Powered by vBulletin

Jeep Grand Cherokee Laredo V8 5.2 1995 - Recuperação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2014, 20:56
    VGraf
    JohnLud, ta bonita, agora flex? Se tiver rodando no álcool já não è uma boa, pois estes carros foram feitos para gasolina de melhor qualidade. Precisa ver a quanto tempo está rodando no álcool, pois pode estar comprometendo algumas peças internas que tem contato com o combustível. De aparência ta Bem legal. As lanternas originais são laranjas, procure saber com o dono o motivos de ter trocado, pois na minha 5.2 também estavam as cristais e só depois percebi que já havia se envolvido em uma colisão que apesar de não ter sido aparentemente grave, a gente sempre fica com uma pulga atrás da orelha.
  • 08/04/2014, 20:57
    VGraf
    Sim as peças são quase que. 100% as mesmas com exceção de diferencial e cambio
  • 08/04/2014, 21:03
    JohnLud
    Citação:

Postado originalmente por VGraf Ver Post
    JohnLud, ta bonita, agora flex? Se tiver rodando no álcool já não è uma boa, pois estes carros foram feitos para gasolina de melhor qualidade. Precisa ver a quanto tempo está rodando no álcool, pois pode estar comprometendo algumas peças internas que tem contato com o combustível. De aparência ta Bem legal. As lanternas originais são laranjas, procure saber com o dono o motivos de ter trocado, pois na minha 5.2 também estavam as cristais e só depois percebi que já havia se envolvido em uma colisão que apesar de não ter sido aparentemente grave, a gente sempre fica com uma pulga atrás da orelha.

Puta merda, agora que vi que era flex...Que bosta. Como o cara faz uma coisa dessa com um V8??

Espero que ele tenha colocado sem querer...Eu havia perguntado sobre as lanternas, se houve alguma batida e tals...Não respondeu ainda.

Esse aqui tá lindo, mas tem GNV

Jeep Grand Cherokee - Carros - Vila Monte Alegre, Ribeirão Preto | bomnegócio.com

E tem esse outro que tá barato, mas to estranhando a cor atrás, na parte de cima...Tem uma faixa preta dos dois lados.

Car 5b4 ro Jeep-GRAND CHEROKEE-JEEP GRAND CHEROKEE 5.9 LIMITED LX 4X4 V8 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-1998 - Webmotors

Queria um 5.9 pra viajar pela América do Sul...Vocês consideram boa ideia? Gasosa a parte, é possível deixar o carro redondinho, sem que tenha contra tempos?
  • 08/04/2014, 21:53
    VGraf
    Cara , sao carros com quase 20 anos de idade, sempre tera alguma cisa para fazer, principalmente estes a venda. Agora eu acredito que é possivel sim deixa-las em bom estado, o que possibilitaria viagens longas. Oque pesa nestas viagens, é a facilidade ou nao de reposiçao de peças nos paises que viajara, caso necessário. Num modo geral, acho que deve ser mais facil achar peças fora do que aqui no brasil. Meu, quando peguei minha essa caranga a 5.2, tinha muita coisa pra fazer, mas que foram aparecendo apos ter fechado negocio. Hoje em dia, graças a deus, falta ainda poucas coisas para fazer.
  • 08/04/2014, 21:56
    Sinuhe
    Vai fundo, joga 15 mil no peito do cara e abraça a VTR, as 5.9 realmente são de série limitada aqui no Brasil, sera mais difícil portanto encontrar peça de reposição do acabamento, motor e transmissão, pois de resto é igual as 5.2.....mais vai bem.
  • 08/04/2014, 21:57
    JohnLud
    Citação:

Cara , sao carros com quase 20 anos de idade, sempre tera alguma cisa para fazer, principalmente estes a venda. Agora eu acredito que é possivel sim deixa-las em bom estado, o que possibilitaria viagens longas. Oque pesa nestas viagens, é a facilidade ou nao de reposiçao de peças nos paises que viajara, caso necessário. Num modo geral, acho que deve ser mais facil achar peças fora do que aqui no brasil. Meu, quando peguei minha essa caranga a 5.2, tinha muita coisa pra fazer, mas que foram aparecendo apos ter fechado negocio. Hoje em dia, graças a deus, falta ainda poucas coisas para fazer.

Mas uma 5.9 de 22 pau? Separa mais 10 pau pra gastar em 2 anos? Fora os pneus...

Vou usar muito esse fórum hehe, até vi os esquemas de importação que vocês fazem...Tenho um Grand Siena Dualogic 1.6, ia vender e ficar só com a Cherokee, mas pelo jeito vou mantê-lo pro dia a dia.

Citação:

Postado originalmente por Sinuhe Ver Post
    Vai fundo, joga 15 mil no peito do cara e abraça a VTR, as 5.9 realmente são de série limitada aqui no Brasil, sera mais difícil portanto encontrar peça de reposição do acabamento, motor e transmissão, pois de resto é igual as 5.2.....mais vai bem.

Inclusive, sobre o acabamento...Aquela madeira dá alguma merda? Já li que riscava muito fácil.
  • 08/04/2014, 23:37
    JohnLud
    Citação:

Postado originalmente por JohnLud Ver Post
    Mas uma 5.9 de 22 pau? Separa mais 10 pau pra gastar em 2 anos? Fora os pneus...

Vou usar muito esse fórum hehe, até vi os esquemas de importação que vocês fazem...Tenho um Grand Siena Dualogic 1.6, ia vender e ficar só com a Cherokee, mas pelo jeito vou mantê-lo pro dia a dia.

Inclusive, sobre o acabamento...Aquela madeira dá alguma merda? Já li que riscava muito fácil.

Só acho 5.9 com GNV :(

A Cherokee de vocês com GNV vale a pena? Tem perda de potência?

E outra coisa...Vale a pena colocar um kit multimídia? Tirar o radio original e colocar um com tela de led, sensor de estacionamento e camera de ré?
  • 09/04/2014, 06:56
    VGraf
    A minha esta com uma tela multimídia. Nao sou tao fã de som, portanto prefiro a originalidade, mas ja veio assim..
  • 09/04/2014, 07:06
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por JohnLud Ver Post
    Só acho 5.9 com GNV :(

A Cherokee de vocês com GNV vale a pena? Tem perda de potência?

O problema não é a perda de potência. É a de paciência!
    Adaptações com GNV possuem poucas histórias de amor e felicidade.
    E isto só no começo da relação.
    Depois o cara vai relaxando e aparecem os problemas.
    Veja esta própria do Fabiano, o dono do tópico.
    Dois anos se passaram e ela ainda não funcionou de forma normal.
    "Coincidentemente", tinha gás.
    Procure viaturas originais.:concordo:
  • 09/04/2014, 07:39
    VGraf
    Sem contar o cambio automatico, que na maioria da vezes quando vejo um carro a gás, esta com alguma avaria.
  • 09/04/2014, 08:27
    JohnLud
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    O problema não é a perda de potência. É a de paciência!
    Adaptações com GNV possuem poucas histórias de amor e felicidade.
    E isto só no começo da relação.
    Depois o cara vai relaxando e aparecem os problemas.
    Veja esta própria do Fabiano, o dono do tópico.
    Dois anos se passaram e ela ainda não funcionou de forma normal.
    "Coincidentemente", tinha gás.
    Procure viaturas originais.:concordo:

Entao, mas a viatura do Fabiano tem um caso diferente, ela ficou muito tempo parada e tals, e GNV é algo que precisa de uma manutenção constante. Não são poucos os casos de explosão de gnv por estarem irregulares.

No que eu vi, o cara colocou ano passado, e parece que é a quarta geração...Vi varios videos falando sobre (talvez tenham sidos pagos pelo governo), e todos falaram que gnv nao prejudica o carro, desde que ela um motor com pelo menos 1.6 litros e tenha a suspensão reforçada para os 75kg extra, mas dai fico na duvida...A cheroka ta dentro disso, mas seu motor eh 5.9 e v8, ta acima do recomendado, mas muito acima tambem fico preocupado.

entretanto, a economia chama atençao tambem, numa viagem de 13-15 mil km pode representar varias diarias de hotel a mais.

E sobre o multimidia, queria instalar uns sisema de multimidia com gps, que permitem conectar um laptop.
  • 09/04/2014, 09:47
    Sinuhe
    Citação:

A minha esta com uma tela multimídia. Nao sou tao fã de som, portanto prefiro a originalidade, mas ja veio assim..

Fabiano vou usar o seu espaço mais é produtiva a questão.....rsrsrs
    Coloca foto do seu multimidia Vgraf, foi modificado o painel??? Pode ser por e-mail....
    sinuhe.veiga@hotmail.com
    Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:55.