Tem algum lugar que da pra consultar a respeito dos recalls, se foram ou nao feitos??
Versão Imprimível
Tem algum lugar que da pra consultar a respeito dos recalls, se foram ou nao feitos??
Quais recalls?
Tipo pesquisar através do chassis, se teve algum recall para o veiculo no passado e se foi feito tal recall.
La consta que nenhum deles foi feito assim como nenhuma revisão do carro desde que ele desembarcou no Brasil.
Em 1995 foi emitido um recall de freios, em 1998 outro recall de freios, em 2002 um recall que eles ainda não sabia, e outro recall emitido agora em Agosto de 2013 que eles também não sabem ainda do que se trata, assim que ela pegar vão nos chamar denovo.
É só ir na agencia que eles vão fazer pente fino....
Sinuhe, voce esta importando mesmo esse controle, achei num site dois e ja vou importar os dois pra garantir, no seu caso esta funcionando, qual seria a razão para refazer o sistema funcionar?
Estou preocupando de que mande vir os dois controles e não funcione.
Ola, se for a mesma numeracao vai funcionar, eu na epoca desisti pois me pediram 4,2k pelo controle e reprogramacao, e tinha que comprar o da loja. Entao desisti, e ficou assim ate hoje. O seu somente nao iria funcionar se o modulo estiver danificado. Se estiver bom e o controle for compativel, vai dar certo sim. :)
É o que eu espero, o que eu achei entranho é que o controle é com Infravermelho, só não sei onde fica o receptor do infrared nas Cherokee até 1995, ja que em 1996 eles mudaram para radiofrequencia.
Caramba, não sabia dessa! Mas então deve ter um olho receptor em algum lugar dentro dele. A 96 tem um olhinho no painel em frente do motorista que ascende um led vermelho quando acionado e ele fica piscando. Vamos torcer para que tudo dê certo! ;)
Eu achei isto, lembrei agora na epoca pesquisei. Dá uma olhada. http://z.about.com/d/autorepair/1/0/d/D/42139919.gif
Fabiano, tenho este material da cherokee 1994 talvez te ajude em algo.
Estou enviando todo o material.
Um modo de diagnóstico está disponível no sistema para verificar o funcionamento de todos os interruptores ou circuitos monitorados. Para entrar diagnóstico sem a DRB, ciclo a chave de ignição para a posição acessório três vezes, deixando a chave nesta posição.
Sistema de Segurança Jeep Grand Cherokee
1994 Jeep Grand Cherokee (ZJ)
Ao entrar diagnósticos, os faróis, parque, e lanternas traseiras começará a piscar para verificar o seu funcionamento. Além disso, o alarme soará duas vezes.Voltando a ignição para a posição OFF vai parar as lâmpadas de piscar, mantendo o sistema de diagnóstico.
http://z.about.com/d/autorepair/1/0/o/4/42139898.gif
Enquanto no modo de diagnóstico, um pulso chifre deve ocorrer em cada um dos seguintes eventos, o que indica uma operação adequada. (Note que alguns veículos equipados com o sistema de segurança roubo de veículos também estão equipados com entrada iluminado (ver gráfico). Quando no modo de diagnóstico, recomenda-se que o relé de entrada iluminado ser removido. Caso contrário, é necessário esperar que o atraso 30 segundo após cada abertura de porta ou fechamento.)
1. Começando com todas as portas fechadas, abra e feche cada porta. O alarme soará quando o batente / switch entreaberta porta se fecha, e depois novamente quando o interruptor é aberto. Deve haver um atraso de 1 segundo entre fechar e abrir o interruptor.
2. Abra e feche a tampa. O alarme soará quando a capota está aberta, e novamente quando ele é fechado.
3. Ative as travas elétricas das portas, tanto no bloqueio e desbloqueio direções.O alarme soará após cada ativação (exceto Viper).
4. Gire a chave na fechadura da porta de cada cilindro para a posição de desbloqueio (exceto Viper). O alarme soará como o interruptor fecha, e novamente quando se abre. Deve haver um 1 segundo de atraso entre as variações de estados de comutação, ou o chifre não soará.
5. Ative a entrada de keyless remota, tanto no bloqueio e desbloqueio direções. O alarme soará após cada ativação.
6. Ciclo a chave de ignição para a posição RUN. Um único impulso de chifre irá indicar um funcionamento correcto da entrada de ignição. Isso também irá levar o módulo para fora do modo de diagnóstico.
Para qualquer destes testes, se o interruptor não permanecer aberto ou fechado por pelo menos 1 segundo, o chifre só irá soar uma vez.
A falta de um impulso de trompa durante qualquer operação indica quer:
· uma falha de switch
· a falta de que a entrada para o módulo de segurança do sistema roubo de veículo
· uma falha interna para o módulo
Verifique a continuidade no interruptor. Se isso é bom, verifique se há um fio aberto ou em curto entre a chave eo módulo de alarme. Além disso, verifique se o Módulo de Controle de Powertrain (PCM) foi substituído recentemente. Para os primeiros 20 motor inicia-se com um novo PCM, o sistema de segurança roubo de veículos funcionará normalmente, exceto que não vai impedir o motor de funcionar.
NOTA: A PCM a partir de um veículo equipado com um sistema de segurança o roubo do veículo (VTSS) não pode ser usado em um veículo que não está equipado com um sistema de segurança de roubo do veículo.
Se a lâmpada indicadora VTSS acende e permanece após a ignição ter sido colocado na posição ON, a comunicação CCD com o módulo de controle de powertrain, possivelmente, foi perdida.
Isso irá ajudá-lo a localizar o problema. Se não, você vai precisar de ter o manual de serviço, você pode obtê-lo na Biblioteca Pública na Seção de Referência, e usar o procedimento de diagnóstico com o esquema de ligações para rastreá-lo.
http://z.about.com/d/autorepair/1/0/d/D/42139919.gif
Se você quiser apenas para desativá-lo, desligar o módulo VTSS irá desativar o sistema.
Vou ler isso hoje de noite com calma, eu tenho aqui o manual do proprietario e de reparo da Grand Cherokee 1996 em diante, se voce tiver esse manual de reparo para as 1995 para baixo eu te agradeço imensamente....
Vou verificar o que tenho e te falo, tenho bastante material da cherokee, eles estão no meu escritorio num computador antigo, agora não lembro se são arquivos também da 1995. Este acima que postei é da 1994 acredito ser o mesmo da 1995. A minha laredo V8 1996 já não tem este console de teto, apenas luzes no centro do teto.