caixa de direção. Amanha vou conversar certo pra ver e ver quem da o reparo nesta caixa.
VOu ver se coloco um silencioso tbm no lugar do canao. O barulho de fora, quando o carro passa ta legal, mas dentro ta embassado. Ele disse que o silencioso d-20/d-40, serve e ja ate arrumou um pra mim. Acho que nao tem perigo de restringir né? Pois o motor é grande tambem da d-20
Não vais ter problemas de restrição, não te esquenta com isso.....
Acabo de vir da auto-eletrica pra trocar a bateria da Cherokee, colocamos uma Moura de 75Ah, a anterior ja estava totalmente condenada, 370 reais.
Porem o problema persiste, fiquei duas vezes come la na rua, ela simplesmente morre do nada, o giro cai pra zero e tem de esperar que não se esteja sobre uma ponte, pela primeira vez digo que estou assustado, abrimos a central eletronica e ela esta se deteriorando o silicone que envolve ela, 300 dolares uma nova na Rockauto.
Me indicaram uma oficina chamada CIA da Injeção em Blumenau, e vou testemunhar a todos que plea primeira vez estou assustado com a Cherokee.
O que mais desanima nisso é que a gente acaba perdendo a confiança no veiculo. Se voce precisar ir em tal lugar, voce ja fica meio com um pé atras..
Alem da ECU que esta malz, nao tem nenhum fusivel queimado ou algo do tipo??