Powered by vBulletin

Jeep Grand Cherokee Laredo V8 5.2 1995 - Recuperação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/04/2013, 09:27
    Fabiano Klug
    Legal, ja pensa num valor de Pais pra filho hehehehe, pois o que tem na cherokee aqui tem um parafuso no topo e direto e outro parafuso no fundo esquedo que prende ele no painel.

Eu curto muito o ronco do V8, mas em silencio.
  • 01/04/2013, 10:11
    VGraf
    Ronco do V8 é demais, gosto tbm do som original, porem o pior do escape direto, é dentro da cidade, que anda de boa, principalmente em algumas rotaçoes que nao ficam legais, estrala e as vezes como ja disse parece uma locomotiva. Tinha tirado o silencioso dela , mais pelo motivo de que estava entupido, ae mais pra frente iria colocar outro no lugar, e é isso que sera o proximo a fazer nela. E qualquer aceleraçao mais forte que voce da, da impressao que a cidade inteira ouve, ainda mais aqui que é pequena a cidade, heheh..
    Mas vou pender mais pro esportivo mesmo;

Quanto ao radio, pode deixar que a gente ve um preço camarada sim
  • 01/04/2013, 10:52
    Rique_sp
    Fabiano

Sim, irei criar nos próximos dias um tópico sobre a minha Cherokee!!!!

E também precisarei da ajuda dos confrades para a minha viatura ficar 100%!!!
  • 01/04/2013, 15:58
    Fabiano Klug
    Foi contatado que os rolamentos traseiros não estão ruins, o problema é as pontas de eixo gastas que criam a folga e ruido similar a rolamento, terei de fazer uma busca destas peças pra colocar isso em ordem.

Se alguem souber destas peças em bom estado....Avisem.
  • 01/04/2013, 17:12
    Enrico SP
    Fala Vgraf, a minha 5.9 estava com esportivo, parecia aqueles camburões da rota, enchia o saco, instalei o silencioso da S-10 V6, deu certinho e ficou com o som igual ao original
  • 01/04/2013, 17:32
    VGraf
    Entao, to pendendo para aqueles flowmaster, mas fico meio assim de o barulho ser muito alto, pq o diretao que ta, ja deu no saco.. Se fizesse bem menos barulho que o direto ja estava bom, o meu medo é ficar parecido com o que tá. Na sua, voce sentiu alguma diferença no desempenho ou nao mudou nada com esse escape da s10?
  • 01/04/2013, 17:46
    Enrico SP
    Citação:

Postado originalmente por VGraf Ver Post
    Entao, to pendendo para aqueles flowmaster, mas fico meio assim de o barulho ser muito alto, pq o diretao que ta, ja deu no saco.. Se fizesse bem menos barulho que o direto ja estava bom, o meu medo é ficar parecido com o que tá. Na sua, voce sentiu alguma diferença no desempenho ou nao mudou nada com esse escape da s10?

Não mudou nada no desempenho e arrisco dizer que ganhou alguns centilitros de gasolina no consumo, mas esse aspecto pode ser só impressão,ahh, gastei R$250 para instalar o silencioso da S-10 V6, o carro ficou ótimo
  • 01/04/2013, 18:16
    VGraf
    vou dar uma estudada no que eu faço viu, queria um ronco, mas nao quero barulho igual ta, vizinhaça ja ta de olho, principalmente quando se precisa ligar o carro bem cedo ou muito tarde... Eu vi essa sua Cherokee a venda, é uma verde né? Desistiu da Zj pra ficar com XJ?
  • 01/04/2013, 18:20
    Enrico SP
    Não, simplesmente não consigo mudar a foto do perfil, dá erro direto, já desisti, essa XJ vendi há uns 3 anos! Estou na minha quarta Cherokee (2 sport e 2 GC) mas agora preciso de um carro mais econômico para rodar no dia a dia, a 5.9 dá uma machucada no bolso!
  • 01/04/2013, 18:55
    Fabiano Klug
    Olá Enrico, ja até fiz proposta na sua Cherokee no ML com meu Camry, mas por hora penso em ficar com meu Toyota.

Acabo de receber a Cherokee da oficina, freio de mão ficou perfeito, foi adaptado com sucesso as lonas de freio do Gol, agora ela freia apenas no primeiro clique da alavanca.

Sobre o EGR/Canister era paenas uma mangueira solta, a descepção foi mesmo as pontas de eixo que vão comer mais um pouco da mesma mão de obra de hoje, esta revisão completa deu 250 reais.

Achei um vendedor no ML do RJ que tem as duas pontas de eixo de uma Laredo 1995 V8, o anuncio diz 450 reais, ja perguntei se é apenas uma ou as duas, é frustrante, mas mais de 450 reais nas duas é ridiculo de se pagar por tal peça.
  • 01/04/2013, 18:55
    VGraf
    Pra mudar dei uma enroscada tbm dessa 2º vez, é la em avatar (no painel de controle), e nao foto do perfil se nao me engano.
    Qlqr V8 da uma pesada mesmo, e a gasola aki pra ajudar é cara e de pessima qualidade.
  • 01/04/2013, 19:59
    VGraf
    Fabiano, ainda nao consegui tirar as fotos do Radio, amanha posto pra voce.

Essas lonas de freio, de qual Gol seriam??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 67 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:28.