Powered by vBulletin

Jeep Grand Cherokee Laredo V8 5.2 1995 - Recuperação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/12/2013, 15:08
    Fabiano Klug
    Este site parece que tem o controle ainda novo para vender:

http://www.keylessride.com/order/quo...&frid=92CE1C2A
  • 20/02/2014, 20:03
    Pele 10
    boa noite tenho uma cherokee 5.2 96/97 tava tudo normal desliguei e não pegou mais troquei sensor de rotassão e ela nem faisca tem, o que pode ser ?? por favor me ajuda obgdo
  • 21/02/2014, 09:19
    Fabiano Klug
    Cherokee que não pega e nem da sinal de ignição/faisca tem tudo pra ser imobilizador/central.
  • 11/03/2014, 18:51
    Fabiano Klug
    Depois de um mega hiato, a Grand Cherokee não esta mais na Agencia Jeep a mais de um mês, esperando os controles descaçando em casa.

Hoje me irritei com a demora para a chegada dos controle e abri reclamação, o correio me mandou entrar em contato com o site revendedor para ele formalizar um pedido de busca nos correios americanos, enfim, o site que me vendeu os controles me reembolsou o valor pago pois não conseguem rastrear o mesmo.

Depois desta, foi buscar tudo que é informação para que eu mesmo possa eliminar/abortar/remover/quebra/socar/destruir/explodir/botar fogo ou então contornar o sistema do imobilizador, coisa mais chata do mundo, já reuni muita informação e vou pegar firme nela finais de semana agora, vou documentar tudo e ir atualizando o pessoal aqui para que esse inconveniente possa ser desvendado e exorcizado para todo o sempre de todas Grand Cherokee até 1995.

Devolta a ativa....
  • 11/03/2014, 20:12
    Sinuhe
    Amigo entra em contato com o Ver Perfil: lleonel - 4x4 Brasil - Portal Off-Road.

Ele elimina o security, alarme, bloqueador.....
  • 12/03/2014, 09:58
    Fabiano Klug
    Ja falei com ele por telefone, é o tal do fio amarelo e pink, ja achei esse fio, ja tentamos na oficina, mas acheiq ue não foi feito adequadamente, vou eu mesmo refazer isso e testar.

Estou confiante, este final de semana ja vou me dedicar a ela e ver o que acho de solução.
  • 12/03/2014, 10:12
    Sinuhe
    Isso Amigo, faz assim que vai funcionar, liga os fios e vai na bomba apos chave posição de contato e ve se tem corrente, ve no distribuidor se tem corrente e ve nos bicos se chega corrente, pode para teste ligar direto um dos pontos, dai vai poder ver se a bomba injeta, se os bicos funcionam e se as velas recebem corrente. É apenas pitacos, que vc já pode até já ter feito...se pegar e morrer verifica se foi por corte de corrente ou por corte de combustivel e certifique que a sua VTR não tem nenhum outro tipo de alarme em paralelo.
  • 12/03/2014, 10:57
    Fabiano Klug
    Vou levar meu multímetro e fazer estes testes, deveria existir um tipo de modulo para comprar que pudesse ser trocado para eliminar isso, o alarme que estava nela foi eliminado, já pra garantir que ele não era o vilão.
  • 12/03/2014, 14:11
    Sinuhe
    Essa eliminação foi bem técnica, pois pode ser ele ainda o vilão.....inverteu um terra....para tudo.
  • 12/03/2014, 14:24
    Fabiano Klug
    Acabei de ler que depois de fazer o carro pegar, o correto seria abrir o porta-luvas, e remover o modulo do alarme com o motor ligado, que depois disto ele nunca mais daria problemas, vou fazer inúmeros testes, estou ansioso e apreensivo pois parece coisa boba, depois de termos trocado tantas coisas, uma solução deveria ser encontrada.
  • 20/03/2014, 11:53
    Sinuhe
    Amigo, navegando vi esse procedimento e achei que poderia te servir.....
    Desabilitar o alarme da Grand Cherokee.
    Instruções

• 1Coloque a chave de ignição na maçaneta da porta do lado do motorista.

• 2Gire a chave para a esquerda, depois para a direita. Isso desativará o alarme (se ele não disparar).

• 3Abra o capô, desconecte o terminal negativo da bateria soltando a porca do parafusa sobre a braçadeira do cabo do terminal negativo da bateria e desprenda o cabo do terminal.

• 4Localize o fio roxo/amarelo abaixo do "kick panel" (painel de pedais) do lado do motorista. Esse é o fio que desliga o alarme de fábrica.

• 5Corte o fio do alarme com o alicate e, em seguida, retire cerca de meia polegada do revestimento de ambas as extremidades do fio. Depois, retire um centímetro do fio terra usando o alicate desencapador.

• 6Coloque todas as três seções de fios expostos em um conector de fio de 3 vias e crimpe o conector para prender todos os fios.

• 7Tire um pedaço de meia polegada da outra extremidade do fio de terra. Em seguida, torça a extremidade do fio e prenda-o em um conector que possua uma extremidade arredondada com um furo no centro. Esses conectores tipo "arruela" são feitos para deslizar sob um parafuso de modo que o fio fique preso como um fio terra. Crimpe o conector de fio para fixar o fio ao conector.

• 8Desaparafuse um dos parafusos do pedal inoperante (o pedal da esquerda que não semove) e aterre o fio a este pedal, deslizando o parafuso do pedal pelo centro do conector do fio e reapertando o parafuso.

• 20/03/2014, 12:09
    Fabiano Klug
    Cheguei a fazer este procedimento, nada aconteceu, o pior de tudo é a coisa ficou ainda pior, desmontando o porta-luvas, descobrimos que o carro já não possui mais o modulo do alarme original, apenas o conector esta la largado.

Do meu ponto de vista o procedimento não funcionou porque não faz mais sentido ja que não existe o modulo do alarme mais ali, estou sem munição mais....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:27.