Amigo, ela marca no painel que esta carregando ou vc já testou a carga real??
Versão Imprimível
Amigo, ela marca no painel que esta carregando ou vc já testou a carga real??
Ja testamos, fica entre 13-14 volts o tempo todo.
Acabo de voltar da corrida com ela para o GNV, ficou bom o serviço, lisa de rotação, mas precisa mais uns ajustes na lenta que ela ocasionalmente morre, vamos terminar de instalar o GNV, transferir e depois fazer os ajustes finais.
Já concluiu o GNV e a documentação?
Caro Fábio, primeiramente meus parabéns, você é um verdadeiro guerreiro. Meu nome é Royas, sou de Santos, acompanhei de longe toda essa sua trajetória, porém, no momento, estou precisando muito de sua ajuda, se não velamos: Sou advogado, adoro e tenho há 2 anos, uma Grand cherokke 96/97, preta com interior caramelo; Ela está linda e nova, gastei um dinheiro, mas não entendo nada de mecânica. Ocorre, de uns tempos para cá, ela vinha pegando na 3°, depois 4°, 5° tentativa para pegar. Pois bem, para evitar de queimar o motor de partida, logo encostei numa mecânica, achando que era coisa boba. Isso faz 2 meses e já estou numa segunda mecânica especializada em SUV aqui e Santos, chamada "MUNDO OFF ROAD" e ninguêm descobre o problema. Assim, se possível, gostaria do seu e-mail pessoal, para que o mecânico, diante da sua experiência, mandasse para você tudo que ele já tentou, para que assim, você desse a sua opinião, pois o mesmo já está desistindo e mandando eu retirar o carro de guincho. Obrigado e Abraço.
Caro Fábio, vai o meu e-mail pessoal, sannyag@terra.com.br
Nao pode ser regulador de pressao tbm?