Não deve ser dificil de importar isso ai, eu no seu caso iria desmontar o reservatorio de dar uma de Mcgiver e tentar consertar se não der liga dai buscar uma peça nova.
Versão Imprimível
Não deve ser dificil de importar isso ai, eu no seu caso iria desmontar o reservatorio de dar uma de Mcgiver e tentar consertar se não der liga dai buscar uma peça nova.
Alguem sabe o nome "portugueizado" do Brake Light Switch, aquele que fica junto ao pedal de freio. Meu piloto aut, apesar de acender a luz, nao ta dando o "set", ja olhei o cofre do motor inteiro e a linha de vacuum parece estar em ordem. Ate desmontei esse sensor para ver, e aparenta estar meio feio, dps posto foto dele. Acredito que seja ele, apesar que nao senti que na conexao da mangueira do vacuum na entrada daquela caixa de reserva embaixo da bateria a mangueira nao estava tao justa como penso que deveria..
Outro detalhe referente ao nao funcionamento do Piloto aut, nao sei se tem a ver, mas o cabo do piloto auto ta passando por debaixo de outras mangueira e ate fazendo uma curva mais acentuada do que em outras cherokees que vejo foto do motor. É facil para soltar o cabo do piloto e o suporte dele do acelerador, para que eu possa reajusta-lo?
O nome aportuguesado seria "Interruptor de freio"
Rique, valeu, agora é tentar deixar a atual desse jeito tambem, mas iremos devagar..
Fabiano, acho que esse interruptor ae, só nos ROCKAUTO da vida mesmo. pela net nao achei nada, pelo menos para saber "quantos que ta" por aqui
Pegou o codigo da peça? Ja vou dar uma olhada aqui quanto custa na rockauto sem o codigo.
Achei a 47 dolares na Rockauto com frete via Fedidox.
47 dolares ja com o frete, o problema é se pegar o imposto ae "droba"
A peça ta feia, da impressao que ta bem mais curta que as novas, só pode ser aqui a zica
Anexo 404524
Realmente se olharmos a peça nova que tem ilustrado na Rockauto é grande diferença:
Anexo 404529
Essa vai para a lista dos proximos a fazer
Amigos, que acham do visual da Zj com farol de neblina como este, ou os originais dao um visual mais legal??
Anexo 404854
Acabei quebrando a lente de um dos neblinas este final de semana e to cogitando em assim que der colocar algo como este da foto..