x
Convex Datacenter
Página 47 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 802

Hybrid View

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Isso George, ela estava rodando, pipocando, pensei e desconectar os bico injetores para ver qual deles poderia estar com problemas, e comecei desconectando um por um e mantendo todos eles desligados, ao final havia desligado todos 8 bicos e ela ainda assim continuava a rodar pipocando, na hora pensei comigo, "isso só pode ser brincadeira...."

Dei uma acelerada e um ruido esgoelado surgiu, como se a bomba estivesse mandando combustivel e não tinha para onde ir ja que todos bicos estava desligados, rapidamente reconectei toso bicos e realmente não mudou nada, exeto que ao dar umas aceleradas ela voltou a ter algum comportamento melhor, mas nada de diferente.

Sim, ela teve GNV, foi removido dela faz um ano para desmontar tudo por dentro e fazer uma limpeza, e será reinstalado um kit de 5ª geração assim que possivel, depois de ver a zuera que estava o chicote do modulo devido as gambiaras do GNV, gostaria de poder convencer a proprietaria pra deixar essa possibilidade de fora.

Como o MIL apontou o sensor MAP, vou dar uma pesquisada mais alguns dias sobre o comportamento de um motor com esse sensor falhado, pois ao desconectar ele chegava a girar por uns 40 segundos e depois morria, desmontei a peça, soprei dentro mas não achei nada para intervir.....

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Amigo esse carro esta com alimentação de combustível direto na Câmara.....como nos casos de carro que são convertidos para metanol, partida fria.....pois se funciona sem os bicos é sinal de estar atravessando o sistema....e é isso que faz ela atrapalhar no funcionamento....falsa entrada de ar rico em combustível....
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Aposto em bico travado, na minha tinha dois que despejavam gasolina no motor tirei a flauta com os bicos e liguei a bomba (direto no relê arranquei a capa dele e apertava o contato dele, aproveita e muda o sistema de alimentação das flautas como o Sandro faz só para garantir) os bicos travados já esguichavam, é mais pratico para testar claro que se tirar todos os 8 e levar para uma limpeza e teste de estanqueidade e vazão é bem melhor pois com isso vai corrigir possíveis diferenças da quantidade de combustível por pistão, lembro de também desmontar o MAP e não encontrar nada errado mas resolveu o problema assim que coloquei a peça nova mesmo sem a ligação do vácuo, então sugiro a comprar o MAP e limpar e testar os bicos e com certeza a nave volta a funcionar normalmente.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Acabei de falar com o Sandro e me sugeriu olhar o ponto dela, falei pra ele que foi trocado sensor hall e rotor do distribuidor assim como os cabos de vela, e segundo ele a possibilidade de estar fora do ponto é muito grande, e o funcionar dela é exatamente algo neste sentido, dessincronia nas explosões.....

Agora vou trocar mais uma ideia com o mecanico do meu Camry....

Usuário
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    São José dos Campos/SP

Jeep Wagoneer

Olá Fabiano!
    Parabéns aí pela dedicação!
    Tenho essa Wagoneer e estou no começo pra restaurar a danada.
    Seguem as fotos!
    Depois me dê algumas dicas porque esse modelo é meio dificil encontrar aqui no Brasil e estou tendo dificuldades pra encontrar algumas peças.
    Desde já agradeço a atenção de todos!

-img004.jpg-img005.jpg-img006.jpg-img007.jpg-img008.jpg

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Amigo vc mandou revisar injeção....bicos, valvulas, bomba, regulador.....
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Sinuhe Ver Post
    Amigo vc mandou revisar injeção....bicos, valvulas, bomba, regulador.....

Sim, essa parte foi toda refeita a uns 10 meses atras creio eu, inclusive importamos um bico injetor, a bomba foi troca junto com o regulador de pressão....Infelizmente o caminhão guincho que contratamos teve uns contratempos e foi para a oficina, muita hironia, mas estamos aguardando ele voltar para levar a Cherokee, o preço é muito melhor ja que fizemos muitas corridas com nossos carros com ele.

Sobre sua Wagoneer, perdi a oportunidade de trocar meu Clio a uns 2 anos atras numa 1991 aqui em Blumenau, em estado muito bom, precisando de um trato no acabamento de dentro apenas.

Apesar de rara no Brasil, ela me parece compartilhar muta coisa com as XJ Sport, mas isso é suposição minha.....
    Se um dia precisar de um auxilio para cotação de peças/importação podemos todos aqui dar uma ajuda no for possivel.

Pelas foto me parece que ela era usada mesmo no Off-Road, parece ja razoavelmente preparada para isso....
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Sim, essa parte foi toda refeita a uns 10 meses atras creio eu, inclusive importamos um bico injetor, a bomba foi troca junto com o regulador de pressão....Infelizmente o caminhão guincho que contratamos teve uns contratempos e foi para a oficina, muita hironia, mas estamos aguardando ele voltar para levar a Cherokee, o preço é muito melhor ja que fizemos muitas corridas com nossos carros com ele.

Sobre sua Wagoneer, perdi a oportunidade de trocar meu Clio a uns 2 anos atras numa 1991 aqui em Blumenau, em estado muito bom, precisando de um trato no acabamento de dentro apenas.

Apesar de rara no Brasil, ela me parece compartilhar muta coisa com as XJ Sport, mas isso é suposição minha.....
    Se um dia precisar de um auxilio para cotação de peças/importação podemos todos aqui dar uma ajuda no for possivel.

Pelas foto me parece que ela era usada mesmo no Off-Road, parece ja razoavelmente preparada para isso....
    É Fabiano! Eu fiz uma troca num Corsa Sedan 98 que tinha.
    Sou leigo ainda nessa parte de mecânica, mas tem um vizinho aqui que é mecânico e está me ajudando bastante.
    Os donos anteriores dela não cuidavam dela, peguei ela sem freios, os discos estavam horríveis, a ponto de ocorrer um acidente.
    Pura irresponsabilidade!
    Fiquei meio chateado com a falta de sinceridade da pessoa que fiz o negócio.
    Também está sem o cardan dianteiro e preciso trocar a bomba d'água.
    Pelo menos o motor o mecânico disse que está bom.
    A parte interna também vou ter que mandar um tapeceiro dar uma geral (refazer).
    O que me ajudou bastante foi ver sua dedicação e persistência e também sei que daqui um tempo vou deixar essa máquina show de bola!
    Abraços a todos aí!

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Sugiro abrir um topico de recuperação/restauração do seu carro também, assim podemos acompanhar a evolução, assinamos seu topico a quando precisar de ajuda ou mostrar os progressos, recebemos email de comunicação de nova mensagem.

Eu de longa data sou fã incondicional de sedãs ao melhor estilho "tiozão" meu primerio carro foi um Landau 1976 V8, e desde lá minha paixão por sedãs e V8 nunca se extinguiram.
    Mas a experiencia com essa Cherokee me fez colocar esse Utilitario no roll de meus preferidos.

Hoje falei com meu cunhado que tem uma Pajero 2003 3.2 diesel, eles rodam muito, é um carro util, mas estourou a corrente do comando, foi valvulas, cabeçote, enfim, toda parte de cima, custo de 7.500 reais, ja ouvi cada historia sobre problemas carrisimos como Diesel que a cada dia me faz gostar mais e mais em rodar com um belo V8 a gasolina.....

Matenha agente informado quando montar um topico com a apresentação da sua e a evolução das melhorias, de preferencia com muitas fotos....

Usuário Avatar de RenatoPhilippsen
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Bom dia Fábio,

Comprei uma Laredo 6cc 4.0 faz umas duas semanas, mas já venho namorando, e pesquisando sobre há mais tempo.
    Comecei a ler os fóruns aqui da 4x4brasil há um mês mais ou menos, até que achei esse tópico da reforma da tua Laredo V8.

Cara, me impressionei com a sua dedicação e perseverança na reforma dessa Laredo. Só tenho que te parabenizar e torcer para que logo ela fique 100%! Também torço para que no final dessa "novela" ela acabe ficando com você! hehehe
    Também agradeço por ser tão minucioso em explicar passo a passo todos os procedimentos que realizou nela, pois apenas lendo esse tópico aprendi muita coisa!

Minha laredo está num estado muito bom. Teve um único dono que cuidava bem dela. Tem alguns detalhezinhos, como válvula de pressão do combustível, velas e cabo de velas para trocar... Muita coisa que já vi que tem bastante informação por aqui.

Muita gente me chamou de loco por comprar um carro desses, mas sempre fui apaixonado por esses carros, e vida de Gol 1.0 não é pra mim! hehehe
    Bom saber que existem mais pessoas como eu por aí, e que podemos contar com a experiência delas!

Quando algum problema maior aparecer, já sei pra que lado correr!!

Continue nos informando sobre as novidades da Laredo!

Um Abraço!

Renato Philippsen
    Grand Cherokee Laredo 4.0 6cc 1998

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Dedicação é preciso quando se tem poucas informações, e pode apostar, uma reforma destas faz agente quase ficar craque no carro.

Carro 1.0 é interessante para os dias que ela precisarem ficar esperando peças por exemplo, mas quem aqui tem Gol sabe que o preço das peças é carrissimo pelo carro que ele é.

Não adianta criar problemas num carro assim, o ideia é ir baixando literaturas, lendo, relento estudando, e o dia que algo acontecer voce ja terá alguma base para resolver os problemas.

Quando puder abre um topico da sua Cherokee e poste umas fotos pra gente apreciar, nada melhor que uma Bela Grand Cherokee para admirarmos....

Usuário Avatar de leandro oliveira
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    florianopolis/SC
    bom dia Fabiano e todos deste fórum.

eu tenho uma Grand Laredo 4.0 97,me deixa muito feliz que exis-tão pessoas como vcs pois para min minha negona, por assim dizer da minha VTR, não consigo me separar dela, por mais que ela já me deu despesas, maiores foram e estão sendo minhas felicidades com ela, nesses 8 anos juntos sem sequer uma titubada, para o lado de outras VTR, se eu tivesse dinheiro teria uma de cada modelo,das antigas pois já viram o vídeo do salão de DETROIT quando eles terminaram a laredo á festa na montadora por colocar elas nas ruas.Temos que dar muito valor á elas pois é assim la nos EUA

á e falando em (landau) sou muito louco por esse carro uma vez quase tive um e custava na época 5mil reais isso era o que o cara queria, tava todo original, só não comprei por causa da mulher , e quero um Mustang Fest back para completar KKKKK

um abraço á todos e mais do que boa sorte!!!!!!

Felicidades.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

Permissões de Postagem