-
Para aqueles que iniciaram a leitura a pouco neste tópico, no inicio, alguns foristas já alertaram que a partir do momento em que ela foi resgatada, iriam começar vários problemas aleatórios, deixo aqui que não se trata de rogar praga, acaba sendo um fato mesmo, então se comprarem uma para iniciar este grande trabalho de recuperação de um veiculo, esteja ciente de que irá aparecer vários problemas, e alguns podem ser bem cabeludos, meça a real vontade e interesse em aprender sobre o assunto, eu só posso dizer que estou aprendendo muito com o carro.
Estou até pensando em escrever um livro junto com a proprietária hehehehehehe.....
-
E vamos partir para o livro então, quero participar...rsrsrss...lave o tanque e troque a gasolina para evitar que suje os bicos e o filtro....Se vc não for usar os controle,eu gostaria de ficar com eles...
-
Estou procurando uma Full para compra e sei lá porque comecei a olhar a Cherokee (2010-2012), Sport ou Limited. Eis que entrei por um acaso no subforum da Jeep para pesquisar um pouco sobre o carro e vim parar aqui, que não seria referência no caso. Mas impossível não comentar. Deixo então meus parabéns pelo EXCELENTE trabalho realizado !
-
Neste momento, já havia recebido informação de que o vazamento esta resolvido, era mangueira velha mesmo, vão trocar todos fluidos do carro exceto do cambio AT e caixa de transferência que nisso eu ainda quero estudar melhor pois ainda não formei uma opinião concreta a respeito.
Como ela esteve quase um ano parada denovo, vão abrir todos freios, revisar as pinças, trocar fluido de freio entre outras coisas, assim que ela ficar pronta ela vai para o GNV, que neste momento, tenho de ir fazer umas pesquisas para assegurar uma ótima instalação no motor, que agora ficou incrível.....Assim que o sistema estiver instalado, retornará ao oficina para que as conexões sejam revistas e melhoradas se for possível, com soldas de estanho e isolamentos melhores contra água, sujidades e curtos.