x
Convex Datacenter
Página 7 de 67 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 802

Hybrid View

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Chegou a pinça de freio, forte abraço e agradecimento ao Felipe Reis que esperou pacientemente até termos os recursos para comprar a peça:

Veio com a tubulação metalica, flexivel, parafusos e as pastilhas de freio, segunda feira estou indo com o mecanico par darmos inicio desta fase, ela precisa estar rodando até final da semana.

Ainda tenho de pegar alguns fluidos como o de freio, ja que vamos esgotar tudo e repor tudo novo, no manual diz DOT3 ou 4, existe algo que impeça de usar DOT5 se assim desejarmos?

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Chegou a pinça de freio, forte abraço e agradecimento ao Felipe Reis que esperou pacientemente até termos os recursos para comprar a peça:

Veio com a tubulação metalica, flexivel, parafusos e as pastilhas de freio, segunda feira estou indo com o mecanico par darmos inicio desta fase, ela precisa estar rodando até final da semana.

Ainda tenho de pegar alguns fluidos como o de freio, ja que vamos esgotar tudo e repor tudo novo, no manual diz DOT3 ou 4, existe algo que impeça de usar DOT5 se assim desejarmos?
    Na boa, nao custa nada manter na especificacao original, ne
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Motor Roncou hoje com bateria de 60aH, sinal de que o mesmo não estava trancado....

Minha unica preocupação é quando ela foi guinchada nas duas vezes, um ruido vinha da parte de baixo do carro, como engrenagem roçando ou rolamento trancado e com o rolar estrancando e fazendo um barulho que da medo mesmo de ser coisa mais grave como diferencial moido, sei lá.

Lembrando, da primeira vez ela foi rebocada de ré, com motor ligado devido a direção hidraulica mas o 4x4 estava acoplado no Hi e não estava no Neutro, apenas o cambio estava no Neutro, pra ver como é facil destruir um carro assim, mas desta vez ela foi rebocadas de frente, motor desligado, e as duas alavancas em Neutro, eu desconfio em rolamento do diferencial provavelmente, mas isso iremos ver depois de poder rodar com ela.

Ficou na Oficina para começarem essa tarde, vão esgotar o oleo, instalar a pinça de freio, repor todo fluido de freio que optei por colocar o DOT4, e agua do radiador, que por incirvel que pareça peguei um para 3 anos de durabilidade que me saiu mais barato.

Segue abaixo a lista de custos até o momento com oque ja foi pago e o que ainda falta:

Mão-Obra geral=...........................= 500,00
    Oleo motor 4,7 litros SG ou SH SAE 15w40..= 59,75 (Pago) 15W50 Helix HX5
    Velas Champion RC12YC folga 37N-m.........= 92,05 (Pago) NGK BKR5E
    Fluido freio FMVSS n.116 DOT3/SAE J1703...= 37,20 (Pago) DOT4 Varga
    Fluido de arrefecimento 50/50 13,50 litros= 29,80 (Pago) 2 Litro
    Filtro de oleo ...........................= 10,60 (Pago) VOX
    Paletas do vidro..........................= 25,50 (Pago) Trico
    Retifica ALternador.......................= 250,00
    Bateria Kral 90ah.........................= 315,00
    Pinça de freio usada......................= 220,00 (Pago)
    Guinchos Totais...........................= 130,00 (Pago)
    Total Previo..............................= 1616,00 604,00

Vou dar uma pesquisada nas coifas de homocinetica que olhei nas fotos este final de semana e me pareceu bem rachadas, ja ficar preparado psicologicamente ao menos.

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Nao acredito que haja qualquer problema de transmissao. O diferencial dianteiro estava Transmitindo forca para a CA e essa inversao gera barulho pq as engrenagens trabalham ao contrario dos dentes se e q me explico. Pq nao deve ter problema? Pq o cambio desengatado permite q esse moovimento se perca, sem causar um impacto maior no sistema como um todo. Boa sorte dai em diante!
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Concordo Paulo, não sou contra adaptações, porem, como o manual permitia DOT3 ou 4, optei pelo 4 pois é mais resistente a formação de umidade e fervura.

Sobre o ruido ao ser rebocado, eu espero que seja algo assim, não teve nenhuma roda que deu principio de travamento/arrasto por ter travado alguma coisa na transmissão, espero que ela fique pronta até sexta feira, estou ancioso para ver o quão mesmo esse Jeep é resistente, porque até agora nunca vi um carro que ficou 3 anos parado e pegou de primeira.

Me lembrei que o filtro de gasolina deveria ser trocado também, apesar dos donos procurarem andar no GNV, eu pretendo caso ela fique comigo andar na gasolina, ja que vamos ter de requalificar um dos cilindros, o segundo vai ser removido permanetemente.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Alternador foi pro espaço, pelo que falaram ele queimou completamente, achei estranho algo assim acontecer, mas segundo comentaram, uma tranferencia de carga com cabos conectados de forma invertida pode levar a fazer isso, mais estranho ainda porque geralmente modulos eletronicos não se salvam também.

Bem de qualquer forma foi encomendado um usado retificado a 400 reais.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Cherokee pronta, mas o que temia deve ter acontecido, o mecanico falou que tem coisa moendo dentro da caixa ou tranferencia, ou diferencial, não deu pra mexer nisso agora, ela parece que tem coisa sendo triturada nessas partes eles não olharam pra ver onde é o problema.

Vamos ver assim que pegar ela.

Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    Tiete/SP
    Cherokee pronta, mas o que temia deve ter acontecido, o mecanico falou que tem coisa moendo dentro da caixa ou tranferencia, ou diferencial, não deu pra mexer nisso agora, ela parece que tem coisa sendo triturada nessas partes eles não olharam pra ver onde é o problema.

Vamos ver assim que pegar ela.
    Pode descrever este som de de coisa sendo triturada , é como uma marcha que não engata direito como se não pisasse na embreagem em um cambio manual ?

Como esta o óleo e o filtro do cambio e o óleo da transmissão ?

T+

Wilson

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Oleo e filtro nem foi olhado, o som é como se tivesse quebrado um dentro de alguma engrenagem e ficasse rolando dentro das outras engrenagens, ou como areia dentro das engrenagens.

É o mesmo ruido que descrevi anteriormente quando ela estava sendo rebocada.

Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    Tiete/SP
    Oleo e filtro nem foi olhado, o som é como se tivesse quebrado um dentro de alguma engrenagem e ficasse rolando dentro das outras engrenagens, ou como areia dentro das engrenagens.

É o mesmo ruido que descrevi anteriormente quando ela estava sendo rebocada.
    Desculpe as perguntas , mas ela faz o som com o motor ligado e parada ou somente quando anda e em uma posição da alavanca ou em todas ?

T+

Wilson

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Olha, quando o motor esta ligado é um silencio absoluto, quando ela roda começa os estalos, segunda feira vamos retirar ela da oficina e vou questionar se poderia ser o diferencial dianteiro com problemas, e se pudessemos temporariamente retirar ele ou desligar até que as peças pudessem ser repostas, pois o carro vai precisar se usado bastante agora.

Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    Tiete/SP
    Olha, quando o motor esta ligado é um silencio absoluto, quando ela roda começa os estalos, segunda feira vamos retirar ela da oficina e vou questionar se poderia ser o diferencial dianteiro com problemas, e se pudessemos temporariamente retirar ele ou desligar até que as peças pudessem ser repostas, pois o carro vai precisar se usado bastante agora.
    Se não faz barulho com o motor ligado e com a alavanca nas posições P ,R ,N ,1,2 e D , pode descartar problemas no cambio .

Verifique se a alavanca da caixa de transmissão esta bem regulada , pode ser que não tenha acoplado ou desacoplado direito .

T+

Wilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

Permissões de Postagem