Não vale a pena dar uma olhada no modulo que ele emprestou pra ver se é diferente.....ou se serve como referencia...
Versão Imprimível
Não vale a pena dar uma olhada no modulo que ele emprestou pra ver se é diferente.....ou se serve como referencia...
Bem colocado Sinuhe.....
Ontem a Cherokee recebeu o modulo novo, hoje vou ter noticias mais concretas a respeito do funcionamento.
Boa Noite amigos;
Em contato com meu mecânico o mesmo me falou que achou o bendito modulo através da RodakSul, sendo esta a distribuidora que ele compra as peças para cambio, entrei e dei uma olhada, o site é muito rico em informações técnicas sobre caixa.
Fiquei um pouco mais tranquilo agora, fala ele que é o mesmo modelo, tudo certinho... eu tenho a numeração da minha, caso depois quando for buscar vou com toda a certeza olhar e ver se é a mesma... e outra coisa boa.. me passou um valor bem acessível de R$ 1300,00, sendo que a SAVARAUTO ( Agencia na minha região ) me passou um valor de R$ 8200,00.. acho uma boa diferença... agora é esperar a tal peça chegar e ver se é a mesma...
Bom gente amiga.. espero estar chegando aos finalmentes da minha luta.... n vejo a hora....
qualquer novidade estarei aqui postando para os amigos..
forte abraço
Andrei
algo bem interessante que achei no site.. uma tabela de fluido para caixa .. segue link TABELA
Otimas noticias, a tabela de fluidos ja salvei aqui, será de grande ajuda, e notasse que o Dexron III realmente pode ser utilizado no cambio da ZJ, e incrivel ver como ele é versatil, praticamente todos cambios aceitam ele.
Bom pessoal, tenho noticias.....
Não é a noticia que queria dar a voces, mas vamos lá:
Instalamos o modulo novo e foi toda revisada, pressão na linha de combustivel perfeita, faisca agora saindo perfeito das velas e da bobina tudo novo com cabos novos, regulador do canister, tudo eletrico perfeito agora, e ela liga, fica 1-2 segundo ligado e morre.
É nitido que ela gira redondo, pois não ha falas, e morre suavemente, pegamos o diagrama abaixo para remover o relé do Transponder/Theft que foi nos intruido e ao abrir o compartimento, surpresa, ja não existe mais o relé do Theft ou nunca teve, não sabemos dizer.
Enfim, fomos atras de informação e numa Agencia DVA da região foi passago um custo de 300 reais mais mão de obra de 1 hora para fazer a reprogramação da mesma, mas precisa do controle remoto original dela, coisa que não existe mais, pois ela possui um alarme instalado fora em autocenters.
Então eu estou ai para pedir desta vez uma encarecida e necessaria ajuda de que puder me fornecer algum caminho menos custoso para o desbloqueio da mesma, algum procedimento, alguma forma que possamos fazer para que ela volte a brilhar novamente.
Peço encarecidamente a ajuda da comunidade.
Anexo 431266
Amigo da uma olhada nos posts para desbloquear o alarme....tem vários....
Não achei nada util e usavel, iremos levar ela no guincho para a Agencia Jeep e pedir para passar o Scanner e fazer uma varredura completa no carro.
Essa história de levar em agência me dá todo tipo de arrepio, lá eles somente querem saber de carros novos e que nunca foram mexidos, com certeza irão querer retirar o alarme e por aí vai... lembro de ler algo sobre o aterramento de um fio para desligar o bloqueador mas não lembro onde, vou procurar mas continua lendo também, quem achar antes fala.
Vou continuar sim Geroge, e agradeço qualquer pitaco, não importa se pode parecer coisas boba ou não, quero testar tudo antes de levar pra agencia.....
Não encontrei um passo a passo que fala sobre o jumpeamento dos fios do Security nas portas.
Vou providenciar essa tentativa e ver se o modulo vai estar liberado para trabalhar.
Dá uma olhada nos posts do Dr. Chrysler...a galera discutiu esse assunto faz um tempo. Boa sorte!!!