x
Convex Datacenter
Página 56 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 802

Hybrid View

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Existe muita gente que creem que não se deva trocar o fluido do cambio com certas quilometragens, mas isso não é correto, o ideal seria ficar entre 40-60 mil km para a troca completa do fluido e filtro quado houver.

O problema mesmo é quando não é feito troca alguma, e rodasse mais de 120-200 mil km com o mesmo fluido, ele envelhece, fica grosso, desgasta dos discos de fricção e começa a ter pouca fluidez, fazendo o cambio operar com trancos, demorado para passar marchas ou simplesmente travar, neste caso, se o carro valer muito apena, eu diria para deixar esse conserto até nada mais ser preciso fazer no carro, e dai mandar olhar o fluido, e se for pertinente, revisar o cambio com uma retifica completa, e a partir dali, trocar o fluido a cada 40 mil km.....

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Sinuhe, foto do player e da vtr. Unica coisa é que ele atrapalha a saida de ar, porem quando esta ligado é possivel ajustar 4 niveis de altura. E por falar em ar, terei que revisar novamente, pois nao esta gelando mais nao. Acredito que seja algum vazamentinho do baralho.

-gedc1189.jpg-gedc1195.jpg-gedc1198.jpg-gedc1204.jpg
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

Usuário
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    águas de são pedro/SP
    Fabiano, vou dar uma perguntada sobre os fluidos e vamos ver o que ele fala...

VGraf, bem legal esse multimidia...Compensa por camera de ré? E quanto a saida de ar, essa tela eh fixa? Tem uns que a tela retrai dentro do aparelho.

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por VGraf Ver Post
    Sinuhe, foto do player e da vtr. Unica coisa é que ele atrapalha a saida de ar, porem quando esta ligado é possivel ajustar 4 niveis de altura. E por falar em ar, terei que revisar novamente, pois nao esta gelando mais nao. Acredito que seja algum vazamentinho do baralho.

-gedc1189.jpg-gedc1195.jpg-gedc1198.jpg-gedc1204.jpg
    Blz de VTR, parabéns, gosto dessa cor, uma das mais belas, característica de nobreza. Como estou fazendo o som da minha, estou pesquisando umas soluções para a saída de ar e a aba do painel, juntamente com o fato de ser 1,5 DIN, o que dificulta a escolha de um aparelho comum, na minha BMW coloquei uma tela e ficou muito bom, portanto quero uma para a VTR também, não gosto de tirar a originalidade mais o meu caso os auto-rádios já não estavam mais funfando legal....
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    JohnLud, câmera eu não colocaria, mas colocaria um sensor tanto na frente como na traseira. Mas como nao sou de deixar na rua nem coloquei, e quado saio, deixo em estacionamento, entao pra mim nao tive necessidade ate o momento. A tela é fixa, porem quando ligada voce consegue deixar ela quase que na horizontal.

Usuário
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    águas de são pedro/SP
    JohnLud, câmera eu não colocaria, mas colocaria um sensor tanto na frente como na traseira. Mas como nao sou de deixar na rua nem coloquei, e quado saio, deixo em estacionamento, entao pra mim nao tive necessidade ate o momento. A tela é fixa, porem quando ligada voce consegue deixar ela quase que na horizontal.
    E as caixas de som? Trocou? Ou as originais possuem um bom stereo?

E esse acabamento da viatura,do painel, é borracha ou plástico duro?

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Sinuhe, 1,5 din, é chato para achar. na outra que tinha, usava o radio original e um transmissor FM, nao é a melhor coisa, mas quebrava um galho.

JohnLud, nao tenho caixas de som, porem o som é bem dahora. Acabamento de painel é plastico

Usuário
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    águas de são pedro/SP
    Sinuhe, 1,5 din, é chato para achar. na outra que tinha, usava o radio original e um transmissor FM, nao é a melhor coisa, mas quebrava um galho.

JohnLud, nao tenho caixas de som, porem o som é bem dahora. Acabamento de painel é plastico
    americano é meio porco pra acabamento mesmo...Ter madeira de verdade, mas ao invés de borracha colocam plástico. Não dá pra entender.

O Chrysler Escalade até pouco tempo atrás era plástico também. E é carro caro.

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    VGraf eu tenho esse transmissor de FM e a fita com p2 também, funciona bem para um paliativo e John o acabamento das GC são de ótima qualidade na minha opinião.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Usuário
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    águas de são pedro/SP
    Citação Postado originalmente por Sinuhe Ver Post
    VGraf eu tenho esse transmissor de FM e a fita com p2 também, funciona bem para um paliativo e John o acabamento das GC são de ótima qualidade na minha opinião.
    Esse plástico do painel é tipo o plástico na nova ecosport? (com mais qualidade).

É que nas fotos, parece muito ser borracha.

Inclusive, tenho intenções de envolver o painel com couro...O que vocês acham? Sei que perde a originalidade, mas é um luxo que eu sempre quis ter hahaha

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Eu gosto do som duplo din do meu Camry, e para ouvir meus MP3, uso esse aparato que comprei da china:

-my747508021330.jpg

Vai um cartão sd de 2gb e dura 4 horas de musica, recarrega com com cabo mini usb.

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Nao conheço o interior da Eco nova, mas o plastico do painel da Cherokee posso dizer que é bom e nao tem rangidos. 16 anos de uso e nao tem um trincado, diferente de alguns carros novos que ja vi, que possuem bastante partes racahadas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

Permissões de Postagem