Amigo, ela marca no painel que esta carregando ou vc já testou a carga real??
Versão Imprimível
Amigo, ela marca no painel que esta carregando ou vc já testou a carga real??
Ja testamos, fica entre 13-14 volts o tempo todo.
Acabo de voltar da corrida com ela para o GNV, ficou bom o serviço, lisa de rotação, mas precisa mais uns ajustes na lenta que ela ocasionalmente morre, vamos terminar de instalar o GNV, transferir e depois fazer os ajustes finais.
Já concluiu o GNV e a documentação?
Caro Fábio, primeiramente meus parabéns, você é um verdadeiro guerreiro. Meu nome é Royas, sou de Santos, acompanhei de longe toda essa sua trajetória, porém, no momento, estou precisando muito de sua ajuda, se não velamos: Sou advogado, adoro e tenho há 2 anos, uma Grand cherokke 96/97, preta com interior caramelo; Ela está linda e nova, gastei um dinheiro, mas não entendo nada de mecânica. Ocorre, de uns tempos para cá, ela vinha pegando na 3°, depois 4°, 5° tentativa para pegar. Pois bem, para evitar de queimar o motor de partida, logo encostei numa mecânica, achando que era coisa boba. Isso faz 2 meses e já estou numa segunda mecânica especializada em SUV aqui e Santos, chamada "MUNDO OFF ROAD" e ninguêm descobre o problema. Assim, se possível, gostaria do seu e-mail pessoal, para que o mecânico, diante da sua experiência, mandasse para você tudo que ele já tentou, para que assim, você desse a sua opinião, pois o mesmo já está desistindo e mandando eu retirar o carro de guincho. Obrigado e Abraço.
Caro Fábio, vai o meu e-mail pessoal, sannyag@terra.com.br
Nao pode ser regulador de pressao tbm?
Caros amigos, na época tirei o gás e fiz toda a manutenção e revisão, ficou tudo Ok, um verdadeiro "puro sangue", inclusive no documento. Segundo mecânico, no momento, já fora verificado bomba, pressão da bomba, alternador entre outros, mas vou me informar melhor para passar para vocês, para tentarem me ajudar com vossas opiniões e experiências. Ele acha que é alguns dos módulos, mas não está localizando. Volto com mais informações.
Abraços
Boa tarde VOADORPX, obrigado pela dica, mais no caso, quais dos módulos você trocou, pois acho que tem mais de um.
Fabiano, tua última aparição por aqui foi em 01/12/2014.
O que houve?:pipoca:
Salve, Salve galera....
Realmente Glaicon, faz tempo, e não morri não.....
Apesar das mudanças de direção de nossa família(Estamos indo embora do Brasil), a Cherokee teve final feliz também.
Então, em Janeiro começamos a recolocação dos semi-eixos, que depois vimos que era preciso dos rolamentos e uns negócios que até agora não entendi, mas que enfim foi providenciado, e ao instalar o GNV neste mesmo período, as malditas falhas ainda sobreviviam nela, trocmos velas de novo, regula aqui, regula ali e nada de muito melhor, levamos para instalar uma central de injeção esportiva programável sobre o original que deve estar descrito nos post anteriores, mas o problema apareceu, TPS, que já havia sido trocado, melhorou, mas nada útil.
Enfim, ela andava e deu se prosseguimento da instalação do GNV, e depois regulagem, com isso pronto, fomos instalar os semi-eixos com os rolamentos, vedadores e um tipo de suporte de 4 parafusos, e viram que estava errado as medidas, mandamos de volta com os originais e viram na empresa que nada de errado havia e que estavam corretos, devolta para a oficina, viram que não prestaram atenção nas diferenças de lado, que no final serviu perfeitamente.
Isso resolvido, mesmo ela rodando a uns 80%, a oficina foi atras da documentação, e toda palhaçada do numero divergente do chassi com o documento reapareceu, fico me perguntando se os despachantes são todos assim, pendencia de documentos resolvido, foram gastos as ultimas duas semanas para recolocar ela na melhor forma possível, fora para lá e para cá em oficinas, e concluíram que a Sonda-Lambda esta com problemas, trocaram ela, e o carro parou de trepidar, ficou otimo, mas ela ainda morria, e mais correria, e concluíram que o TPS trocado por ultimo era o vilão, recolocamos o TPS que veio dos EUA e Voi lá, não morreu mais, e a lenta dela ficou perfeita a 700 rpm.
Depois disto devolta, segundo o rapaz que correu atras de tudo, ela esta quase lá, digamos que 95%, e voltaram ao GNV para reprogramar, passaram uma tarde inteira até tarde da noite, e concluíram que havia um bico injeto com entrada falsa de ar, que se resolveu com a devida vedação do mesmo, com isso ela ficou 100% com mais uma reprogramação e nisso, ela não morreu mais, não trepidava mais, pega de primeira, suave e lisa, como se nunca tivesse GNV, que a principio, rodei com ela nos dois combustíveis e é incrível como a perda de potencia é imperceptível, pra não dizer nula.
Bom, sábado passado agora dia 18/07/2015 ela veio me visitar para dar o adeus e seguir para a proprietária que mora em João Pessoa, que estão ansiosa para poder utilizar o carro no seu dia-dia, e foi rodando até SP sem nenhum problema mecânico ou outro qualquer, igualmente lisa e precisa, de SP ela segue em cegonha pela questão de segurança e valores ficarem o mesmo que seguir rodando.
Abaixo a ultima foto dela, com o porta-malas socado de bagagem do colaborador da dona do carro e todo equipamento de GNV instalado:
http://i.imgur.com/v4gzEhP.jpg
Na foto ela esta bem suja, chove a mais de 30 dias aqui e ela rodou direto, e no sábado que saiu o sol, ela partiu.