Os cabos nao consegui organizar certinho, pois os suportes sao para os cabos originais, esses sao 8,8mm e nao passam nem com reza
Versão Imprimível
Os cabos nao consegui organizar certinho, pois os suportes sao para os cabos originais, esses sao 8,8mm e nao passam nem com reza
VGraf, não sei direito como ta fazendo, mais esses suportes de cabo eles abrem para poder acomodar os cabos, se for passar por dentro sem abrir não da mesmo.
Tenta soltar aquele suporte que segura o cabo da bobina que fica preso no ultimo parafuso da tampa de valvula, quase perto da bobina, se puxar pra cima ele sai, com ele na mão veja como funciona o esquema de abrir e fechar esses suportes, os outros são maiores pq passam mais cabos, mais o sistema é o mesmo
abraço
SIm sim, ja tinha arrancado eles no domingo, arranquei todos os cabos antigos e os suportes, e organizei dentro desses " suportes passadores", claro, abrindo eles. A curvinha do encaixe dentro do suportinho é pequena perto dos cabos novos. Os novos nao chegam a encaixar dentro deste suporte. O orginal é 7mm?
Boa, assim que tiver um tempo, vou fazer isso. Tambem achei que nao fosse dar tanta diferença
E ja deiudiferença nos sintomas das falhas?
Daki a poco vou rodar e testar o servico, hehehe
Andei, e nao gostei, desanimei, continua falhando ainda quando liga e ja sai, pelo menos quando fica muito tempo parada, apos rodar um poco ela nao falaha mais, ae normaliza.
Agora o desempenho, tbm socando a bota para ver a aceleração, mesma coisa, parece que estou arrastando uma carreta atras.
Minha esperança é na bobina, que nao esteja a todo vapor, é possivel?
o que me preocupa tbm é saber que minha zj esta com filtro de combustível externo. Vai saber o que foi feito, se estiverem dois filtros ao mesmo tempo, acredito que iria amarrar msm o carro. Precisaria descer o tanque e ver oque esta ali.
Galera, problema encontrado, bomba de combustível com 2,2bar de pressão apenas. Sabem me dizer a pressão e vazao da 5.2 v8, e qual seria compatível para troca?
Acho que no mais ja foi tudo trocado, so restava isso mesmo.
Ja ouvi dizer da Blazer 4.3 (4.2 bar e 100l/h)