x
Convex Datacenter
Página 6 de 67 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 802

Hybrid View

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Boa, eu até imagino que ela esteja precisando de uma olhada nas velas, vamos torcer para quemeu tio possa vir este mes e dar uma olhada nela, mesmo que seja superficial.

Usuário
    Entrada
    15/04/2012
    Local
    Curitiba/PR
    e ai novidades?

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Esta dificil, ultimas semanas estivemos bem ocupados e mal coloquei as mãos nela, ainda não obtive posição se meu tio vai vir, mas creioq ue se realmente entrou gasolina no caster, teremos de abrir e fazer uma limpeza antes que vire gelatina o lubrificante.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Esta dificil, ultimas semanas estivemos bem ocupados e mal coloquei as mãos nela, ainda não obtive posição se meu tio vai vir, mas creioq ue se realmente entrou gasolina no caster, teremos de abrir e fazer uma limpeza antes que vire gelatina o lubrificante.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Da um pouco dessa pipoca pra mim hehehehe, nem pra isso tenho tempo de mais, estamos com os finais de semana bastante corridos, mas de qualquer forma, meu tio olho o carro e na sua rapida passagem, falou que ele vai ri pra abrir o motor e dar uma olhada nele pra ver se não andou travando por deficiencia na lubrificação ou refrigeração, espero que não, pois o motor ja foi retificado uma vez as 60 mil milhas.

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Ola Fabiano
    De uma geral no topico e gostaria de citar alguns detalhes que podem ajudar
    1 - Nas suas fotos parece que as coifas das homocineticas estão ressecadas. verifique ai e já poe na lista de encomendas, junto com a junta do carter (abra logo e limpe o pescador antes de morrer numa bomba de óleo) e fltro e junta do óleo do cambio - mesma coisa).
    2 - Quase todos os casos de mofo e bolor em tecidos, plasticos e couro sao resolvidos instantaneamente com água oxigenada - cabe testar num canto pra ver se não tira a cor, mas que resolve resolve
    3 - pode rodar sem o gas que não tem problema. Desde que o carro esteja licenciado, o que não está. pra licenciar vai ter que arrumar o gas. Se desmontar nem poe de novo, que esses cilindros rosa ja "cantaram pra subir" qto ao kit de 5a geração, é muito melhor, mas DUVIDO que se pague se vc não andar bastante mesmo com ela. Um kit 3a geração vc paga baratinho e bem instalado faz maravilhas - eu tenho e recomendo.
    4 - O meu tbem tem uma letra errada no VIN e nao deu nada pelo seguinte: simplesmente pedi que no laudo fotográfco fosse colocada a foto do decalque dos vidros que está coerente com o docto brasileiro. O fiscal nem olhou e passou direto (pq não podemos ter sorte as vezes?
    5 - qdo eu lembrar de mais alguma coisa te digo, mas não entra nessa de que tudo na cheroka e especal, não é por aí. muita coisa - como alternador, motor de arranque, diferenciais, podem tranquilamente ser manuseadas por qualquer mecanico/ eletricista sério - não tem segredo não.
    Abs e continua postando que tá muito legal =)
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Pode deixar, faz mais de mes que não colocas mãos nela, por pura falta de tempo, quando iamos pra cidade onde esta minha casa, a venda por sinal, é porque temos compromissos diversos, bastante corrido mesmo, creio que apenas dentro de 2-3 semanas irei fazer alguma coisa denovo.

Por hora não consegui encaixar nenhum negocio no meu Clio numa cherokee, sem presa, vamos seguir recuperando essa Laredo V8.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    OK, estamos devolta a ativa, a proprietaria esta voltando para a região para ficar 30 dias aproximadamente e ela vai precisar do carro.

As coisas mais absurdas que achei foi a junta do carter, achei na Royal Parts o melhor preço a 170 reais, como é carinho essas peça, enquanto isso no ebay consegui o kit completo para o motor a 285 reais com frete, estou pra ver com ela o que vamos fazer, mas creio que seja muito mais vantajoso compra ro kit no ebay e guardar as sobre salentes.

Falei mais de perto com meu tio a repeito do motor não querer pegar e ele foi enfatico ao descartar que o motor tenha travado, ele comentou que é um motor absurdamente robusto, não travaria por tão pouco, bem vamos ver se tudo vai fechar como esperamos, de uma hora para outras estamos correndo contra o tempo para botar ela pra rodar.

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    veio, nesse caso da partida tem que fazer como qualquer outro carro - 1 verifica linha de combustível possivel embolo de ar 2 - verifica faísca - 2 verifica ponto e pulo de correia 4 verifica arranque, embora um problema de bendix/castanha é facilmente identif pelo bartulho.
    Qto a junta muito cuidado, como ja foi dito no forum, as vezes trocar faz vazar mais, e se o carro vaza pouco e tem que andar em breve, talvez nao seja hora de brigar com isso. abs boa sorte
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Será que é possivel retirar o carter sem comprometer a junta, sempre tive azar quanto a isso, mas de qualquer forma essa 170 reais tem pronta entrega, eu tinha interese em abrir as tampas de valvulas pra ver como esta o esta ali também, e essas juntas custas 50 reais com frete.

Linha de combustivel esta em ordem, até porque o motor parece ter afogado, ja que vazou combustivel pra dentro do oleo de tantas vezes que tentei fazer ele girar, mas eu ainda creio bastante que não tenhamos tido a bateria adequada em potencia pra dar o arranque.

Vamos tirar o tanque pra dar uma lavada nele e minimizar possivel intupimento assim como os filtros.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Cotamos o seguinte:

Mecanico deslocamento(Tio Vili)..................= 300,00
    Mão-Obra geral=......................................= 350,00
    Oleo motor 4,7 litros SG ou SH SAE 15w40....= 80,00
    Velas Champion RC12YC folga 37N-m...........= 104,00
    Fluido freio FMVSS n.116 DOT3/SAE J1703....= 30,00
    Fluido de arrefecimento 50/50 13,50 litros.....= 84,00
    Filtro de oleo ..........................................= 11,00
    Paletas do vidro.......................................= 22,00
    Retifica ALternador...................................= 250,00
    Total Previo............................................ =1231,00

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Comprei oleo 15W50 Helix HX5, base mineral, não é o recomendado mas vai servir pra andar uns 2-3 mil km e fazer uma nova troca, alguem tem alguma informação que contradiga minha escolha, tecnicamente é um oleo pra fazer um tipo de lavagem interna do motor par depois colocar um oleo novo mais especifico como o Tecno da BR ja na especificação 15W40.

A pinça de freio ja esta quase chegando, consegui uma bateria de 90ah a 315 reais, vamos por uma bateria assim pra dar conta mais tranquilamente dos seus sistemas eletronicos e partida.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

Permissões de Postagem