x
Convex Datacenter
Página 46 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 802
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Ja estou fazendo isso, osso é ler as "poucas" paginas que o Dr ja postou no forum.....

Mas este final de semana se não continuar a chover vou dar uma inspecionada nessa parte e fazer uns testes....

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Amigo já procurou aqui no site pelo Lleonel???
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Fabiano eles comentam sobre desabilitar o security na pag 57, pelo que li o andretomasi fez ou mando desabilitar o módulo dele, sugiro ver com ele.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Ja estou em contato com o Leonel, muito solicito, sobre o topico da Oficina Online, estou lendo pagina por pagina...

hoje fiz uns testes, modulo original nem respira o motor, fica mortinho da silva, recoloco o novo importada e o carro pegou.

Porem tem alguma coisa de errado, pois ele pega com muita dificuldade, depois que pega ele não mantem rotação suave e estabilizada, fica oscilando abaixo de 1.000 rpm e quando acelero ele quer morrer, vou ao motor e ele começa a subir a rotação lentamente, mas tem um ruido muito forte do TBI como se estivesse aspirando ar com muita dificuldade ao abrir um pouco a borboleta alivia muito o ruido de aspiração de ar.

Mas dai a rotação não sobe, vou abrindo muito lentamente e aos poucos ela vai subindo, mas o tempo todo o motor vibrando como se quisesse pular fora do carro, deixei ele trabalhar por uns 10-15 minutos assim na esperança dele estabilizar e ficar de boa, mas nada feito, tentei manobrar ela assim em R e D mas o motor parece sem força alguma, a rotação fica em 1.000 rpm em media mas não consegue fazer força.

Ai derrepente a rotação ficou lisa e perfeita, foi até 2 mil rpm e voltou a pipoca, e começou a dar uns estouros da TBI como se fosse um Back Fire comum em GNV, o motor esquenta, tive de desligar pois o catalizador começou a ficar tão quente que saiu fumaça do oleo de linhaça que foi pulverizado debaixo do carro na lavação, fiquei com medo de incêndio.

Tirei tudo que é conector e passei limpa contato, nada mudou, foi dai que busquei ver no painel os codigos de erro e alem do 12(bateria desconectada nas ultimas 50 ignições) e 55(fim de teste) que é normal ele apontou erro codigo 14(MAP) e 24(TPS), desmontei os dois, passei limpa contato, recoloquei, mexi na fiação ao redor e nada, mesmo desconectado ele ainda rodava pipocando, lembrando que o TPS colocamos novo também, apenas o MAP e IAC não foram trocados ainda.

Dai olhei os bicos injetores, pois o comportamento me lembrava muito de cilindros em descompasso e faíscas atrasadas, olhei os cabos de vela que são novos e todos na posição correta, assim como o rotor e sensor hall são novos alem da bobina, e assim fui desconectando bico pro bico, aé todos bicos estarem desligados e absolutamente nada mudou, rapidamente recoloquei os conectores nos bicos pois dei umas aceleradas e outro ruido estranho apareceu, como se tivesse pressão demais na linha de combustível, depois de recolocar tudo devolta ele ficou exatamente a mesma coisa denovo.

Pensei em alguma coisa montada errada na oficina como o sensor Hall ou mesmo o rotor mas pelos diagramas de manutenção que tenho aqui vejo que a posição tem marcação interna e não teria tanta chance deles terem montado isso errado, assim como o sensor de rotação que também é novo o atuador do ERG também é, e esse atuador parecia doido de tanto que vibrava/pulsava, não sei se isso é normal.

No fim das contas percebo que o problema é simples e deve ser pequeno e elétrico, pois na saída de escapamento parece que apenas metade dos cilindros esta funcionando....

Estou na caça a bruxa, estou mais animado, pois eu, um novato e com pouca ferramenta e conhecimento fez ela girar ao menos mal e porcamente, isso me faz crer que o modulo esta operando, apenas alguma coisa muito básica esta mesmo precisando ser revisto e acertado.

Sobre o lance de desativar o security, bem, consegui me inteirar do metodo para isso e ao abrir a porta me desapontei pois ela tinha módulos de alarme e levanta-vidro no interior dela instalados em auto-center onde o fio roxo com amarelo ja esta sendo utilizado para outra coisa, assim como as travas que não são mais as originais dela.

Qualquer dica me avisem que irei testar.

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Ivoti/RS
    Meu amigo.. Fico impotente por n poder te ajudar da mesma forma que me ajuda, mas tenho certeza que vai conseguir matar esta charada.

Sobre o meu caso, hj as 14 horas recebi a ligação do mecânico dizendo que terminou de montar a caixa e colocou o modulo da v6 na minha v8 e que o scaner dele reprogramou o modulo da v6 para aceitar o v8.....
    bom sobre isso sem comentários .

O que me disse de novo foi que ao montar a caixa estourou uma Mangueira que sai do radiador e vai até a caixa
    ... E esta vazando.. Falou que pode ter acontecido quando ele apertou o flange... Palavras dele.

A espera de segunda para ver a palavra final dele..

Me preparando para trazer ela para casa em cima de uma plataforma.

Forte abraço e tranquilidade para resolver teu problema ai.

to na oração

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Fabiano, se ela está funcionando por 15 minutos, mesmo com falhas, creio que sistema de alarme não está te prejudicando.
    Se estivesse, ela apagaria e pronto!
    Ela teve gás, certo?
    Veja no sistema de comutação de combustível.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Força Andrei, esperamos o melhor do seu caso....

Sobre a deste topico, sim, ela teve GNV, e foi tudo removido, até quero convencer a dona de não recolocar mais o GNV pois a fiação do modulo esta toda remendada com fita isolante, uma lastima.

Toda parte do GNV foi removido, inclusive as gambiarras de eletrico, mas não sei se ficou alguma coisa ligada ainda, tem uns reles pendurados ainda, mas não sei dizer se eles estão ligados ou não.

E sim, não vou desistir tão cedo....

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Não entendi a parte que fala que retirou todos os conectores dos bicos e nada mudou, como assim o motor estava funcionando na gasolina e mesmo retirando os conectores o motor continuou funcionando ou estava no GNV mas logo a frente você relata que o GNV foi retirado, na minha precisei trocar o MAP (paguei nele algo em torno de R$ 80,00 na rockauto e R$ 130,00 de impostos) se não me engano estava com sintomas parecidos.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Isso George, ela estava rodando, pipocando, pensei e desconectar os bico injetores para ver qual deles poderia estar com problemas, e comecei desconectando um por um e mantendo todos eles desligados, ao final havia desligado todos 8 bicos e ela ainda assim continuava a rodar pipocando, na hora pensei comigo, "isso só pode ser brincadeira...."

Dei uma acelerada e um ruido esgoelado surgiu, como se a bomba estivesse mandando combustivel e não tinha para onde ir ja que todos bicos estava desligados, rapidamente reconectei toso bicos e realmente não mudou nada, exeto que ao dar umas aceleradas ela voltou a ter algum comportamento melhor, mas nada de diferente.

Sim, ela teve GNV, foi removido dela faz um ano para desmontar tudo por dentro e fazer uma limpeza, e será reinstalado um kit de 5ª geração assim que possivel, depois de ver a zuera que estava o chicote do modulo devido as gambiaras do GNV, gostaria de poder convencer a proprietaria pra deixar essa possibilidade de fora.

Como o MIL apontou o sensor MAP, vou dar uma pesquisada mais alguns dias sobre o comportamento de um motor com esse sensor falhado, pois ao desconectar ele chegava a girar por uns 40 segundos e depois morria, desmontei a peça, soprei dentro mas não achei nada para intervir.....

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Amigo esse carro esta com alimentação de combustível direto na Câmara.....como nos casos de carro que são convertidos para metanol, partida fria.....pois se funciona sem os bicos é sinal de estar atravessando o sistema....e é isso que faz ela atrapalhar no funcionamento....falsa entrada de ar rico em combustível....
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Aposto em bico travado, na minha tinha dois que despejavam gasolina no motor tirei a flauta com os bicos e liguei a bomba (direto no relê arranquei a capa dele e apertava o contato dele, aproveita e muda o sistema de alimentação das flautas como o Sandro faz só para garantir) os bicos travados já esguichavam, é mais pratico para testar claro que se tirar todos os 8 e levar para uma limpeza e teste de estanqueidade e vazão é bem melhor pois com isso vai corrigir possíveis diferenças da quantidade de combustível por pistão, lembro de também desmontar o MAP e não encontrar nada errado mas resolveu o problema assim que coloquei a peça nova mesmo sem a ligação do vácuo, então sugiro a comprar o MAP e limpar e testar os bicos e com certeza a nave volta a funcionar normalmente.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Acabei de falar com o Sandro e me sugeriu olhar o ponto dela, falei pra ele que foi trocado sensor hall e rotor do distribuidor assim como os cabos de vela, e segundo ele a possibilidade de estar fora do ponto é muito grande, e o funcionar dela é exatamente algo neste sentido, dessincronia nas explosões.....

Agora vou trocar mais uma ideia com o mecanico do meu Camry....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

Permissões de Postagem