x
Convex Datacenter
Página 51 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 802
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Este site parece que tem o controle ainda novo para vender:

http://www.keylessride.com/order/quo...&frid=92CE1C2A

Usuário
    Entrada
    20/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    boa noite tenho uma cherokee 5.2 96/97 tava tudo normal desliguei e não pegou mais troquei sensor de rotassão e ela nem faisca tem, o que pode ser ?? por favor me ajuda obgdo

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Cherokee que não pega e nem da sinal de ignição/faisca tem tudo pra ser imobilizador/central.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Depois de um mega hiato, a Grand Cherokee não esta mais na Agencia Jeep a mais de um mês, esperando os controles descaçando em casa.

Hoje me irritei com a demora para a chegada dos controle e abri reclamação, o correio me mandou entrar em contato com o site revendedor para ele formalizar um pedido de busca nos correios americanos, enfim, o site que me vendeu os controles me reembolsou o valor pago pois não conseguem rastrear o mesmo.

Depois desta, foi buscar tudo que é informação para que eu mesmo possa eliminar/abortar/remover/quebra/socar/destruir/explodir/botar fogo ou então contornar o sistema do imobilizador, coisa mais chata do mundo, já reuni muita informação e vou pegar firme nela finais de semana agora, vou documentar tudo e ir atualizando o pessoal aqui para que esse inconveniente possa ser desvendado e exorcizado para todo o sempre de todas Grand Cherokee até 1995.

Devolta a ativa....

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Amigo entra em contato com o Ver Perfil: lleonel - 4x4 Brasil - Portal Off-Road.

Ele elimina o security, alarme, bloqueador.....
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Ja falei com ele por telefone, é o tal do fio amarelo e pink, ja achei esse fio, ja tentamos na oficina, mas acheiq ue não foi feito adequadamente, vou eu mesmo refazer isso e testar.

Estou confiante, este final de semana ja vou me dedicar a ela e ver o que acho de solução.

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Isso Amigo, faz assim que vai funcionar, liga os fios e vai na bomba apos chave posição de contato e ve se tem corrente, ve no distribuidor se tem corrente e ve nos bicos se chega corrente, pode para teste ligar direto um dos pontos, dai vai poder ver se a bomba injeta, se os bicos funcionam e se as velas recebem corrente. É apenas pitacos, que vc já pode até já ter feito...se pegar e morrer verifica se foi por corte de corrente ou por corte de combustivel e certifique que a sua VTR não tem nenhum outro tipo de alarme em paralelo.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Vou levar meu multímetro e fazer estes testes, deveria existir um tipo de modulo para comprar que pudesse ser trocado para eliminar isso, o alarme que estava nela foi eliminado, já pra garantir que ele não era o vilão.

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Essa eliminação foi bem técnica, pois pode ser ele ainda o vilão.....inverteu um terra....para tudo.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Acabei de ler que depois de fazer o carro pegar, o correto seria abrir o porta-luvas, e remover o modulo do alarme com o motor ligado, que depois disto ele nunca mais daria problemas, vou fazer inúmeros testes, estou ansioso e apreensivo pois parece coisa boba, depois de termos trocado tantas coisas, uma solução deveria ser encontrada.

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Amigo, navegando vi esse procedimento e achei que poderia te servir.....
    Desabilitar o alarme da Grand Cherokee.
    Instruções

• 1Coloque a chave de ignição na maçaneta da porta do lado do motorista.

• 2Gire a chave para a esquerda, depois para a direita. Isso desativará o alarme (se ele não disparar).

• 3Abra o capô, desconecte o terminal negativo da bateria soltando a porca do parafusa sobre a braçadeira do cabo do terminal negativo da bateria e desprenda o cabo do terminal.

• 4Localize o fio roxo/amarelo abaixo do "kick panel" (painel de pedais) do lado do motorista. Esse é o fio que desliga o alarme de fábrica.

• 5Corte o fio do alarme com o alicate e, em seguida, retire cerca de meia polegada do revestimento de ambas as extremidades do fio. Depois, retire um centímetro do fio terra usando o alicate desencapador.

• 6Coloque todas as três seções de fios expostos em um conector de fio de 3 vias e crimpe o conector para prender todos os fios.

• 7Tire um pedaço de meia polegada da outra extremidade do fio de terra. Em seguida, torça a extremidade do fio e prenda-o em um conector que possua uma extremidade arredondada com um furo no centro. Esses conectores tipo "arruela" são feitos para deslizar sob um parafuso de modo que o fio fique preso como um fio terra. Crimpe o conector de fio para fixar o fio ao conector.

• 8Desaparafuse um dos parafusos do pedal inoperante (o pedal da esquerda que não semove) e aterre o fio a este pedal, deslizando o parafuso do pedal pelo centro do conector do fio e reapertando o parafuso.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Cheguei a fazer este procedimento, nada aconteceu, o pior de tudo é a coisa ficou ainda pior, desmontando o porta-luvas, descobrimos que o carro já não possui mais o modulo do alarme original, apenas o conector esta la largado.

Do meu ponto de vista o procedimento não funcionou porque não faz mais sentido ja que não existe o modulo do alarme mais ali, estou sem munição mais....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

Permissões de Postagem