O sistema de GNV não esta ficando ligado ao virar a chave seletora, mas nisso me lembro que, ao desmontar o xenon, havia um emaranhado de fios que me lembro de um deles ser algo do GNV e erroneamente desliguei e o sistema parou de operar, mas como ela roda perfeitamente na gasolina, vamos seguir fazendo tudo a seu tempo, na semana que vem vamos levar para remover os cilindros e requalificar um apenas, e ja retirar toda tapeçaria para uma lavação completa interna.
Este final de semana como ela vai poder ficar no sol depois de muito tempo, faço fotos melhores de outros detalhes.
Quanto a ser uma Bomba, crei oque exista este tipo de carro, mas como ja tive um importado, aprendi muito fazendo importação independente de peças, oque me ajuda bastante no caso da cherokee, tanto é que, estamos planejando uma viagem para Mendonça na Argentina final de ano, não sei se poderei participar, pois até lá tenho de trocar meu Clio numa também, caso não der certo creio que não iremos.
De qualquer forma, peças no geral da pra encontrar no ebay, tem muito mecanico de importados por aqui, inclusive especializadas na preparação dos Mitsubishi do campeonato da marca, ainda não fui lá pra me inteirar de mais informações.