Isso George, ela estava rodando, pipocando, pensei e desconectar os bico injetores para ver qual deles poderia estar com problemas, e comecei desconectando um por um e mantendo todos eles desligados, ao final havia desligado todos 8 bicos e ela ainda assim continuava a rodar pipocando, na hora pensei comigo, "isso só pode ser brincadeira...."
Dei uma acelerada e um ruido esgoelado surgiu, como se a bomba estivesse mandando combustivel e não tinha para onde ir ja que todos bicos estava desligados, rapidamente reconectei toso bicos e realmente não mudou nada, exeto que ao dar umas aceleradas ela voltou a ter algum comportamento melhor, mas nada de diferente.
Sim, ela teve GNV, foi removido dela faz um ano para desmontar tudo por dentro e fazer uma limpeza, e será reinstalado um kit de 5ª geração assim que possivel, depois de ver a zuera que estava o chicote do modulo devido as gambiaras do GNV, gostaria de poder convencer a proprietaria pra deixar essa possibilidade de fora.
Como o MIL apontou o sensor MAP, vou dar uma pesquisada mais alguns dias sobre o comportamento de um motor com esse sensor falhado, pois ao desconectar ele chegava a girar por uns 40 segundos e depois morria, desmontei a peça, soprei dentro mas não achei nada para intervir.....