Segunda vou ver se acho por aqui e ja mandar trocar na terça sem falta
Valeu
Versão Imprimível
Segunda vou ver se acho por aqui e ja mandar trocar na terça sem falta
Valeu
Na minha opinião o que ocorre na queda pressão na linha do combustivel é o pré filtro sujo(stanter)primeiramente fazer a limpeza ou mesmo a troca e depois partir para o regulador de pressão(original Mopar). E também aproveitar para fazer a limpeza do tanque. Essas viaturas não devem rodar abaixo de um terço de gasolina no tanque. Andar na reserva jamais, pois é um motor V8. Se possivel evitar gambiarra.
Então, vou ver como vai estar na terça se tudo der certo para trocar o refil da bomba e dar uma limpada no filtro. Oque achei interessante é que ela segura bastante tempo a pressão, pois ja fiquei 1 semana sem rodar com ela, e ao dar a partida, pegou de primeira. o que ocorre é que depois fica ratiando
a propria bomba/refil da blazer v6, ja vem os straines dela pelo que vi
Era uma alternativa plausivel ser a bomba de combustivel, trocamos da Cherokee aqui ano passado e fizemo limpeza do tanque e troca do filtro de combustivel.
Logo mais posto as novidades da Cherokee deste final de semana.
É, na verdade nao desconfiava, pelo fato de a partida pegar bem, pois em outro carro que tive problema de bomba, a partida era terrivel.
Agora sim, peguei hoje a maquina e percebi que em baixa não mudou muito da bomba ruim para a boa, mas é so tacar o pé, que acelera forte ae a diferença é bruta. Nao foi preciso muitas adaptaçoes para a bomba da blazer, pois a que estava era igual a que comprei. Pelo menos na arrancada ate os 100, caiu bastante...
É nada, de boa, as aceleraçoes foram para fins de teste apenas. Amanha vou viajar, e vou ver a media que fara. Acho que sera bem melhor do que estava. Pois com a bomba ruim e antes de dar um troca nos cabos e demais, estava meio puxado o consumo. Nao cheguei a medir, mas percebi que rodava menos do que 5.9 na mesma quantidade de gasola no tanque.
Pra ver, é uma coisa tão simples de resolver, o problema é que isso deveria ter uma forma de acusar no Check Control, assim evitariamos muito transtorno, perda de tempo e dinheiro, mas de qualquer forma essas experiencias nos fazem cada vez mais experts nessas maquinas.
Fiquei de postar o resumo da remontagem da Cherokee, mas como este final de semana vou mecher nela denovo, vou deixar para postar o resumo na semana que vem, segunda feira ela vai para instalar as lonas de freio de mão e dar uma inspecionada nos rolamentos pois o dono usou ela semana retrasada e achou que pode ter rolamentos ruins, e creio também que possa haver rolamento ruim.
Acabei por deixar ainda, o filtro externo que havia sido colocado pelo dono anterior. Questionei o meca se alteraria a pressao do combustivel ou o funcionamento do veiculo, ja que aquilo nao seria original, ele disse que nao, pois o filtro era novo, apenas se estivesse sujo, entupido. Se mais a pra frente eu crer que nao vale a pena deixar ele ali, peço para colocar a mangueira direta ate a frente, como na original.
Como voce mesmo disse Fabiano, estranho que durante todas essas falhas nao acendeu nenhuma vez qualquer luz do painel acusando anomalia