Powered by vBulletin

Jeep Grand Cherokee Laredo V8 5.2 1995 - Recuperação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/03/2012, 18:54
    Fabiano Klug
    Ainda não, sua chegada é esperada para semana que vem.

Estou ancioso para ver a posição dele, ultimamente ele não gosta mais de motorzão, gosta de carro economico, mas creio que isso não irá impedir que ele faça um bom diagnostico e dar uma mão em fazer ele ligar e se possivel ja vamos trocar o oleo e filtro do motor.
  • 03/03/2012, 10:50
    Leonardo Storti
    ops escrevi errado mão*
  • 07/03/2012, 17:16
    Leonardo Storti
    eae novidades ?
  • 07/03/2012, 18:35
    Fabiano Klug
    Até o momento não consegui mais por as mãos a Lady, este final de semana terei compromisso na cidade e irei pegar a documentação e pedir para o mecanico dar um parecer.
  • 12/03/2012, 19:30
    Leonardo Storti
    ei se tive novidade posta ae pra nois
  • 21/03/2012, 18:18
    Leonardo Storti
    eae seu tio chegou ?
  • 22/03/2012, 09:20
    Fabiano Klug
    Ele não veio, ele esta com problemas de doença na familia da esposa dele, creio que irá demorar mais um tempo, ja estou fechando com a compra da pinça de freio, não me aguento mais pra ver essa Lady rodar denovo.....
  • 08/04/2012, 14:23
    Fabiano Klug
    Hoje tentei fazer ela pegar denovo e não deu liga, foi conferir o nivel do oleo e percebi que o liquido esta muito, como se pode dizer, "liquido" heheheheh, e ao conferir o odor, deduzi que tem gasolina no carter, pois não havia viscosidade, pergunta que fica, poderia ter entrado gasolina de alguma outra forma no carter, senão pelo exesso de tentativas de ligar o motor, onde a gasolina poderia ao ser injetada, escorrer para o carter?
    A semanas atras na tentativa de fazer ela ligar havia muito cheiro de gasolina pela garagem, presumi que o motor poderia esta sendo afogado como se diria antigamente.

Este mes meu Tio chega para dar uma olhada geral no carro para colocar prioridades na mecanica.
  • 08/04/2012, 15:30
    lleonel
    Citação:

Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Hoje tentei fazer ela pegar denovo e não deu liga, foi conferir o nivel do oleo e percebi que o liquido esta muito, como se pode dizer, "liquido" heheheheh, e ao conferir o odor, deduzi que tem gasolina no carter, pois não havia viscosidade, pergunta que fica, poderia ter entrado gasolina de alguma outra forma no carter, senão pelo exesso de tentativas de ligar o motor, onde a gasolina poderia ao ser injetada, escorrer para o carter?
    A semanas atras na tentativa de fazer ela ligar havia muito cheiro de gasolina pela garagem, presumi que o motor poderia esta sendo afogado como se diria antigamente.

Este mes meu Tio chega para dar uma olhada geral no carro para colocar prioridades na mecanica.

Amigo, 1a coisa troca as velas, veja se tem faisca, 2a coisa troca o oleo e filtro, 3 esgota o tanque de combustivel, se possivel limpar melhor. 4a com as velas retiradas coloca oleo nos cindros pelo local da vela e da na partida sem as velas isso vai lubrificar os cilindros e se tiver algum anel preso ajuda a liberar.

[]s
  • 08/04/2012, 15:32
    Fabiano Klug
    Boa, eu até imagino que ela esteja precisando de uma olhada nas velas, vamos torcer para quemeu tio possa vir este mes e dar uma olhada nela, mesmo que seja superficial.
  • 15/04/2012, 18:52
    LiL Boss !
    e ai novidades?
  • 16/04/2012, 09:34
    Fabiano Klug
    Esta dificil, ultimas semanas estivemos bem ocupados e mal coloquei as mãos nela, ainda não obtive posição se meu tio vai vir, mas creioq ue se realmente entrou gasolina no caster, teremos de abrir e fazer uma limpeza antes que vire gelatina o lubrificante.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:50.