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Jeep Grand Cherokee Laredo V8 5.2 1995 - Recuperação

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  • 28/03/2013, 10:13
    Fabiano Klug
    A Cherokee estamos resolvendo os problemas eletricos desta forma, acende luz no painel, gira a chave 3 vezes até ignição e na 3ª vez aguarda ele dar as piscadas com o codigo e vamos atras do problema, até agora tem sido 100% de acerto onde tivemos de intervir.
  • 28/03/2013, 10:31
    VGraf
    Ja tentei fazer testes de chave, mas ate hoje nao tive sucesso
  • 28/03/2013, 12:37
    Rustão
    esses testes de chave não da pra fazer nas nossas ZJs 98, a do Fabiano aceita teste de chave
    não sei direito, mais acho que apartir de 96 só no scanner, me corrijam se estiver errado
  • 28/03/2013, 12:45
    VGraf
    Creio que esteja certo mesmo, na outra que era tbm 1998, nao funcionava este teste
  • 28/03/2013, 13:34
    Fabiano Klug
    Isso é bem possivel, baixei não sei da onde um alista com todos codigos de erros, e ali especifica como devesse fazer o teste, mas não fala nada de alguma restição de modelo, bem possivel que o procedimento tenha sido emitido antes de 1996.
  • 30/03/2013, 21:35
    Rique_sp
    Fabiano

    Acabei de ler as 24 páginas do tópico.
    PARABENS pela coragem e dedicação no restauro da sua Cheroka!!!!

    Seu tópico me motivou a continuar a reconstruir a minha cheroka zj 5.2 97!

    Também estou passando pela mesma "situação" de reconstrução, só que a minha teve um princípio de incendio em 24/12/12 e a umas 2 semanas consegui fazê-la funcionar e trazê-la para casa....
    Foram quase 3 meses de tormento para mim, busca de chicote completo(só achei em desmanche) entre outras peças.
    Comprei a Zj em 11/12 e só pude começar a usá-la em 1/12/12, em virtude dos documentos, transferência, e em 24/12/12 ela se incendiou....

    Um abraço!
  • 30/03/2013, 21:47
    Fabiano Klug
    Puxa, que dramtico, pior ainda que 95 deste topico, se por ventura precisar de auxilio, como infomações de manutenção manuais ou compra de peças no exterior, podemos te ajudar de alguma forma sempre.

    Abra um topico especifico da sua para podermos acompanhar o progresso e ajudar outros em situações semelhantes, preferencialmente bem documentado e fotografado.
  • 31/03/2013, 18:17
    VGraf
    Fala galera,
    depois de rodar um pouco no final de semana, gostei do resultado do consumo dela. Medindo pelo CB, na ida deu 8,4 km/l e na volta uns 7,5 km/l, pois pegamos algum transito e tbm alguns trechos com um poco de pressa. Percebi que se andar a uns 110 km/h, é a velocidade que achei mais ela mais econômica Porem como estava acompanhando outros dois carros, as velocidades variavam um pouco, o que atrapalhou a medição.

    A unica coisa que me encheu o saco, foi o escape direto, que estrala muito, parece uma locomotiva dependendo a rotaçao.
    Ae a duvida , o silencioso da cheroka, seria o do landau, ou de algum outro carro serve?. Pois se ficar muito dificil para achar um destes, vou ter que por um do tipo esses flowmasters, drawmaster, etc.. cansei do barulho, e acho que ate um desses esportivos ja ficria bem queto perto do que ta..
    Valeu
  • 31/03/2013, 20:57
    AlexPalma
    O silencioso do Landau não serve...é muito grande. Pode usar um FlowMaster que fica legal (tinha instalado um na minha 5.9).
  • 31/03/2013, 22:17
    VGraf
    Entao, mas para um "ronco original", teria algum que serve no lugar?
    Esse flowmaster fica muito alto o ronco?
  • 01/04/2013, 09:15
    Fabiano Klug
    Manda fazer um silencioso em inox, caso a idea for ficar com ela bastante tempo.

    Sobre consumo, nos trajetos curtos que faço na casa dos 30-40km de tiro direto, da pra notar que a media do carro fica acima de 8, e muitas vezes passa de 10km/l.

    Desmontei o Check Control dela este feriado e não encontrei nada de anormal, verifiquei todos fusiveis e tudo OK, ele utiliza algum tipo de relé ou pode ser algum componente queimado na placa do mesmo, alguem ja teve tla problema?

    Ahhh, vou precisa de um Radio novo muito provavelmente, se alguem tiver um num canto pegando poeira e quizer fazer uma gentileza eu agradeço.

    Acabo de voltar apé da oficina pra mais uma etapa de revisão, agora será resolvido definitivamente a questão das lonas de freio de mão, vamos ver para trocar os rolamentos traseiros e fazer a inspessão no Canister/EGR que aponta falha no painel.

    Depois disso tudo tenho muita coisa pra relatar para voces e mostrar com fotos.
  • 01/04/2013, 09:25
    VGraf
    Entao, acho que vou ter que comprar mesmo, um desses tipo flowmaster, tem um cara que vende uns bacanas no Rio Grande do Sul.

    Eu tenho um radio original, ainda nao pegou poeira, mas que veio com a minha quando comprei, mas nunca nem liguei, pq ja veio fora e instalado veio um dvd. Dps te mando uma foto dele a noite
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