x
Convex Datacenter
Página 21 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 802

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0



    Uma dica, faz um desenho de onde ta os cabos antes de ir tirando, pq depois é pega pra capar, o comprimento deles é muito justo e o espaço ali tb é apertado, até pra tirar a tampa tem que fazer malabarismo.
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #2
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    38
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Sim, dica ae é necessaria, domingo tinha tirado todos, acabei por colocar um fita com numero do cilindro em cada cabo, tinha pego um desenho com a ordem dos cilindros e tambem no distribuidor. Até tentei realoca-los, mantendo distancia um do outro pra ver se melhorava, mas ta brabo a falhaçao, principalmente quando liga, depois diminui. Minha preocupaçao é com a troca da tampa mesmo, preciso fuçar pra ver como que tira ou desencaixa ela. Esperar pra ver quando chegar.
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #3
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    A tampa é presa por 2 parafusos.
    Voce comprou o rotor tb? O rotor é só encaixado.
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #4
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    45
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Todo carro com injeção é EFI(Eletronic Fuel injection) MPI é apenas uma forma de dizer que o motor tem um bico injetor para cada cilindro, enfim, é só pra confundir mesmo.

    Depois conta pra gente como ficou o resultado.

  • #5
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    38
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    SIm, rotor tbm, dar uma geral, pq senao troca uma coisa, e depois continua, ae troca outra. Melhor ja dar uma geral, pelo menos sei que ta em ordem. Espero que isso resolva meu problema e que a cavalaria volte ao estabulo.
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #6
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    45
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Pergunta que me corroi por dentro Vgraf, porque Ex-5.9? O que te fez se desfazer deste sonho de conumo meu....

  • #7
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    38
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    na verdade, tbm nao queria vender a 5.9, porem precisava levantar um valor no final do ano para completar um pequeno investimento comercial, ae decidi abrir mao dela pedindo um valor acima do me deixaria arrependido de te-la vendido. A ideia era pegar outra quando ficasse mais tranquilo, talvez uma wj só que as que via na faixa de preço legal, eram blindadas, ae desisiti de mexer com blindados, e vim para a 5.2, que a principio achei que tinha feito um negociao e pagado barato, mas vai passando o tempo e algumas surpresas vao aparecendo, e dei preferencia tambem pela quantidade maior de peças de sucata de 5.2, caso precisasse de alguma coisa, mas no fim acho que as peças sao quase todas iguais. As 5.9 sao dificeis de se achar uma inteirona. Foi questao de negocio. Agora, o que desanima de ficar trocando de carro é que voce pega um, e depois vai aparecendo um monte de coisinha, e se o carro ja é seu, voce conhece e sabe oque foi feito e o que precisa fazer. Acho que hoje, nao trocaria por uma questao de oportunidade, a nao ser que fosse muito boa, pois uma coisinha que aparece e ja se vai todo aquele "lucro" do bom negocio que havia sido feito. Li em muitos lugares que para dar um upgrade na cherokee, em relaçao ao motor, a 5.2 é bem mais facil e possui muito mais opçoes. Já a 5.9 seria meio limitada, nao sei porque. Mas gosto das duas, desempenho, se tiverem bem acertadas, acho que fica bem proximo.
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #8
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    45
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    O que voce diz do consumo das duas, pois se puder escolher vou atras de uma 5.9 um dia, com ou sem GNV, preferencialmente sem, pois neste caso intalarei um Kit de 5ª geração como a Cherokee deste topico esta recebendo, um cilindro de no maximo 20m³ mas serviço bem feito pois sou bastante chato pra essas coisas, não curto GNV mas abriria mão disso para ter uma 5.9, sei que uma 5.2 eu poderia manter na gasolina, se a diferença for muito grande para a 5.9 poderia também esquecer ela e ficar nas 5.2.

  • #9
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    38
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Cara, em relaçao ao consumo, acredito que seja a mesma coisa, se der diferença, muito pouca coisa a mais para a 5.9, pois esta com o motor 5.2 nao pude medir ainda, pois vi que apos comprar, nao estava boa desde quando a peguei e agora entao piorou, e tambem eu estava meio enrolado com o trabalho, nao pude fazer viagens longas para medir, apenas trajetos pequenos. Sei que a 5.9 pede uma gasolina com octanagem maior, mas sempre usei a comum + aditivos. Se nao me falhe a memoria, na pista a uns 100-110 km/h, conseguia fazer uns 7-7,5 km/l no maximo, e na cidade como é bem pequena, é um vai e para a cada 100 metros, ae o consumo vai la pelos seus 3-4 km/l, isso pelo PC de bordo. O pneus dela eram na medida 245/70/16. Ouço o pessoal falando em 8-8,4 km/l na motorização 5.2, mas nao tive como medir ainda, e agora coloquei 4 pneus na medida original, os 225/70r16, o que espero que ajude a melhorar. Nunca fui fã de GNV, agora pretendo começar a rodar um pouco mais, porem tenho minhas duvidas quanto ao GNV ainda. Tenho colega que roda com GNV em um V6 pra la e pra ca, ja tem uns 6 anos que ele possui o carango com gnv e diz ser so alegrias e muita economia. Em contrapartida ja vi bastante gente reclamando. Ainda fico meio receoso, por nao precisar do carro no dia-a-dia, apenas nos finais de semana e "por enquanto" nao rodar muito.
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #10
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    38
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Tem alguns uns detalhes de muitos que vejo comentarios, de que se for trocado a ventoinha da 5.2 por uma eletrica igual a da 5.9, ja se ganha 20hp a mais, chegando ja bem proximo da potencia original da 5.9, pois a deifrença entre elas é de paenas 25hps. Isso acompanhado de um escape mais livre, filtro de ar esportivo, acredito que o desempenho ja seje igual, e que o torque tambem se aproxime.
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #11
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    45
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Olha, creio eu que 20hps só de ventoinha é ser um pouco otimista, não que seja dono da verdade, mas uns 5-8hps até daria pra levar na boa, mas 20 creio ser umnumero muito alto.

    Este final de semana estaremos indo para Pomerode, e vou levar todas partes internas da Cherokee para tentar remontar ela, aguardem mais fotos.....

  • #12
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    38
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Tambem desconfio de que seja tudo isso, mas é o que dizem. hehehe
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade