Powered by vBulletin

Jeep Grand Cherokee Laredo V8 5.2 1995 - Recuperação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 175758596061626364656667
  • 20/07/2015, 19:02
    cadgcao00
    Acabou que não foi tua , espero que o novo dono cuide dela direito
  • 21/07/2015, 07:14
    Glaicon
    Caramba, toda essa história e dificuldade, para ela ir embora assim, tão rápido?:shock:
    És um herói, Fabiano.
    Parabéns pela persistência e paciência.
    Coisas que eu não aguentaria por muito tempo.
    Que bom que deu tudo certo.
    Só fica aquela sensação de vazio, ao ver a viatura ir embora.
    Bora partir pra outra aventura?:mrgreen:
  • 21/07/2015, 16:16
    Fabiano Klug
    Vou dizer, vai sim ficar um vazio, mas coo estou de mudança para Alemanha em setembro, todo aprendizado será útil por lá, e novas carangas interessantes vão aparecer por lá, pode apostar....

Sobre ela não ficar comigo, isso sempre ficou claro desde o inicio, então, não me prendi muito emocionalmente a ela, foi um desafio que com certeza eu repetiria novamente.
  • 27/07/2016, 18:38
    Felipewerner
    Boa noite pessoal , estou com um problema na minha limited 5.2 v8 96/97 , eles não acertam a peça (sensor de posição da borboleta), alguem sabe me dizer o codigo correto do sensor TPS deste ano e modelo, e se achar algum link no ML ou qualquer lugar que possa comprar, OBRIGADO
  • 30/07/2016, 15:39
    Fabiano Klug
    Citação:

Postado originalmente por Felipewerner Ver Post
    Boa noite pessoal , estou com um problema na minha limited 5.2 v8 96/97 , eles não acertam a peça (sensor de posição da borboleta), alguem sabe me dizer o codigo correto do sensor TPS deste ano e modelo, e se achar algum link no ML ou qualquer lugar que possa comprar, OBRIGADO

Segue link com sensores TPS na Rockauto:

1996 JEEP GRAND CHEROKEE 5.2L V8 Throttle Position Sensor (TPS) | RockAuto

Amazon.com: Mopar 4874371AC Throttle Position Sensor: Automotive

http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-52-97-98-_JM
  • 31/07/2016, 06:55
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Segue link com sensores TPS na Rockauto:

1996 JEEP GRAND CHEROKEE 5.2L V8 Throttle Position Sensor (TPS) | RockAuto

Amazon.com: Mopar 4874371AC Throttle Position Sensor: Automotive

http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-52-97-98-_JM

E daí, Fabiano?
    Um ano sem aparecer por aqui!
    Tem notícias da viatura?
    Tudo certo com ela?:pipoca:
  • 31/07/2016, 10:04
    Fabiano Klug
    Um ano morando na Alemanha, o ritmo me impede de participar mais, mas sim, a viatura roda 100%, praticamente só no GNV, porem a dona reclama que mesmo no GNV, não é nada acessível o consumo dela.

Experiência fantástica essa recuperação, e imaginar que eu já achava que sabia bastante sobre carros, cada dia é uma nova escola....
  • 03/02/2017, 17:19
    tonatto
    Da hora o trabalho, como você fez para remover os braços dos limpadores ?Queria pintar os da minha,mas não consegui remover,parece que não tem porca,ou como faz para ter acesso a elas,obrigado.

Citação:

Olá a todos.....

Depois do final de semana remontando a Laredo, fiz um video e algumas fotos extras, porem não deu tempo de fazer uma bateria de fotos como gostaria, apenas de alguns processo da remontagem e como foi cançativo porem muito gratificante, aprendesse muito com isso.
    ....

• 04/02/2017, 17:06
    Fabiano Klug
    Olá...
    Estes braços não tem parafusos mesmo, apenas uma trava bem por baixo, destrave eles, a fixação deles é apenas por pressão sobre um pino cheio de estrias, basta pegar uma boa e grande chave de fenda, encontrar uma boa posição e ir fazendo pressão de vários lados para ir subindo e saindo.
    Segue um vídeo com uma boa explicação:

https://www.youtube.com/watch?v=QaJjgh7sGRU
  • 04/02/2017, 20:02
    tonatto
    Ah entendi bem que eu vi uma orelinhas ali,mas é muito menor que estas do video irei, tentar obrigado amigo ajudou mesmo!

Citação:

Olá...
    Estes braços não tem parafusos mesmo, apenas uma trava bem por baixo, destrave eles, a fixação deles é apenas por pressão sobre um pino cheio de estrias, basta pegar uma boa e grande chave de fenda, encontrar uma boa posição e ir fazendo pressão de vários lados para ir subindo e saindo.
    Segue um vídeo com uma boa explicação:

https://www.youtube.com/watch?v=QaJjgh7sGRU

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 175758596061626364656667
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:55.