Powered by vBulletin

Jeep Grand Cherokee Laredo V8 5.2 1995 - Recuperação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/08/2013, 09:21
    Sinuhe
    Citação:

Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Havia contatos no pw2? sabe dizer o esse fazia?

Não sei te dizer....vc diz se existia corrente???
  • 13/08/2013, 09:32
    Fabiano Klug
    Se existe contato ali possivelmente alguma coisa era utilizada, quem sabe era preciso dois fusiveis de 60 ali pra dar conta.
  • 14/08/2013, 08:35
    Sinuhe
    Citação:

Se existe contato ali possivelmente alguma coisa era utilizada, quem sabe era preciso dois fusiveis de 60 ali pra dar conta.

Foi o que eu presumi também, ou seja vai ficar lá até segunda ordem...rsrsrs.
  • 15/08/2013, 02:38
    Lucas88
    ainda está sem o modulo fabiano? que demora pra devolverem né..
  • 15/08/2013, 09:34
    Fabiano Klug
    Quero pensar que isso seja necessario para que problema seja completamente eliminado.
  • 15/08/2013, 12:48
    andreilopes
    Boa Tarde Amigos;

Fabiano Klug, acompanho teu post a um bom tempo e acho muito legal tua persistência em arrumar este grande carro, estou sofrendo um problema bem grave na minha Grand Cherokee V8 1997 - onde estragou a caixa, mandei fazer só que o mecânico não consegue acertar a regulagem e além disse estragou o SENSOR DA PRESSÃO DE ÓLEO - o mecânico na comprou 2 peças onde falarão que seria original e serviria, mas n deu certo.

Bom resumindo gostaria de pedir tua ajuda para me indicar lugares e pessoas que posso falar sobre esta peça para comprar, acompanhando tua trajetória percebo que tem bom conhecimento em compras e pode ter feito amigos com estas compras.

Poderia por favor me ajudar a encontrar esta peça ou me indicar alguém com quem já comprou para eu pesquisar.

Obrigado

Att

Andrei Lopes
  • 15/08/2013, 13:06
    Fabiano Klug
    Olá Andrei....

Muitas das peças trouxemos de fora, algumas pegamos no Mercado Livre mesmo, inicialmente pode dizer quais serias estas peças?

Temos de partir sempre do numero original da peça que deveria constar nela, ou se ja foi trocado no passado por outros proprietarios, tirar uma foto do local onde a peça esta e propriamente da peça para confrontar com o que temos disponivel no mercado a venda.

Sobre alguem que vai lhe conseguir colocar ela em ordem só posso te indicar pessoa daqui da região, pois fora isso as indicações de minha parte podem acabar decepcionando.

Sobre o Cambio AT, o que foi feito e como esta o comportamento da mesma, quais os sintomas?
    Faça um alista das peças que podemos dar uma olhada onde fica mais facil comprar.
  • 15/08/2013, 14:08
    andreilopes
    Fabiano;

Primeiramente obrigado por responder rapidamente.

Pois bem, inicialmente estou precisando somente do sensor da pressao do oleo ou bulbo da pressao do oleo, foi isso que o mecanico me falou.

Sobre problemas do cambio, tudo começou quando estava em viagem, ela parou de fazer as marchas, fazia algumas e n subia, parava o carro, ai acelerava saia trocando tudo normal, do nada parava novamente. Bom inicialmente se pensou que poderia ser nivel do oleo, foi completado e ficou um pouco melhor.
    Em outra viagem ai ferro de vez, n sai a de primeira marcha.. cheguei a andar 40 km em 1.. bom cheguei ao destino e logo procurei uma mecanica especializada em caixas e tal... o mecanico ficou com ela uma semana, me passou orçamento de 5400 para fazer a caixa, autorizei ... um mes depois me falou que estava pronta, fui buscar... em baixa rotaçao, trocava todas as marchas normal etc... quando coloquei ela na estrada as ultimas marchas .. entravam e siam, tudo entrava a 5 marcha e voltava para 4, aumentava a aceleração ... trocava para 5 e voltava para 4...

Voltei para o mecanico que ficou com ela.. me dizendo que poderia ser um problema eletrico, fala ele que fez varios testes, trocou lampadas etc.. dada resolveu, trocou ate o cano de descarga, dizendo que poderia ser, e nada... agora a 2 semanas atras fez algumas regulagens e quando foi sair com ela estourou esta peça que te comentei que ele chama de BULBO da pressao de oleo, quando liga, sai oleo do motor, entao agora ele estra atras desta peça, dizendo que ja comprou 2 peças e não serviu.

Estive na mecanica semana passada olhando a tal peça, é algo que parece igual as que tem no mercado livre etc.. mas a diferença que ela tem um tipo de "bronze" na parte que tem rosca e as que olhei no mercado livre tem cor prateada.

bom espero ter conseguido explicar ...

obrigado novamente pela atenção

att

Andrei Lopes
  • 15/08/2013, 15:01
    Fabiano Klug
    1 Anexo(s)
    Achei na Rockauto essa peça?

Anexo 426313

Daria 60 dolares com frete e chegaria em 3 dias para mim, mas voce pode contar pelo dolar de 2,30 em media, daria 138 reais, mais uns 140 de imposto, isso seria a opção para voce receber a peça o masi rapido possivel.

Se voce puder esperar da pra tentar conseguir por uns 60 dolares no ebay e pedir se podem enviar via USPS com valor declarado mais baixo para ajudar.
  • 15/08/2013, 15:29
    Sinuhe
    Citação:

Achei na Rockauto essa peça?

Anexo 426313

Daria 60 dolares com frete e chegaria em 3 dias para mim, mas voce pode contar pelo dolar de 2,30 em media, daria 138 reais, mais uns 140 de imposto, isso seria a opção para voce receber a peça o masi rapido possivel.

Se voce puder esperar da pra tentar conseguir por uns 60 dolares no ebay e pedir se podem enviar via USPS com valor declarado mais baixo para ajudar.

Estourou é sério em....
    muita pressão véio......

pode comprar por aqui mesmo que acha facil....

agora ve se é um polo ou dois....
  • 15/08/2013, 15:37
    Fabiano Klug
    Antes de bater o martelo em qualquer lugar leve a peça junto ou fotos dos conectores para confrontar, ja tive problemas com isso.

Vejo que essa é exatamente a mesma que encontrei nos EUA, e a vantagem é que podes parcelar ela aqui no Brasil:

Sensor Pressão Óleo Cherokee Dakota Wrangler 96-97 Ps284t - R$ 135,00 no MercadoLivre
  • 15/08/2013, 17:07
    andreilopes
    Obrigado amigos pela ajuda, foi muito útil, vou passar as informações para o mecânico e providenciar esta peça.

Sinuhe, o estranho que esta peça estragou com o caro parado na oficina para conserto da caixa, claro que acredito que o mecânico ´poderia dar alguma volta para testar a caixa etc.... me comentou que estava apresentando um vazamento de óleo e tal, e logo depois me comentou que este vazamento estava ficando cada vez maior.
    ele arrumou uma peça n "original" e colocou e ao relato dele me disse que esta peça mesmo sendo nova n aguentou a pressão e estourou tb. Por isso minha procura pela peça certo.

Mais uma vez agradeço a atenção de todos e desculpa colocar minhas perguntas aqui no teu post Fabiano.

OBS: aproveitando... é muito complicado fazer estas importações da Rockauto ou ebay??

grato

Att

Andrei Lopes
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:09.