Acabou que não foi tua , espero que o novo dono cuide dela direito
Versão Imprimível
Acabou que não foi tua , espero que o novo dono cuide dela direito
Caramba, toda essa história e dificuldade, para ela ir embora assim, tão rápido?:shock:
És um herói, Fabiano.
Parabéns pela persistência e paciência.
Coisas que eu não aguentaria por muito tempo.
Que bom que deu tudo certo.
Só fica aquela sensação de vazio, ao ver a viatura ir embora.
Bora partir pra outra aventura?:mrgreen:
Vou dizer, vai sim ficar um vazio, mas coo estou de mudança para Alemanha em setembro, todo aprendizado será útil por lá, e novas carangas interessantes vão aparecer por lá, pode apostar....
Sobre ela não ficar comigo, isso sempre ficou claro desde o inicio, então, não me prendi muito emocionalmente a ela, foi um desafio que com certeza eu repetiria novamente.
Boa noite pessoal , estou com um problema na minha limited 5.2 v8 96/97 , eles não acertam a peça (sensor de posição da borboleta), alguem sabe me dizer o codigo correto do sensor TPS deste ano e modelo, e se achar algum link no ML ou qualquer lugar que possa comprar, OBRIGADO
Um ano morando na Alemanha, o ritmo me impede de participar mais, mas sim, a viatura roda 100%, praticamente só no GNV, porem a dona reclama que mesmo no GNV, não é nada acessível o consumo dela.
Experiência fantástica essa recuperação, e imaginar que eu já achava que sabia bastante sobre carros, cada dia é uma nova escola....
Olá...
Estes braços não tem parafusos mesmo, apenas uma trava bem por baixo, destrave eles, a fixação deles é apenas por pressão sobre um pino cheio de estrias, basta pegar uma boa e grande chave de fenda, encontrar uma boa posição e ir fazendo pressão de vários lados para ir subindo e saindo.
Segue um vídeo com uma boa explicação:
https://www.youtube.com/watch?v=QaJjgh7sGRU