Powered by vBulletin

Jeep Grand Cherokee Laredo V8 5.2 1995 - Recuperação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/04/2013, 12:02
    VGraf
    Informaçao util, pois eu mesmo ja comprei uma bobina tempos atras, e tomei na fuça, pois o conector é diferente. Esperando achar um conector igual pra adaptar e trocar a que esta, que por enquanto esta fazendo o trabalho dela.

Quanto as buscas pelo problema, achamos que o cardã esteja desbalanceado e tambem vi que o coxim do cambio precisa de trocas, no mais aparenta estar tudo em ordem.
  • 19/04/2013, 12:15
    VGraf
    Coloquei o escape hoje tambem, ficou muito silenciosa, voce pode meter o pe no acelerador e o som é bem baixo. Ficou bom, perto do tropé que estava antes. heheh
  • 22/04/2013, 09:56
    VGraf
    Alguem tem uma foto ae de como as buchas da suspensao devem estar, para eu saber se elas sao as vilas do Death Wobble por aki.. Pois segundo os lugares que levei, elas estariam em ordem. To começando a achar que o carro possa estar meio desalinhado, nao é possivel.
  • 22/04/2013, 09:56
    VGraf
    Foi cogitado de o cardan estar desbalanceado, mas acho que nao tem nada a ver nao com o problema
  • 22/04/2013, 10:21
    Fabiano Klug
    Siceramente, de todos sisntomas, o amortecedor de direção é o que mais me parece plausivel, até porque o comportamento do fato é muito parecido com o comportamento de uma suspensão onde o amortecedor esta estourado.
  • 22/04/2013, 10:30
    VGraf
    Entao, acho que vou tentar levar no meca denovo para dar mais uma olhada, queria deixar em ordem ate meados de maio ia fazxer uma viagem, apesar de ter rodado este final de semana umns 50km de pista e sem novidade, apesar que nas crateras, reduzia bem a velocidade, preciso trocar o calço do cambio tbm sem falta, antes que comece a aparecer problemas.
  • 22/04/2013, 10:35
    PaULINHO Cabelo
    tALVEZ SEJA TARDE PRA contribuir, mas quando troquei o sensor da minha XJ, o meca usou um canhaozinho com articulação e um extensor beeeem conprido. Resultado? levou 5 minutos pra trocar. No caso das Grand (nao sei se todas), sei que puxando o carpete proximo ao tunel, na regiao atras do acelerador, existe uma espia que vc abre e dá bem em cima do dito cujo. espero que ainda seja util, na época me ralei todo ate descobrir esses detalhes sordidos...
  • 22/04/2013, 10:47
    Fabiano Klug
    Comentei com o mecanico sobre a facilidade que seria ter um acesso por dentro pela parede corta-fogo, nem me dei conta que poderia haver um local especifico para isso, ainda que deva precisar de ajustes, o que seria primordial um acesso facilitado, quando tiver ela em mãos novamente vou da ruma olhada e fotografar se houver o local para fazer isso nas ZJs.
  • 22/04/2013, 11:57
    PaULINHO Cabelo
    Achei isso com ofotos e tudo num forum americano, mas faz tempo, nem tenho como achar pra vc.
    mas pode ter certeza que se pesquisar as palavras chave vc acaba achando. Boa sorte!!
  • 22/04/2013, 13:15
    Fabiano Klug
    Fazendo uma procura relampago, achei o link abaixo, vou dar uma inspecionada na ZJ quando ela voltar, se achar algo que ande nessa direção, farei um How-To pra da uma ajuda ao pessoal:

How To: Replace Crankshaft Position Sensor - Jeep Garage - Jeep Forum
  • 22/04/2013, 14:38
    VGraf
    Alguem sabe dizer quantos coxim do cambio sao?
  • 03/05/2013, 10:51
    Fabiano Klug
    Até o momento o sensor novo não chegou, carro ja esta parado quase 3 semanas, talvez chegue hoje, estou na espectativa se isso vai resolver os espamos dela.

Um testemunho para o pessoal, como alguns aqui sabem tenho também um Toyota Camry V6 1995, e estamos atras de sensor de temperatura para o motor que vem interferindo no funcionamento do cambio, alem do carro possuir 4 sensores de temperatura, no mesmo tempo em que voce busca o sensor para a Cherokee aparecem inumeras paginas no ebay, para o Camry é 1/5 da oferta.

Gosto muito do Camry, mas cada vez me convenço mais de que não existe motivo para as pessoas terem medo de uma Cherokee, notem o acidente que o Risque teve com incendio na dele e o carro ja esta em funcionamento, ainda que existam pessoas que não saibam quase nada de oficina e apenas deixam o carro e buscam pronto nos seus mecanicos, o mito que existe em volta deste carro caiu por terra pra mim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:55.