x
Convex Datacenter
Página 13 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 802

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Olha, até o momento, eu tenho curtido cada dia com ela, mas o que esta sendo impagavel, é o aprendizado,(...)
    Taí uma coisa que ninguem fala quando vc se mete a mexer com carro velho (antigo...haha).
    O aprendizado que fica. só quem faz é que sabe como é!

Parabens pela jornada!!

Acompanho o tópico desde o começo.
    WJ 2000 Original

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Estes dias falei com uma pessoa a respeito de ter uma Grand Cherokee e o mesmo falou, porque eu não pego então uma Pajero a gasolina e apesar de ser um otimo carro, tenho certo pavor de correia dentada, motor bom é motor com corrente ou acionamento por varetas, isso reduz absurdamente a preocupação com o sistema e custo de manutenção.

Sei que o assunto é polemico, mas conclui que de todas caminhonetes a gasolina que andei lendo, Cherokees, Explorers são as mais faceis de manutenção e achar peças, confesso que não sabia o que esperar deste empreendimento, mas estou tranquilo pra dizer que é um carro dos mais robustos para se ter por muitos anos.

O preço é o combustivel, ultima media que fiz com ela deu pouco mais de 5 na cidade, ainda que um GNV ajuda muito, na minha posição hoje, prefiro ter uma 100% a gasolina e investir uns 10 mil num carrinho usado para o dia-dia.

Usuário Avatar de jaimepaulo
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Caro Fabiano Klug,
    Acompanhei a transformação da cherokee que vc está fazendo, admiro a sua persistência diante dos problemas que aparecem.
    A minha é Laredo 2000 6 cilindros sem GNV: faz entre 4,5 a 5 Km na cidade e em torno de 9 Km na estrada a 110/120Km/h.
    Ela está em excelente estado, já fiz uma revisão completa.
    Vejo que vc consegue as peças para a sua com certa facilidade e a um preço razoável.
    Eu preciso do sensor da pressão do óleo e da cortina retrátil da mala, se puder me dar uma dica, agradeço desde já.

Grande abraço,

Jaime Paulo
    4X4 Brasil

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Olá Jaime, é muito bom saber que o pessoal vem acompanhando o caso de renacimento desta Laredo....
    Consegues o numero exato da peça que consta nela mesmo ou então me manda o numero de chassi da sua viatura via MP pra confrontar com as peças que temos a disposição?

Hoje estou levando a Cherokee novamente para revisão para um procedimento de revisão de uso basciamente, serão olhados as seguintes partes:

-Revisão dos freios depois da ultima grande intervenção;
    -Colocar freio de mão pra funcionar;
    -Trocar o oleo que esta com 1600 km e filtro, abrir o carter e limpar o pescador de oleo, vamos desta vez colocar o recomendado no manual 15W40;
    -Reinstalar toda tubulação de entrada de ar do motor mais filtro de papel original;
    -Refazer instalação Sonda Lambda depois que o GNV foi removido;
    -Troca de fluido da direção hidraulica elimpeza do sistema.

Após isso levaremos ela para a lavação total.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Mais novidades....

chegou hoje os Farois novos:

-azwsjp6.jpg

-fhiljzz.jpg

-utiy0ay.jpg

-wazhvvo.jpg

Felizmente veio sem imposto, preço de 98 dolares, totalizando 225 reais, a qualidade do produto é estupenda, muito bem feita, veio inclusive com lampada e nem é lampada ruim, é uma Philips de otima qualidade, só achei estranho o fato da potencia ser de 65/45 watts, até onde lembrava as potencias de lampadas assim é pra ser 55/60 watts, vou me informar mais a respeito.

De mais a mais ja levei a Cherokee para uma revisão como descrito acima, orçamento ficou em 500 reais, com os oleos, fluidos, pastilhas de freio de mão e mão de obra.

Como no manual do motor V8 5.2 especifica oleo 15w40 o mecanico achou que poderia ser utilizado oleo 10w40 que traria melhor resultado no funcionar do motor, alguem poderia me dar uma iluminada quanto a esta mudança, pois até onde eu sei e o pouco que eu sei sobre lubrificantes, essa mudança faria o ole ser mais fino, melhorando o fuxo do mesmo e acelerando a lubrificação no primeiro momente em que o motor esta rodando, mas no geral poderia trazer algum maleficio?

Será adicionado um frasco de Militec também.

A cada revisão ela fica mais e mais redonda, sabemos que aind apode aparecer mais detalhes, mas os mais criticos que poderiam fazer ela parar estão sendo aos pouco eliminados.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Mais novidades....

chegou hoje os Farois novos:

-azwsjp6.jpg

-fhiljzz.jpg

-utiy0ay.jpg

-wazhvvo.jpg

Felizmente veio sem imposto, preço de 98 dolares, totalizando 225 reais, a qualidade do produto é estupenda, muito bem feita, veio inclusive com lampada e nem é lampada ruim, é uma Philips de otima qualidade, só achei estranho o fato da potencia ser de 65/45 watts, até onde lembrava as potencias de lampadas assim é pra ser 55/60 watts, vou me informar mais a respeito.

De mais a mais ja levei a Cherokee para uma revisão como descrito acima, orçamento ficou em 500 reais, com os oleos, fluidos, pastilhas de freio de mão e mão de obra.

Como no manual do motor V8 5.2 especifica oleo 15w40 o mecanico achou que poderia ser utilizado oleo 10w40 que traria melhor resultado no funcionar do motor, alguem poderia me dar uma iluminada quanto a esta mudança, pois até onde eu sei e o pouco que eu sei sobre lubrificantes, essa mudança faria o ole ser mais fino, melhorando o fuxo do mesmo e acelerando a lubrificação no primeiro momente em que o motor esta rodando, mas no geral poderia trazer algum maleficio?

Será adicionado um frasco de Militec também.

A cada revisão ela fica mais e mais redonda, sabemos que aind apode aparecer mais detalhes, mas os mais criticos que poderiam fazer ela parar estão sendo aos pouco eliminados.
    Fala Fabiano, blz
    Eu continuo com problemas nos meus farois, quanto saiu a sua compra? eles tem a lente de plastico? ou foi impressão que tive pelas fotos.
    Abraço
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Olá Rustão....

o custo total com IOF deu 225 reais, o mesmo declarou apenas o valor do farol sem o frete e veio sem imposto, as lentes sã de plastico mesmo, não fiz questão de serem de vidro pois pelos motivos obvios de segurança, o original vem de fabrica com as lentes em policarbonato.

O interior é bem acabado, sem manchas, rebarbas ou impressão de baixa qualidade, a lente me parece bem acertado, ja que conheço muita gente que troca as lentes e na maioria das vezes os desenho estriados mudam alterando a focagem do facho de luz, mesmo assim vamos instalar mais para frente farois auxiliares como as ZJ de 1996 em diante possuem, debaixo do parachoque, para justamente auxiliar na iluminação noturna.

Se isso não ajudar como deveria, sugeri a eles a adição de um segundo conjunto auxiliar porem um Eliptico generico com kit xenon de 55 watts e 4300K, deve solucionar o problema de luz baixa.

Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Rustão....

o custo total com IOF deu 225 reais, o mesmo declarou apenas o valor do farol sem o frete e veio sem imposto, as lentes sã de plastico mesmo, não fiz questão de serem de vidro pois pelos motivos obvios de segurança, o original vem de fabrica com as lentes em policarbonato.

O interior é bem acabado, sem manchas, rebarbas ou impressão de baixa qualidade, a lente me parece bem acertado, ja que conheço muita gente que troca as lentes e na maioria das vezes os desenho estriados mudam alterando a focagem do facho de luz, mesmo assim vamos instalar mais para frente farois auxiliares como as ZJ de 1996 em diante possuem, debaixo do parachoque, para justamente auxiliar na iluminação noturna.

Se isso não ajudar como deveria, sugeri a eles a adição de um segundo conjunto auxiliar porem um Eliptico generico com kit xenon de 55 watts e 4300K, deve solucionar o problema de luz baixa.
    Achei de plastico aqui em São Paulo por R$280 o par, mais sem a lampada.
    Onde comprou o seu, me da o contato.
    Abraço
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    O incoveniente das lantes de policarbonato, é que amarelam mais rápido, principalamente se vc deixar pegar sol meio direto na frente
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

Entendo, porém nunca ouvi falar de problemas com quebra de correia numa Pajero, o sistema deve ser bem desenvolvido.
    Pajero Full GLS 3.2 DI-D preto (A VENDA)
    ex-Audi A3 1.8T AT prata

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Não é perseguição Plinio, é apenas minha ideia, ainda mais depois da descepção com a engenharia Mitsubishi em relação ao tanque de combustivel ser de metal enferrujavel, só pra ver, o tanque da Grand Cherokee daqui que é uma 1995 é todo de plastico.

Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Não é perseguição Plinio, é apenas minha ideia, ainda mais depois da descepção com a engenharia Mitsubishi em relação ao tanque de combustivel ser de metal enferrujavel, só pra ver, o tanque da Grand Cherokee daqui que é uma 1995 é todo de plastico.
    E pensar que quando sairam os primeiros tanques de plástico, estes foram motivo da mesma desconfiança.
    WJ 2000 Original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

Permissões de Postagem