Mais novidades....
chegou hoje os Farois novos:
Anexo 395807
Anexo 395808
Anexo 395809
Anexo 395810
Felizmente veio sem imposto, preço de 98 dolares, totalizando 225 reais, a qualidade do produto é estupenda, muito bem feita, veio inclusive com lampada e nem é lampada ruim, é uma Philips de otima qualidade, só achei estranho o fato da potencia ser de 65/45 watts, até onde lembrava as potencias de lampadas assim é pra ser 55/60 watts, vou me informar mais a respeito.
De mais a mais ja levei a Cherokee para uma revisão como descrito acima, orçamento ficou em 500 reais, com os oleos, fluidos, pastilhas de freio de mão e mão de obra.
Como no manual do motor V8 5.2 especifica oleo 15w40 o mecanico achou que poderia ser utilizado oleo 10w40 que traria melhor resultado no funcionar do motor, alguem poderia me dar uma iluminada quanto a esta mudança, pois até onde eu sei e o pouco que eu sei sobre lubrificantes, essa mudança faria o ole ser mais fino, melhorando o fuxo do mesmo e acelerando a lubrificação no primeiro momente em que o motor esta rodando, mas no geral poderia trazer algum maleficio?
Será adicionado um frasco de Militec também.
A cada revisão ela fica mais e mais redonda, sabemos que aind apode aparecer mais detalhes, mas os mais criticos que poderiam fazer ela parar estão sendo aos pouco eliminados.