Powered by vBulletin

Jeep Grand Cherokee Laredo V8 5.2 1995 - Recuperação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2013, 17:06
    VGraf
    Segunda vou ver se acho por aqui e ja mandar trocar na terça sem falta
    Valeu
  • 23/03/2013, 19:02
    IgorHp
    Na minha opinião o que ocorre na queda pressão na linha do combustivel é o pré filtro sujo(stanter)primeiramente fazer a limpeza ou mesmo a troca e depois partir para o regulador de pressão(original Mopar). E também aproveitar para fazer a limpeza do tanque. Essas viaturas não devem rodar abaixo de um terço de gasolina no tanque. Andar na reserva jamais, pois é um motor V8. Se possivel evitar gambiarra.
  • 23/03/2013, 21:52
    VGraf
    Então, vou ver como vai estar na terça se tudo der certo para trocar o refil da bomba e dar uma limpada no filtro. Oque achei interessante é que ela segura bastante tempo a pressão, pois ja fiquei 1 semana sem rodar com ela, e ao dar a partida, pegou de primeira. o que ocorre é que depois fica ratiando
  • 23/03/2013, 21:57
    VGraf
    a propria bomba/refil da blazer v6, ja vem os straines dela pelo que vi
  • 24/03/2013, 20:52
    Rustão
    Citação:

Postado originalmente por VGraf Ver Post
    Então, vou ver como vai estar na terça se tudo der certo para trocar o refil da bomba e dar uma limpada no filtro. Oque achei interessante é que ela segura bastante tempo a pressão, pois ja fiquei 1 semana sem rodar com ela, e ao dar a partida, pegou de primeira. o que ocorre é que depois fica ratiando

É são 2 coisas diferentes, como voce falou, o sistema deve ta selado e não perde a pressão, que para ligar o carro é suficiente, mais na hora que precisa de mais combustivel fica rateando pq não tem a pressão suficiente em alta.
  • 25/03/2013, 09:12
    Fabiano Klug
    Era uma alternativa plausivel ser a bomba de combustivel, trocamos da Cherokee aqui ano passado e fizemo limpeza do tanque e troca do filtro de combustivel.

Logo mais posto as novidades da Cherokee deste final de semana.
  • 25/03/2013, 10:24
    VGraf
    É, na verdade nao desconfiava, pelo fato de a partida pegar bem, pois em outro carro que tive problema de bomba, a partida era terrivel.
  • 27/03/2013, 19:15
    VGraf
    Agora sim, peguei hoje a maquina e percebi que em baixa não mudou muito da bomba ruim para a boa, mas é so tacar o pé, que acelera forte ae a diferença é bruta. Nao foi preciso muitas adaptaçoes para a bomba da blazer, pois a que estava era igual a que comprei. Pelo menos na arrancada ate os 100, caiu bastante...
  • 27/03/2013, 20:05
    Rustão
    Citação:

Postado originalmente por VGraf Ver Post
    Agora sim, peguei hoje a maquina e percebi que em baixa não mudou muito da bomba ruim para a boa, mas é so tacar o pé, que acelera forte ae a diferença é bruta. Nao foi preciso muitas adaptaçoes para a bomba da blazer, pois a que estava era igual a que comprei. Pelo menos na arrancada ate os 100, caiu bastante...

Aeeeee, nada melhor do que acelerar um V8
    Já até sei o que vai acontecer, voce vai se empolgar e daqui alguns dias vai postar...
    Depois que troquei a bomba meu carro ta muito gastão...KKKKK
  • 27/03/2013, 22:56
    VGraf
    É nada, de boa, as aceleraçoes foram para fins de teste apenas. Amanha vou viajar, e vou ver a media que fara. Acho que sera bem melhor do que estava. Pois com a bomba ruim e antes de dar um troca nos cabos e demais, estava meio puxado o consumo. Nao cheguei a medir, mas percebi que rodava menos do que 5.9 na mesma quantidade de gasola no tanque.
  • 28/03/2013, 09:12
    Fabiano Klug
    Pra ver, é uma coisa tão simples de resolver, o problema é que isso deveria ter uma forma de acusar no Check Control, assim evitariamos muito transtorno, perda de tempo e dinheiro, mas de qualquer forma essas experiencias nos fazem cada vez mais experts nessas maquinas.

Fiquei de postar o resumo da remontagem da Cherokee, mas como este final de semana vou mecher nela denovo, vou deixar para postar o resumo na semana que vem, segunda feira ela vai para instalar as lonas de freio de mão e dar uma inspecionada nos rolamentos pois o dono usou ela semana retrasada e achou que pode ter rolamentos ruins, e creio também que possa haver rolamento ruim.
  • 28/03/2013, 10:09
    VGraf
    Acabei por deixar ainda, o filtro externo que havia sido colocado pelo dono anterior. Questionei o meca se alteraria a pressao do combustivel ou o funcionamento do veiculo, ja que aquilo nao seria original, ele disse que nao, pois o filtro era novo, apenas se estivesse sujo, entupido. Se mais a pra frente eu crer que nao vale a pena deixar ele ali, peço para colocar a mangueira direta ate a frente, como na original.
    Como voce mesmo disse Fabiano, estranho que durante todas essas falhas nao acendeu nenhuma vez qualquer luz do painel acusando anomalia
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:46.