x
Convex Datacenter
Página 17 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 802

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    57
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12



    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Quando me referia a eu não fazer por 300 reais, foi eu me colocando no lugar do profissional, é uma trabalheira tão grande que se fosse eu cobraria 600-800 reais pelo serviço.
    Entendi, você tem razão, é bem trabalhoso.

  • #2
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Fabiano, não sei quanto voce ja gastou nessa brincadeira, mais tenho certeza que voce ja valorizou mais o carro do que gastou...
    Parabéns
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #3
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    45
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Vou dar uma calculada:

    Guincho dia 14/02/2012.............................. 70,00
    Pinça de freio.......................................... 220,00
    Oleo motor 4,7 litros SG ou SH SAE 15w40.......59,75
    Velas Champion RC12YC folga 37N-m..............92,05
    Fluido freio FMVSS n.116 DOT3/SAE J1703...... 37,20
    Fluido de arrefecimento 50/50 13,50 litros....... 29,80
    Filtro de oleo ............................................ 10,60
    Paletas do vidro......................................... 25,50
    Bateria 60Ah.............................................1 90,00
    Guincho dia 20/06/2012................................70,00
    Alternador novo.........................................400,0 0
    1ª revisão(Colocar pra andar).......................300,00
    Bico injetor original.....................................115,0 0
    2ª revisão(Eliminar primeiros problemas).......1.000,00
    Guincho dia 01/11/2012................................70,00
    Revisão eletrica/farois.................................233,00
    Recarga extintor.......................................... 45,00
    Sensor de rotação(não instalado ainda)..........143,00
    Revisão pneus............................................. 50,00
    Sensor TPS............................................... 216,00
    3ª Revisão(Revisão por tempo de uso)............495,00
    Caixa de entrada de Ar do motor completo......530,00
    Farois novos............................................. .230,00
    Lavação completa.......................................450 ,00
    Produtos para remontagem e lavação...............36,00
    Filtro de Ar novo..........................................65,0 0
    Filtro de Oleo novo.......................................15,00
    Liftgate Supports........................................18 0,00
    Tapetes novos............................................1 30,00
    Lonas freio de mão......................................120,00

    Total............................................. .........5.820,80

    Acho que é isso ai, pode ser que alguma coisa eu lembre no caminho pois não estou coma pasta aqui agora, mas reli todo topico e notei essas aquisições, ainda temos de adicionar os 2.200,00 da documentação mas isso não sei se daria pra fazer parte da recuperação dela, ainda vai ter uma 4ª revisão que vamos instalar as lonas de freio e provavelmente trocar oleo do cambio AT e Tranferencia, e ja foi encomendado o kit de 5ª geração de GNV a 4700 reais com um cilindro de 25m³ em vez dos dois de 15 metros, assim eles terão um bom espaço no porta-malas ainda.

  • #4
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Cilindro de 25m3 não pega no estepe?, na minha eu coloquei 3 de 7,5m3, eles ficaram bem baixinhos e ainda sobrou um espaço perto da tampa que eu encaixo a caixa de ferramentas.Ah , instala a valvula externa de abastecimento, a minha instalei no engate, evita de ficar abrindo e fechando capô, fora que aquela mangueira de abastecimento é louca pra riscar o paralama.
    Com certeza voce valorizou uns 15mil nesse carro. Posso te falar que eu torço pra voce ficar com esse carro, sei la, depois de tanto trampo e dedicação quem sabe os donos te vendam a um preço justo.
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #5
    Ficou bom a lavagem interna, vou fazer logo, logo na Pajero tb, não esta tão feio, mas tem muita poeira, mas antes preciso arrumar a borracha da tampa traseira.
    Pajero Full GLS 3.2 DI-D preto (A VENDA)
    ex-Audi A3 1.8T AT prata

  • #6
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    45
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Não achou nem na Rockauto Plinio?

    Sobre o Cilindro pegar no estepe, existe essa possibilidade, mas o serviço prevê um suporte alguns cm mais alto para avançar sobre a cobertura interna da roda o maximo possivel, avaliamos colocar os 3 cilindros de 7,5 porem a proprietaria e seu marido ja estão acima dos 50 anos, e como viajam muito a trabalho ainda, um bagageiro mais baixo possivel ajuda a colocar e retirar as malas, cheguei a sugerir um Jet-Bag porem a coisa ficaria pior ainda, mas se o cilindro de 25m³ resistir, iremos avaliar outras opções, por hora essa será a escolha.

    Sobre ficar com ela, bem, a proprietaria comentou que é uma pena meu empenho pois eles não ficarão com ela pra sempre, quem sabe ali reside a possibilidade de adquirir ela.

    O que me encomoda externamente é a saia lateral externa que foi perdida quando o carro encostou em algum lugar em manobras, ja cotei algumas no ML mas são todas pintadas, não sei removendo a pintura elas vão ficar na mesma cor do conjunto externo.

  • #7
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    45
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Perdão esqueci de mencionar, falei com a instaladora sobre instalar a valvula externa junto ao bocal ou coisa do tipo, mas eles alegaram que é um sistema que da muito problema nessa valvula, e uma pergunta, existe como ter dois pontos de abastecimento? Deixar a valvula no bocal por exemplo e se um dia ela pifar como se fala, ter uma segunda opção la na frente no capô, é tranquilo?

  • #8
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Perdão esqueci de mencionar, falei com a instaladora sobre instalar a valvula externa junto ao bocal ou coisa do tipo, mas eles alegaram que é um sistema que da muito problema nessa valvula, e uma pergunta, existe como ter dois pontos de abastecimento? Deixar a valvula no bocal por exemplo e se um dia ela pifar como se fala, ter uma segunda opção la na frente no capô, é tranquilo?
    No bocal do tanque vai precisar furar a lata, então corri dessa opção e instalei no engate.
    Esse problema que da na válvula, eu fui alertado de que algumas vávulas mais antigas deram sim esse problema, na hora do abastecimento, as vezes escapava o gás por ali, mais já foi resolvido o problema nesse lote de peças defeituosa, na minha até agora foi tudo bem. eu continuo com a valvula de abastecimento no capõ, e posso abastecer por la qq hora tb.
    abraço
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #9
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    45
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Opa, isso muito nos interesa, seria pedir demais Rustão pra ver qual é a marcar e modelo da valvula de abastecimento que voce utiliza? Voce instalou ela antes da vistoria ou depois, para averiguar se isso seria aprovado sem problemas.

  • #10
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Opa, isso muito nos interesa, seria pedir demais Rustão pra ver qual é a marcar e modelo da valvula de abastecimento que voce utiliza? Voce instalou ela antes da vistoria ou depois, para averiguar se isso seria aprovado sem problemas.
    Fica tranquilo que voce não tera problemas com vistoria.
    tirei umas fotos pr voce ver onde instalei e a marca da valvula
    Abraço
    -dsc04787.jpg-dsc04789.jpg
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #11
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    45
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Vou levar essas fotos para o pessoal da convertedora pra avaliarem a instalação sua, e fazer algo similar, valeu Rustão.
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    45
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Mais novidade, chegaram os Liftgate Support, sem imposto, muito bom isso, Domingo não consegui muito tempo para remontar ela, mas deu ao menos para recolocar o tapete traseiro, os bancos traseiros e estepe para poder rodar dentro da lei ao menos, se tudo der certo, final de semana que vem irei dar inicio do remonte como ele deve ser, Lento e Preciso, segue fotos das peças que chegaram:





    A ZJ ja esta comigo aqui em casa, ficou realmente otimo a limpeza, esta começando a encomodar o fato da bateria de 60Ah estar constantemente descarregando, uma grande lastima eles terem deixado essa bateria tão fraca, mais para frente teremos de trocar ela por uma de 90Ah preferencialmente, e se a propritaria tiver interese, trocar todas lapadas internas por LEDs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade