Este site parece que tem o controle ainda novo para vender:
http://www.keylessride.com/order/quo...&frid=92CE1C2A
Versão Imprimível
Este site parece que tem o controle ainda novo para vender:
http://www.keylessride.com/order/quo...&frid=92CE1C2A
boa noite tenho uma cherokee 5.2 96/97 tava tudo normal desliguei e não pegou mais troquei sensor de rotassão e ela nem faisca tem, o que pode ser ?? por favor me ajuda obgdo
Cherokee que não pega e nem da sinal de ignição/faisca tem tudo pra ser imobilizador/central.
Depois de um mega hiato, a Grand Cherokee não esta mais na Agencia Jeep a mais de um mês, esperando os controles descaçando em casa.
Hoje me irritei com a demora para a chegada dos controle e abri reclamação, o correio me mandou entrar em contato com o site revendedor para ele formalizar um pedido de busca nos correios americanos, enfim, o site que me vendeu os controles me reembolsou o valor pago pois não conseguem rastrear o mesmo.
Depois desta, foi buscar tudo que é informação para que eu mesmo possa eliminar/abortar/remover/quebra/socar/destruir/explodir/botar fogo ou então contornar o sistema do imobilizador, coisa mais chata do mundo, já reuni muita informação e vou pegar firme nela finais de semana agora, vou documentar tudo e ir atualizando o pessoal aqui para que esse inconveniente possa ser desvendado e exorcizado para todo o sempre de todas Grand Cherokee até 1995.
Devolta a ativa....
Amigo entra em contato com o Ver Perfil: lleonel - 4x4 Brasil - Portal Off-Road.
Ele elimina o security, alarme, bloqueador.....
Ja falei com ele por telefone, é o tal do fio amarelo e pink, ja achei esse fio, ja tentamos na oficina, mas acheiq ue não foi feito adequadamente, vou eu mesmo refazer isso e testar.
Estou confiante, este final de semana ja vou me dedicar a ela e ver o que acho de solução.
Isso Amigo, faz assim que vai funcionar, liga os fios e vai na bomba apos chave posição de contato e ve se tem corrente, ve no distribuidor se tem corrente e ve nos bicos se chega corrente, pode para teste ligar direto um dos pontos, dai vai poder ver se a bomba injeta, se os bicos funcionam e se as velas recebem corrente. É apenas pitacos, que vc já pode até já ter feito...se pegar e morrer verifica se foi por corte de corrente ou por corte de combustivel e certifique que a sua VTR não tem nenhum outro tipo de alarme em paralelo.
Vou levar meu multímetro e fazer estes testes, deveria existir um tipo de modulo para comprar que pudesse ser trocado para eliminar isso, o alarme que estava nela foi eliminado, já pra garantir que ele não era o vilão.
Essa eliminação foi bem técnica, pois pode ser ele ainda o vilão.....inverteu um terra....para tudo.
Acabei de ler que depois de fazer o carro pegar, o correto seria abrir o porta-luvas, e remover o modulo do alarme com o motor ligado, que depois disto ele nunca mais daria problemas, vou fazer inúmeros testes, estou ansioso e apreensivo pois parece coisa boba, depois de termos trocado tantas coisas, uma solução deveria ser encontrada.
Amigo, navegando vi esse procedimento e achei que poderia te servir.....
Desabilitar o alarme da Grand Cherokee.
Instruções
- 1Coloque a chave de ignição na maçaneta da porta do lado do motorista.
- 2Gire a chave para a esquerda, depois para a direita. Isso desativará o alarme (se ele não disparar).
- 3Abra o capô, desconecte o terminal negativo da bateria soltando a porca do parafusa sobre a braçadeira do cabo do terminal negativo da bateria e desprenda o cabo do terminal.
- 4Localize o fio roxo/amarelo abaixo do "kick panel" (painel de pedais) do lado do motorista. Esse é o fio que desliga o alarme de fábrica.
- 5Corte o fio do alarme com o alicate e, em seguida, retire cerca de meia polegada do revestimento de ambas as extremidades do fio. Depois, retire um centímetro do fio terra usando o alicate desencapador.
- 6Coloque todas as três seções de fios expostos em um conector de fio de 3 vias e crimpe o conector para prender todos os fios.
- 7Tire um pedaço de meia polegada da outra extremidade do fio de terra. Em seguida, torça a extremidade do fio e prenda-o em um conector que possua uma extremidade arredondada com um furo no centro. Esses conectores tipo "arruela" são feitos para deslizar sob um parafuso de modo que o fio fique preso como um fio terra. Crimpe o conector de fio para fixar o fio ao conector.
- 8Desaparafuse um dos parafusos do pedal inoperante (o pedal da esquerda que não semove) e aterre o fio a este pedal, deslizando o parafuso do pedal pelo centro do conector do fio e reapertando o parafuso.
Cheguei a fazer este procedimento, nada aconteceu, o pior de tudo é a coisa ficou ainda pior, desmontando o porta-luvas, descobrimos que o carro já não possui mais o modulo do alarme original, apenas o conector esta la largado.
Do meu ponto de vista o procedimento não funcionou porque não faz mais sentido ja que não existe o modulo do alarme mais ali, estou sem munição mais....